Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 1 de julho de 2017
Um conto super quente e intenso!
Com um final surpreendente e fofo.
Parabéns Geysielle👏
Que venham muitos e muitos 😙😙
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de julho de 2017
Não gosto de avaliar negativamente livros (ainda mais sendo de um escritora nacional), mas esse, sinceramente, não foi bom. Entendo que é um conto, mas tudo foi rápido demais, sexo em excesso e sem sentido. passagem de tempo fora de sincronia. Cópia simplificada e sem emoção de 50 tons. Personagens insossos, não recomendo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de julho de 2017
Existe amor a primeira vista?

E paixão arrebentadora?

Bem...aqui teremos dose dupla.

Uma história pra lá de hot, com muita paixão, fantasias, delírios, uma explosão química perfeita gerando a fusão do amor e a paixão.

Acredito que não são todos os casais que tem a química perfeita. Mas quando os sortudos se encontram, é faísca para todos os lados porque simplesmente é combustão instantânea.

Elizabeth ou Bete é uma jornalista iniciante que vai entrevistar o mais cobiçado e bem sucedido CEO da região.

O que ela não imaginava era que sua "simples" entrevista mudaria o rumo da vida deste incendiário casal.

Ambos lindos, jovens, bem sucedidos profissionalmente e emocionalmente. Ambos achavam que estavam preparados para lidar com quais emoções e sentimentos. Mas ninguém dribla o amor é quando ele chega regado a muita química é a junção perfeita e com um detalhe de uma pegada estilo pura nitroglicerina.

Recomendo muito conhecer​ Henrique e Bete.

Um conto rápido mas que não perde em nada no quesito história X emoção.

Super recomendo.

<3 Henrique <3 & <3 Bete <3
em 3 de junho de 2017
Muito bom!
Um conto super quente e muito lindo no final.
A Geysielle sempre encanta em suas histórias.
Super recomendo. 😍❤❤❤