Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Câmeras Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 26 de abril de 2017
Que livro!!!!
Arruinados é um romance quente, maduro e ao mesmo tempo muito romântico.
Tem muitos temas polêmicos : tem mocinha independente, tem mocinho pra lá de maravilhoso, tem ex marido sacana. E também trata de temas que não vemos expostos todos os dias.
Uma leitura gostosa e cheia de cenas de tirar o fôlego.
A autora nos surpreende em seu primeiro livro de estreia com uma obra literalmente avassaladora. Pra sacudir as estruturas mesmo.
É muito amor em um livro só.
Recomendo muito. ❤❤❤❤
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de abril de 2017
...depois de descobrir as piores traições de seu marido e pai de sua filha, ela precisa se reerguer e enfrentar a vida que segue. Terá o apoio do irmão inseparável e do destino, que colocará alguém especial em seu caminho. Mas nem tudo são flores, alguns espinhos sempre os espetam.
Uma linda história de amor e superação.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de agosto de 2017
Arruinada me define bem ao terminar esse livro.
Logo de cara me encantei, Tony ou Antonio ( prefiro Antonio) é um exemplo de cavalheiro a moda antiga, e adivinha, isso ganha 1.000 pontos com a leitora aqui.
Ele é o tipico homem que chega em seu cavalo braco, vestindo armaduras brilhantes e te salva do terrível dragão.
Muito interessante a forma de escrita da autora que usa 1ª e 3ª pessoa para narrar o livro, isso nos da duas formas de ver o que torna a coisa toda mais curiosa e instigante.
Dono de um corpo exuberante, cabelos compridos e de um charme e educação sem fim, por vários e incontáveis momentos me vi suspirando na leitura.
Agora vamos a mocinha ( não posso exaltar somente o MEU Tony lindo, ou posso?).
Amanda é uma mulher de personalidade e desde o começo ela demonstra isso. Por trazer um histórico de experiencia com homens que não prestam, ela consegue enxergar verdadeiramente Tony e é lindo ver a interação do casal.
Os personagens secundários são ótimos e prevejo otinas historias saindo deles, já que se trata de uma série.
Finalizo minha opinião SUPER INDICANDO o livro para qualquer um ler.
Ele traz tudo na medida: amos, drama, hot, comédia e curiosidade.
Parabéns autora, fez um excelente trabalho e ganhou uma fã! 😍
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de abril de 2017
Um romance gostoso de ler , bem escrito, casal quente , Tony é td de bom , todos os personagens é gostoso de ver
e da curiosidade de saber a história de cada um, uma delícia de ler vc começa e não quer parar mais , se apega a eles
e sente falta quando termina. Muito , muito bommm , vale muito a pena ler ! Parabéns Luz e vamos para os outros romances.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de novembro de 2017
Um livro lindo, uma história que contém tudo o que chama minha atenção e que eu gosto, a única coisa que não me agradou tanto foi a troca de narração, sendo narrado pelos dois principais e em 3° pessoa! Mas do resto tudo maravilhoso.
Amanda, é uma lutadora, passou por muita coisa na vida, um ex marido traidor, tem suas metas de vida, quando as coisas começam a dar certo, paaahh.. coitada, falta de sorte danada. Sobre o ex marido, meu Deus achei que eu iria entrar no livro e dar na cara dele, gostei do final dele, merecido.
Tony, foi criado sabendo que nunca poderia se apaixonar, porque o amor dói, nossa que pai esse dele pra colocar isso na cabeça dele; ele é bem sucedido, lindo, tinha todas as mulheres aos seus pés, mas nunca mais de uma noite, até ter que cuidar de uma Amanda bêbada, e seu mundo virar de ponta cabeça.
Adorei realmente, indico a todos! Quero ler os próximos, pois os personagens são muito interessantes e ficamos sempre querendo saber mais. 💛
em 19 de maio de 2017
Sem palavras pra dizer o quanto eu amei esse livro! Escrito com humor, cenas hot (uuuuau) e que cenas! Tony mais conhecido como meu amor KKK sim, estou completamente apaixonada por ele! Onde será que anda o meu Antônio? Super indico essa leitura agradável! Um prazer ler histórias como essa, amei!
em 8 de junho de 2017
É um romance interessante. Uma mulher forte, buscando vencer na vida. Um homem que nunca se permitiu amar. Vão se encontrar e perceber podem ser juntos, a cura do outro. Tem ação, tem suspense, tem temas sérios e fortes, tem amizade, fraternidade e muito amor... aquele amor calorzinho que sobe pela espinha, então... é cheio dele! hahaha É bom ver o amor sendo construido a partir das ruínas desses dois seres que foram bastante quebrados com a vida.
em 27 de outubro de 2017
De forma solta e leve, Luz, você foi adorável ao descrever Amanda como uma mulher audaciosa e forte. É tão difícil larga tudo e se lançar no mundo cruel. Foi lindo ver o crescimento e a construção dessa personagem. Parabéns.
Tony, esse, eu estou apaixonada. Quero levar para casa, você deixa?
Gosto tanto quando vejo alguns sentimentos naturais do sexo masculino aflorados. Como a independência dos atos, a conquista envolvente e sedutora.
Quero ler toda a trilogia. Devorei seu livro.
Parabéns!!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de setembro de 2017
Gostei muito desse livro, leitura vai fácil, a superação dos personagens, a amizade é o carinho entre eles podem ser sentidos e cada frase!!! É claro que indico!😍😍😍😍
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de agosto de 2017
A história de Amanda e Tony prendeu a minha atenção do início ao fim!!! amei a história, e as reviravoltas dos personagens também me surpreenderam. Foi envolvente, angustiante, fora que a química entre os personagens, que foi explosiva!!! A autora soube inclusive trabalhar questões difíceis, como os problemas psicológicos de Henry, de forma que não perdeu o foco da narrativa. Parabéns pelo livro e já vou começar o segundo!!! Super recomendo a leitura!!!!!!