amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de julho de 2016
O livro faz análise da história de um garoto que fez o que toda pessoa já desejou fazer algum dia, abandonar tudo e viver sozinho. É uma obra poderosa que faz com que a gente pense sobre os motivos deste impulso e qual a psicologia envolvida por trás de tudo. O engraçado que, ao contar a história de alguém que lutou para ficar sozinho. o autor faz com que se aprecia a importância do afeto e do sentimento de comunidade. Belo livro.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de julho de 2017
Na natureza selvagem, que livro senhores!
Não há como ficar indiferente a essa incrível história! Estou fascinado e triste... É uma mistura de sentimentos. Fiquei por horas pensando e remoendo tudo que li. Realmente, apaixonante.Que história real, fascinante e triste! Um salve a todos os "loucos" que se jogaram por seus sonhos e buscaram com afinco o que desejavam, mesmo que lhes custasse a vida. Leitura mais que recomendada!
em 4 de outubro de 2015
Livro incrível,existencialista e que não termina na ultima folha,ele faz você ir além,pensar e refletir sobre o modo de vida moderno.(dica: assistir o filme do Sean Pean aumenta muito a riqueza da obra.,além de ser uma ótima adaptação)
em 27 de novembro de 2017
Livro sensacional. Mostra a percepção de Jon Krakauer acerca dos acontecimentos com o "Alex Supertramp", além da própria percepção de ícones que fizeram parte dessa incrível história real. Um complemento para o filme, eu diria, pois aqui aparecem muito mais personagens e pequenos detalhes que o filme não retratou.
em 2 de setembro de 2014
Já li uma vez - também vi o filme nele baseado - mas não tenho mais o livro comigo.

Comprei outro exemplar para reler mais à frente e guardar.

Quem não leu ainda deve fazê-lo correndo!
em 10 de janeiro de 2018
Uma história conflituosa embora cativante. O que leva um garoto de uma família classe média alta largar simplesmente tudo para viver uma aventura de mais de dois anos? Coragem, arrogância, aventura, mágoa ou simplesmente o desejo de descobrir o que tem além do véu da segurança familiar. Talvez tudo isto e muito mais.
em 8 de fevereiro de 2018
Nos faz pensar no como é pesado sermos nós mesmos, acreditar nas nossas ideias e posicionamentos diante da vida. Chris acreditou e foi em frente, pagando um alto preço, mas algo nunca poderá ser tirado dele, o valor de ter vivido a vida de acordo com o que acreditava.
em 22 de março de 2017
Trata-se de um livro que oportuniza reflexão sobre nossos passos e sobre as relações humanas, além da experiência diária que estamos perdendo ao viver distantes da Natureza.
em 25 de outubro de 2017
O livro nos remete a algumas importantes reflexões sobre vida em sociedade e natureza. Muito melhor do que o filme. Recomendo Bom.
em 30 de janeiro de 2018
Bem diferente do filme, é mais informativo, não tem nada de romance. Foi uma leitura fácil, mas faltou emoção pra mim.