Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de julho de 2016
O livro faz análise da história de um garoto que fez o que toda pessoa já desejou fazer algum dia, abandonar tudo e viver sozinho. É uma obra poderosa que faz com que a gente pense sobre os motivos deste impulso e qual a psicologia envolvida por trás de tudo. O engraçado que, ao contar a história de alguém que lutou para ficar sozinho. o autor faz com que se aprecia a importância do afeto e do sentimento de comunidade. Belo livro.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de julho de 2017
Na natureza selvagem, que livro senhores!
Não há como ficar indiferente a essa incrível história! Estou fascinado e triste... É uma mistura de sentimentos. Fiquei por horas pensando e remoendo tudo que li. Realmente, apaixonante.Que história real, fascinante e triste! Um salve a todos os "loucos" que se jogaram por seus sonhos e buscaram com afinco o que desejavam, mesmo que lhes custasse a vida. Leitura mais que recomendada!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 4 de outubro de 2015
Livro incrível,existencialista e que não termina na ultima folha,ele faz você ir além,pensar e refletir sobre o modo de vida moderno.(dica: assistir o filme do Sean Pean aumenta muito a riqueza da obra.,além de ser uma ótima adaptação)
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 27 de novembro de 2017
Livro sensacional. Mostra a percepção de Jon Krakauer acerca dos acontecimentos com o "Alex Supertramp", além da própria percepção de ícones que fizeram parte dessa incrível história real. Um complemento para o filme, eu diria, pois aqui aparecem muito mais personagens e pequenos detalhes que o filme não retratou.
em 2 de setembro de 2014
Já li uma vez - também vi o filme nele baseado - mas não tenho mais o livro comigo.

Comprei outro exemplar para reler mais à frente e guardar.

Quem não leu ainda deve fazê-lo correndo!
em 10 de janeiro de 2018
Uma história conflituosa embora cativante. O que leva um garoto de uma família classe média alta largar simplesmente tudo para viver uma aventura de mais de dois anos? Coragem, arrogância, aventura, mágoa ou simplesmente o desejo de descobrir o que tem além do véu da segurança familiar. Talvez tudo isto e muito mais.
em 8 de fevereiro de 2018
Nos faz pensar no como é pesado sermos nós mesmos, acreditar nas nossas ideias e posicionamentos diante da vida. Chris acreditou e foi em frente, pagando um alto preço, mas algo nunca poderá ser tirado dele, o valor de ter vivido a vida de acordo com o que acreditava.
em 22 de março de 2017
Trata-se de um livro que oportuniza reflexão sobre nossos passos e sobre as relações humanas, além da experiência diária que estamos perdendo ao viver distantes da Natureza.
em 25 de outubro de 2017
O livro nos remete a algumas importantes reflexões sobre vida em sociedade e natureza. Muito melhor do que o filme. Recomendo Bom.
em 30 de janeiro de 2018
Bem diferente do filme, é mais informativo, não tem nada de romance. Foi uma leitura fácil, mas faltou emoção pra mim.