Books eBooks Kindle eBooks Kindle Amazon Prime Video Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 2 de setembro de 2014
Já li uma vez - também vi o filme nele baseado - mas não tenho mais o livro comigo.

Comprei outro exemplar para reler mais à frente e guardar.

Quem não leu ainda deve fazê-lo correndo!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 10 de janeiro de 2018
Uma história conflituosa embora cativante. O que leva um garoto de uma família classe média alta largar simplesmente tudo para viver uma aventura de mais de dois anos? Coragem, arrogância, aventura, mágoa ou simplesmente o desejo de descobrir o que tem além do véu da segurança familiar. Talvez tudo isto e muito mais.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de julho de 2016
O livro faz análise da história de um garoto que fez o que toda pessoa já desejou fazer algum dia, abandonar tudo e viver sozinho. É uma obra poderosa que faz com que a gente pense sobre os motivos deste impulso e qual a psicologia envolvida por trás de tudo. O engraçado que, ao contar a história de alguém que lutou para ficar sozinho. o autor faz com que se aprecia a importância do afeto e do sentimento de comunidade. Belo livro.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de setembro de 2016
O primeiro contato que tive foi com o belíssimo filme homônimo dirigido pelo competente Sean Penn. O que mais me chamou a atenção foi o texto do longa; logo, fui ávido ao livro. Com atenção redobrada, maravilhei-me com o comovente e belíssimo texto de Christopher McCandless, remontado por Jon Krakauer. Que obra linda, conquanto triste!!!!! Livro recomendadíssimo!!!!!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de julho de 2017
Na natureza selvagem, que livro senhores!
Não há como ficar indiferente a essa incrível história! Estou fascinado e triste... É uma mistura de sentimentos. Fiquei por horas pensando e remoendo tudo que li. Realmente, apaixonante.Que história real, fascinante e triste! Um salve a todos os "loucos" que se jogaram por seus sonhos e buscaram com afinco o que desejavam, mesmo que lhes custasse a vida. Leitura mais que recomendada!
em 27 de novembro de 2017
Livro sensacional. Mostra a percepção de Jon Krakauer acerca dos acontecimentos com o "Alex Supertramp", além da própria percepção de ícones que fizeram parte dessa incrível história real. Um complemento para o filme, eu diria, pois aqui aparecem muito mais personagens e pequenos detalhes que o filme não retratou.
em 4 de outubro de 2015
Livro incrível,existencialista e que não termina na ultima folha,ele faz você ir além,pensar e refletir sobre o modo de vida moderno.(dica: assistir o filme do Sean Pean aumenta muito a riqueza da obra.,além de ser uma ótima adaptação)
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 25 de outubro de 2017
O livro nos remete a algumas importantes reflexões sobre vida em sociedade e natureza. Muito melhor do que o filme. Recomendo Bom.
em 22 de março de 2017
Trata-se de um livro que oportuniza reflexão sobre nossos passos e sobre as relações humanas, além da experiência diária que estamos perdendo ao viver distantes da Natureza.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de janeiro de 2016
Este livro conta a história de um jovem de classe média-alta, chamado Chris McCandless, que decide abandonar sua vida confortável após a formatura na Universidade Emory, em busca de uma grande aventura solitária. Neste caminho troca de identidade, abandona seu automóvel no meio de uma inundação, queima o pouco dinheiro que carregava consigo, após ter doado a uma instituição de caridade os cerca de US$24.000,00 de seu fundo estudantil e se lança numa apaixonante experiência de autoconhecimento e reconstrução espiritual. À primeira vista, Alexander SuperTramp, nome adotado por Chris para evitar ser rastreado pela família, mais parece um adolescente mimado, desajustado e em compreensível conflito com a família, mas no decorrer do livro brilhantemente escrito por Jon Krakauer, passamos a conhecer sua imensa fibra moral e sede de desbravar o desconhecido. A história de Chris nos remete à fome de aventura que acalentamos em maior ou menor grau em algum ponto da nossa vida. À luz de autores como Tolstoi e Thoreau, somos impactados pela leitura crítica do mundo e do cotidiano que a mensagem que Chris nos passa. A necessidade de construção obstinada de uma carreira bem sucedida, da obtenção de títulos acadêmicos, da inserção num mundo de consumo, são implodidas pelas reflexões suscitadas pelo enredo vivido por ele. As críticas sofridas pela pretensa irresponsabilidade do rapaz, são convertidas em compaixão e pesar pelo desfecho da trama, nos afeiçoamos pelo Chris. Recomendo fortemente a leitura.