Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 26 de novembro de 2017
Que livro foi esse? Aquele tipo de livro que me fez ficar pensando nele toda vez que eu fazia uma pausa. E agora, que terminei, acho que não consigo me concentrar em mais nada o dia inteiro. Que história bem trabalhada. Parabéns para o autor! E que venham os próximos!
em 1 de agosto de 2017
Eu devorei esse livro, ele é incrível, cativante e viciante. A história teve um grande peso emocional em mim, dá para sentir a agonia de alguns personagens. O final, mesmo não sendo o que eu esperava, foi incrível.
em 8 de dezembro de 2017
Entrega ágil e chegou em perfeito estado.
O livro tem umas variações na qualidade da impressão, mas não chega a atrapalhar a leitura. A diagramação do texto é ótima e bem confortável. A história é interessante.
em 22 de novembro de 2017
Pra quem gosta de um bom suspense, com uma trama psicologica super estruturada e personagens cativantes, essa escolha é perfeita!
Gustavo Avila deixa todo mundo de boca aberta com as reviravoltas, e ainda não superei o final dele.
em 8 de outubro de 2017
Uma trama muito bem amarrada. Prende o leitor até o final. Que também está longe de ser esperado. Muito bom.
em 23 de junho de 2017
Uma história que não deixa você desgrudar do livro até saber o final. Acho que foi o livro mais rápido que já li até hoje. Recomendo muito.
em 4 de janeiro de 2018
Leitura espetacular. Literatura brasileira. O autor nos prende do início ao fim nesse thriller. Recomendo a todos que gostam do tema.
em 23 de setembro de 2017
História boa ao desenrolar da trama, mas o final não ficou muito ao meu agrado em meu ponto de vista poderia ter sido diferente haha.
em 12 de agosto de 2017
Não consegui parar de ler até saber o seu desfecho!
Livro que te prende do começo ao fim.
Mais que recomendado!
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de agosto de 2017
Nunca fui muito fã de romances policiais.
contudo, resolvi apostar nesse nacional.
Tenho que dizer que foi um dos melhores e mais empolgantes livros que já li.
Os personagens são muito bem construídos e cativantes.
A historia em si trata-se de um suspense psicológico, onde por um lado temos um detetive incomum e em outro um psicologo em busca de reconhecimento pessoal.O assassino e os crimes são apenas um plano de fundo para que o romance se desenrole. Apesar que o personagem do assassino também é muito interessante.
Toda a historia tenta encontrar a busca das raízes da maldade, se um ato ruim durante a vida, se o meio em que vivemos nos torna pessoas ruins.
a narrativa é simples e fácil de entender, o que faz "comermos" o livro com os olhos.
já espero mais títulos do autor., principalmente se ele resolver manter o personagem do detetive, que é muito bem elaborado,

Pá de cal
Piano vermelho