Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de julho de 2017
Assim como uma das avaliações que estão aqui, eu concordo que a autora perdeu a intensidade depois do primeiro livro. Esse livro tinha tudo pra ser intenso, ter pegada e varias outras coisas como por exemplo um pouco de punição por Web ser um cafajeste depois que Addy conta toda a verdade, porém não teve nada disso. Achei tudo muito corrido, sem emoção, sem pegada e a ação muito sem graça. Espero que para o próximo livro a autora recupere a pegada e a intensidade do primeiro livro, pois desde o segundo livro só continuei lendo essa série pq não deixo nenhuma série sem que tenha terminado por completa, msm estando decepcionada com a autora.

Ps: PRECISA DE REVISÃO....TEM MUITOS ERROS NA ESCRITA.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de julho de 2017
Não entendo o por que desse machismo da Bárbara... os homens podem tudo e as mulheres simplesmente perdoam e assunto encerrado.
O Web era um idiota que não entendia o tamanho do sacrifício que a Addy fez para salvar a vida dele e no seu egoísmo, não foi capaz de apoiá-la quando ela mais precisou. Só que se isso não bastasse para fazer dele um babaca, ele ainda tinha que dormir com tudo o que se mexia. Agora me pergunte qual foi a repercussão disso pra ele? NENHUMA. "Vamos nos perdoar mutuamente" há... fala sério Barbara... nem um pouquinho de desprezo? Uma lição? E não venha me falar que a culpa é o autodepreciação foi o suficiente, porque para mim, isso era o mínimo. Ele que se afogasse na culpa "idiota".
O ponto alto da idiotice pra mim, foi quando o Old "que foi muito mais homem para a Addy do que o Web", contou para ele que tinha beijado a Addy como se fosse um crime e ele ainda se achou no direito de socar o cara. Confesso que eu estava torcendo para que rolasse sexo entre eles e eles poderiam se descobrir apaixonados... seria vingança em prato servido frio.
Eu posso ser meio fria e vingativa, mas a Addy, uma mulher forte e determinada como era, agiu com uma pateta quando o assunto foi Web.

O livro foi voltado demais para as questões do clube e dos problemas passados e futuros dos dois... muita ação, segredos... mas o romance mesmo, ficou apagado no contesto da história. Não houve intensidade nas revelações e reencontros... emocionalmente fraco. Eu gostei do primeiro livro da série exatamente por ser intenso.... o segundo me fez odiar o Jocker, mas não se pode dizer que não foi intenso, mas tenho a impressão de que a Barbara perdeu a intensidade a partir do terceiro. Dai por diante, foi mais do mesmo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de junho de 2017
Addyson é uma mulher guerreira que enfrentou muita coisa e teve que abrir mão das duas coisa que mais amava a filha e seu homem Foster ou Web. Linda história de amor que ultrapassa o tempo. Parabéns e muito ansiosa pela continuação da série. Bjs📚😘💋❤️
em 6 de dezembro de 2017
O livro é bom mas deixou um pouco a desejar quanto ao contexto em geral. Adoro a série, mas se formos comparar todos os sete livos, percebemos um padrão que os deixa quase idênticos. A história, num geral, é boa. Adoros os meninos dos "Dark Angels". O livro também possui alguns erros gramaticais e necessita uma nova revisão.
em 11 de junho de 2017
Spoiler!!!
Odiei depois de tudo o Web dormir com mais três mulheres em uma noite depois de Addy ter voltado, infantil. Não gostei do enredo e achei que faltou mais química entre os dois também.
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 2 de junho de 2017
ja tinha lido esse livro no wattpad eu adorei .amo livros com motoqueiro a Bárbara escreve muito bem .eu adoro essa serie o epílogo foi maravilhoso .parabéns Bárbara .amei