amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 20 de julho de 2017
Sou fã de romances sobrenaturais, mas são poucas as autoras que escrevem esse estilo com estilo. Essa série tem todos os ingredientes gostosinhos: mocinhos lobo do tipo você é minha (rosnando), mocinhas inteligentes, doces e corajosas, humor na medida, drama na medida, romance na medida, aventura na medida. Tudo equilibrado com estilo. Descobri os livros da Janice foi uma grata surpresa. Que venha mais lobinhos gostosinhos por aí.
em 29 de outubro de 2015
Merece as cinco estrelas pela construção do enredo, apesar de ser uma ficção com seres mitológicos nos transmite toda a realidade da vida dos personagens de forma tão natural e que é difícil acreditar que shifter's não existam. O trabalho de pesquisa e descrição da Janice são perfeitos, sem deixar de mencionar a escrita perfeita.
Indico a todos que como eu amam aprender mais sobre outras culturas, porque os livros alem de entreter tem o proposito de agregar conhecimento sendo, didático ou não.
Janice, muito sucesso e que venham mais e mais livros , estarei aqui só esperando para lê-los.
em 14 de maio de 2017
Amei a estória já comprei os outros disponíveis, pois é fascinante demais...a paixão a trama é tem os lobos... gamei estou desesperada para lê os outros excelente é pouco para descrever...
em 24 de maio de 2015
Perfeito isso é o que tenho para dizer dos livros da Janice eu tive a oportunidade de ler outros livros dela e sei que ela é uma autora maravilhosa assim como essa série é única, especial e maravilhosa. Adorei o livro, todo seu conteúdo foi muito bem elaborado. É uma delícia de ler estou realmente agradecida por essa maravilhosa história. Aguardo ansiosa os próximos livros principalmente o do Erick
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de maio de 2017
Melhor livro de lobos que já li. Só tenho uma palavra para definir esse livro. Perfeito!! É o primeiro livro que leio da autora, adorei a escrita, amei todos os personagens.
em 21 de maio de 2018
Livro maravilhoso. Magia, encantamento e sensualidade recheado de muita ficção e uma dose de humor dão o toque que nos transporta ao mundo fantástico dos lobos. Escrita fluida e de fácil compreensão. História intensa que não tive vontade de largar. Super recomendo.
em 18 de dezembro de 2016
Ja havia lido no Wattpadd e comprei pq amo essa história simples e romântica. Um conto de fadas que nos leva a viajar num mundo de magia com Ester e Noah e nos apresenta tantos personagens que a cada linha fica dificil parar pois o entendimento de companheiro(a) e familia o mais cru da palavra. Um romance espetacular.
em 1 de março de 2017
Livro digno de edição internacional!
História movimentada cheia de novidades.
Muito bom recomendo a leitura para quem gosta do gênero
em 16 de janeiro de 2017
Essa é a melhor história de lobos que já li.. aguardando ansiosa pelos próximos.. super recomendo.. muito romance, aventura, hot.. enfim tudo de bom..
|11 comentário|Informar abuso
em 7 de maio de 2015
Eu amei esse livro é uma linda história eu indico para td que gostam de uma bela e um intrigante e um belo romance .Parabéns Janice