Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de abril de 2017
...depois de descobrir as piores traições de seu marido e pai de sua filha, ela precisa se reerguer e enfrentar a vida que segue. Terá o apoio do irmão inseparável e do destino, que colocará alguém especial em seu caminho. Mas nem tudo são flores, alguns espinhos sempre os espetam.
Uma linda história de amor e superação.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de novembro de 2017
Um livro lindo, uma história que contém tudo o que chama minha atenção e que eu gosto, a única coisa que não me agradou tanto foi a troca de narração, sendo narrado pelos dois principais e em 3° pessoa! Mas do resto tudo maravilhoso.
Amanda, é uma lutadora, passou por muita coisa na vida, um ex marido traidor, tem suas metas de vida, quando as coisas começam a dar certo, paaahh.. coitada, falta de sorte danada. Sobre o ex marido, meu Deus achei que eu iria entrar no livro e dar na cara dele, gostei do final dele, merecido.
Tony, foi criado sabendo que nunca poderia se apaixonar, porque o amor dói, nossa que pai esse dele pra colocar isso na cabeça dele; ele é bem sucedido, lindo, tinha todas as mulheres aos seus pés, mas nunca mais de uma noite, até ter que cuidar de uma Amanda bêbada, e seu mundo virar de ponta cabeça.
Adorei realmente, indico a todos! Quero ler os próximos, pois os personagens são muito interessantes e ficamos sempre querendo saber mais. 💛
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de setembro de 2017
Gostei muito desse livro, leitura vai fácil, a superação dos personagens, a amizade é o carinho entre eles podem ser sentidos e cada frase!!! É claro que indico!😍😍😍😍
em 18 de agosto de 2017
Li de novo e me arruinei novamente .Não tinha lido o epílogo e mais uma vez me apaixonei por Tony ❤😍lindo demais esse amor!😍😍Amo esse casal Tony é um sonho. ...tão real nas sua atitudes e emoções. ..que sonho esse homem! Amanda é uma vencedora sortuda ,na vida pessoal e amorosa ❤.Sua escrita me envolveu e me divirtiu muito e sua criatividade e maneira de falar sobre certos assuntos tão delicados é admirável ,Luz ganhou uma fã eterna! Muito sucesso pra ti 😘😘
em 8 de junho de 2017
É um romance interessante. Uma mulher forte, buscando vencer na vida. Um homem que nunca se permitiu amar. Vão se encontrar e perceber podem ser juntos, a cura do outro. Tem ação, tem suspense, tem temas sérios e fortes, tem amizade, fraternidade e muito amor... aquele amor calorzinho que sobe pela espinha, então... é cheio dele! hahaha É bom ver o amor sendo construido a partir das ruínas desses dois seres que foram bastante quebrados com a vida.
em 16 de julho de 2017
Um romance liindo e profundo que mostra que o amor verdadeiro existe sim!
para um romance de estreia, ele se mostra ser algo muito bem elaborado e profundo.
Cheio de cenas de amor mas também momentos engraçados, consegui entrar de cabeça no mundo da Amanda e do Tony o que faz eu almejar ler os próximos livros com tanta sede e afinco assim como fiz com este!
Merece muito mais que cinco estrelas!
Sucesso!
em 16 de setembro de 2017
Arruinados foi um dos livros mais lindos e quentes que já li. Eu amei a narrativa da autora, a escrita. Amei a sacada dela de alguns capítulos em primeira e alguns momento em terceira. As cenas hot's são maravilhosas... Não tem como não amar o Tony. Simplesmente é um dos meus livros do coração.

Ps: Gostei da informação final, uma forma de conscientizar de maneira sútil.
em 19 de agosto de 2017
A história de Tony e Amanda é simplesmente maravilhosa, eu amo os dois protagonistas e principalmente o Tony, ele é um "homão da poxa". É muito lindo ver que o amor dos dois continuou apesar dos altos e baixos.
Parabéns autora, seus livros são ótimos. Não teve um dos que li que eu não tenha gostado.
em 21 de agosto de 2017
Um livro onde você se surpreende com tantas emoções que nos apresenta. Um romance envolvente que evolui e vence até mesmo o tempo. Um amor que nos emociona a cada palavra. Uma família de amigos que estão sempre unidos.
Vale muito a pena ler.
A autora está de parabéns.. quero muito mais.. agora é esperar o livro do Dominic.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de outubro de 2017
Maravilhosa história,envolvente do primeiro parágrafo até a última letra.Que casal maravilhosoé Tony e Amanda! Consegui identificar com claresa ambos os personagens e me sentia vivenciando a história como se estivesse presente e tendo a visão ao vivo.Vou ler o segundo aindahoje,não posso resistir!