Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos TV Kitchen Informática Videogame Celular

em 26 de maio de 2017
Se eu recomendo esse livro? MIL VEZES SIMMMM! Esse livro me trouxe tudo de melhor na vida, e eu o amo amo amo de paixão. Obrigada Manu por nos presentear com essa história de amor inspiradora (principalmente pra mim). Daniel é e sempre será meu amor literário, e Minne, bom, não outra personagem no mundo que me identifique mais do que ela. Enredo, personagens, trama, lugares... Tudo mais que perfeito! Ansiosa já por Marco. Sucessoooo!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de outubro de 2017
Logicamente que histórias em séries guardam referencias das anteriores, no entanto o livro na verdade é um pequeno romance entre os protagonistas, com dezenas de referências á histórias futuras. Esta não é a maneira mais inteligente de conquistar leitores, ou mante-los.
As tramas diversas ficam sem fim..Portanto avaliando o romance Daniel e Jasmine o livro deixa ,muito a desejar.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de junho de 2017
Muito bom. Continuo na leitura e alimentando uma raiva de Milla. Que zorra de povo que não pega essa mulher!