amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de julho de 2018
Mais uma história intrigante!!! Adoro a forma com que a autora conduz o enredo, fazendo com que o leitor se envolva mais e mais com os personagens.

Estou super ansiosa para desvendar todo o mistério que cerca essa família.

Parabéns mais uma vez.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de outubro de 2017
Logicamente que histórias em séries guardam referencias das anteriores, no entanto o livro na verdade é um pequeno romance entre os protagonistas, com dezenas de referências á histórias futuras. Esta não é a maneira mais inteligente de conquistar leitores, ou mante-los.
As tramas diversas ficam sem fim..Portanto avaliando o romance Daniel e Jasmine o livro deixa ,muito a desejar.
em 26 de maio de 2017
Se eu recomendo esse livro? MIL VEZES SIMMMM! Esse livro me trouxe tudo de melhor na vida, e eu o amo amo amo de paixão. Obrigada Manu por nos presentear com essa história de amor inspiradora (principalmente pra mim). Daniel é e sempre será meu amor literário, e Minne, bom, não outra personagem no mundo que me identifique mais do que ela. Enredo, personagens, trama, lugares... Tudo mais que perfeito! Ansiosa já por Marco. Sucessoooo!
em 26 de janeiro de 2018
Não gostei muito. Muitos personagens e pouca história. Repetindo muito a mesma coisa. Sem desenrolar no final. Sem muito romance do Daniel e Jasmine.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de junho de 2017
Muito bom. Continuo na leitura e alimentando uma raiva de Milla. Que zorra de povo que não pega essa mulher!
em 12 de janeiro de 2018
Gostei muito dessa série só fico triste pois não tem os outros livros acho que poderiam pelo menos posta a série completa agora fico chateada!!!
em 4 de fevereiro de 2018
Todos muito bem escritos e a narrativa super envolvente, amei mesmo. Vou ler o próximo já... ansiosa por mais! Lindos