Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

em 29 de outubro de 2015
Merece as cinco estrelas pela construção do enredo, apesar de ser uma ficção com seres mitológicos nos transmite toda a realidade da vida dos personagens de forma tão natural e que é difícil acreditar que shifter's não existam. O trabalho de pesquisa e descrição da Janice são perfeitos, sem deixar de mencionar a escrita perfeita.
Indico a todos que como eu amam aprender mais sobre outras culturas, porque os livros alem de entreter tem o proposito de agregar conhecimento sendo, didático ou não.
Janice, muito sucesso e que venham mais e mais livros , estarei aqui só esperando para lê-los.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 14 de maio de 2017
Amei a estória já comprei os outros disponíveis, pois é fascinante demais...a paixão a trama é tem os lobos... gamei estou desesperada para lê os outros excelente é pouco para descrever...
em 1 de março de 2017
Livro digno de edição internacional!
História movimentada cheia de novidades.
Muito bom recomendo a leitura para quem gosta do gênero
em 7 de setembro de 2017
Por causa dessa série virei fã de historias de lobos , mas tenho que confessar que ela é meu padrão de qualidade para qualquer outra...AMO SEUS LOBOS JANICE!!! que venham mais histórias...por favor!!
em 14 de maio de 2017
Janice, fiquei completamente apaixonada pelos teus lobos!!!
Noah é um lobo rei, coisa mas linda...
Ester uma guerreira!!!!
Parabéns!!! Ameii tua escrita e estou completamente apaixonada.
em 30 de maio de 2016
Boa história! Pena que as descrições de momentos íntimos seja um pouco chulo. No mais, a autora demonstra uma boa criatividade e imaginação.
em 21 de novembro de 2016
Me lembrou muito a saga Crepúsculo, porém, mais "caliente". A história é interessante e envolvente. É um livro de leitura bem fácil.
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 27 de junho de 2017
Sou apaixonada por lobos, e essa história linda ganhou meu coração.
Escrita tão bem construída e tão envolvente que quando você vê, já leu tudo e fica querendo mais.
Sou muito critica com o que leio, e acredito que para todos os tipos de livros, precisa haver uma profundidade no que você está escrevendo,
e foi isso que a Janice fez, ela se aprofundou, pesquisou e com certeza ganhou uma fã.
em 7 de dezembro de 2017
Tudo começa com Ester uma veterinária que recebe um chamado para um atendimento em uma propriedade, sem saber no que está entrando, encontra um lobo negro com uma pata quebrada deitado em uma cama, ai ela descobre que este lobo é um menino que está ferido. Erick que é o Beta da alcateia abre o jogo e conta que Ester é a herdeira de uma fortuna que seu pai deixou, mas Ester fica muito nervosa pois descobre que seu pai que pensava estar morto a mais de 10 anos, além de vivo era o guardião de um grupo de homens lobos, que foram resgatados por ele de um laboratório, que eram estudados como cobaias. Com todas estas revelações ela só quer fugir de volta para sua clínica, e esquecer tudo o que foi revelado a ela. Mesmo com a insistência de Erick para ficar, Ester pega seu carro e vai em direção ao portão da propriedade, mas é impedida por um enorme lobo que pula em frente do seu carro a fazendo bater em uma arvore, este é Noah líder alfa da alcateia que se encontra quebrado pelas lembranças do passado, que fica nervoso por sua companheira estar ali em seu território sem sua permissão. Noah descobriu sobre Ester a mais de um ano quando ela que havia sofrido um acidente de carro e estava muito ferida e seu pai que vivia escondido pede ao alfa do grupo que salve sua filha, quando ele a morde descobre sobre o vínculo. Mas agora com Ester em sua afrente não consegue mais fugir do vínculo que os liga. Mesmo lutando para fugir Ester se vê ligada e atraída por Noah que acaba se tornando um doce e apaixonado homem lobo. Não só Noah precisa de Ester, mas todos da matilha que é composta por homens estonteantes e uma mulher e sua pequena criança, que estão contando com a ajuda de Ester. Buscando os outros shifters que ainda estão presos em cativeiro, a aventura se desenrola e o amor e a forte ligação que Ester e Noah tem.
em 20 de julho de 2017
Sou fã de romances sobrenaturais, mas são poucas as autoras que escrevem esse estilo com estilo. Essa série tem todos os ingredientes gostosinhos: mocinhos lobo do tipo você é minha (rosnando), mocinhas inteligentes, doces e corajosas, humor na medida, drama na medida, romance na medida, aventura na medida. Tudo equilibrado com estilo. Descobri os livros da Janice foi uma grata surpresa. Que venha mais lobinhos gostosinhos por aí.