amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de julho de 2017
A autora sabe que eu amo os lobos dela. O que falar de Eric? o lobo mais fofo que já vi, lindo, forte, gentil. E Kira uma mulher forte e determinada.
Adoro a escrita da Janice! Descreve muito bem a cena, personagens forte, estória bem escrita.
O livro te prende do começo ao fim, super recomendo!
em 24 de outubro de 2015
MAS UMA VEZ ME VEJO TOTALMENTE ENVOLVIDA COM UMA DAS HISTORIA DESTA MARAVILHOSA AUTORA, A CONTINUAÇÃO DO LIVRO A HERDEIRA NÃO DEIXOU NADA A DESEJAR MESMO SENDO UMA SEQUENCIA, UM LIVRO CHEIO DE MAGIA, AMOR E MISTÉRIO É IMPOSSÍVEL NÃO SE APAIXONAR. SOU SUSPEITA PARA FALAR POIS EU REALMENTE ADORO AS HISTORIAS DA JANICE GHISLERI, MAS EU ADOREI É PERFEITO E MUITO LINDO. FICO ANSIOSA PELO PRÓXIMO LIVRO
em 12 de setembro de 2016
O Segundo livro que conta a estória entre Eric e Kira é maravilhoso.
A forma contada é divertida e envolve a cada página que passa. O mundo dos seres míticos esclarecido aqui e a parte de mágia é inserida de uma forma bem interessante e inteligente. E o Noah e a Ester ainda participam bastente que foi ótimo para mim porque amei os dois no primeiro livro. Parabéns!!! Demais este Segundo livro.
em 21 de maio de 2017
Estou sem palavras com esse livro...tanta estória, tantos personagens...com certeza daria para escrever mas uns 10 livros... brilhante...estou consumindo os livros já comprei os 4 primeiros de uma vez...agora vou em busca de mais espero que haja muitos... porque são simplesmente perfeitos
em 21 de dezembro de 2015
O que dizer do Erick? Que ele é o lobo que toda mulher sonhou na vida, lindo, sexy, romântico e totalmente príncipe!!!!

Ele sempre desejou de coração uma companheira de alma e quando menos esperou... a atropelou, rs.

Kira tinha todas as qualidades e desejos que Ele tanto pedia aos Deuses e quando a vê na sua frente, irá fazer de tudo para mantê-la a salvo e perto do seu coração!

Conheça a história fantástica do Beta e sua Princesa!

MegaRecomendado!!!!!
em 20 de julho de 2017
Sou fã de romances sobrenaturais, mas são poucas as autoras que escrevem esse estilo com estilo. Essa série tem todos os ingredientes gostosinhos: mocinhos lobo do tipo você é minha (rosnando), mocinhas inteligentes, doces e corajosas, humor na medida, drama na medida, romance na medida, aventura na medida. Tudo equilibrado com estilo. Descobri os livros da Janice foi uma grata surpresa. Que venha mais lobinhos gostosinhos por aí.
em 20 de dezembro de 2016
A história de Erick e Kira nos revela que devemos aceitar a diferença entre nós. E que nao devemos deixar o precoceito e a inveja dos outros nos fazer infeliz. Um estoria leve com uma revelação fantastica. Um romance leve e mágico.
em 19 de outubro de 2015
Tenho acompanhado a saga dos "Lobos de Ester" e estou adorando, a escrita é impecável, os personagens são envolventes e a narrativa flui de uma forma simples, a escritora está de parabéns.
O Despertar conta a história de Erick e Kira, uma linda história de amor, certada de fortes emoções, ressaltando a fé em si mesmo, o desejo de superação, o valor da verdadeira amizade e o forte senso de lealdade.
Parabéns Janice.
em 21 de março de 2017
Excelente livro! Recomendo para quem gosta do tema.
Digno de publicação internacional.
Não vejo a hora de ler o livro 5
em 6 de maio de 2016
Eu fiquei apaixonada pelo livro sò pela sinopse,mais a historia em si è mto mais! Vc le querendo comer o livro de tao intenso e maravilhoso! Vc mergulha sofre e participa totalmente da historia