Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 7 de novembro de 2017
Apesar de manter o mesmo titulo dos últimos livros! Continua prendendo a atenção e com dados relevantes e atuais para dar coro na sua escrita.
Detalhes sobre o computador e seus clientes, e lógico sempre o mistério deixado para o final.
De onde viemos e Pra onde vamos?
Muito bom
em 13 de novembro de 2017
Amo os livros de Dan Brown, mas hoje por engano comprei o ebook de Origem, será que dá pra trocar pelo livro físico? Eu já tenho os demais, e não gostaria de ter ebook do último. Obrigada! Aguardo resposta!
em 6 de novembro de 2017
Nesse livro, Brown ousa encontrar respostas para as perguntas mais famosas da humanidade. Os fatos reais se mesclam com os personagens e a história de ficção com a maestria do autor, que prende a atenção do leitor do início ao fim.
Ressalva apenas para a fórmula repetida do protagonista - Langdon, uma bela mulher, e romance velado entre eles é que já está um tanto cansativo. Mas em nada tira o brilho da trama e dos fatos reais tão em voga com a Espanha em crise.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de outubro de 2017
Um livro que traduz de forma fantástica a atualidade de nosso tempo. Deixa muitas questões em aberto o que enriquece, e muito, o trabalho de Dan Brown. Certamente um sucesso
em 16 de novembro de 2017
Àqueles q não foram à Espanha, especialmente Barça têm de ir.
Nossas perguntas eternas mais fáceis de aceitar...
E o homem criou Deus e este nos deu a vida eterna.
em 17 de novembro de 2017
Como os outros, a leitura de Origem é empolgante, senti-me absorvido pela leitura, porém, desta vez, o desenrolar da trama foi, pelo menos na minha opinião, previsível. Os outros livros carregavam mistérios maiores até o final e eram surpreendentes. Mesmo assim, recomendo a leitura, é fácil, envolvente e leve! Ótimo para relaxar a mente,...
em 1 de novembro de 2017
Creio que este seja um dos melhores livros de Dan Brown, se não o melhor. Suas “conclusões” finais são um verdadeiro alento, um sopro de esperança luminosa em um mundo que parece destinado ao obscurantismo. Leia com a mente aberta e o coração leve. É uma obra de ficção, mas daquelas que você, ao final, deseja, e até espera, que fossem ou se tornassem realidade.
em 29 de outubro de 2017
Muito bom!!
Esperei ansiosa quatro anos para ler este livro,e como sempre Dow Brown,nos surpreende.Este livro nos faz refletir muito sobre religião e ciência.Espero que não demore quatro anos para lançar o próximo. Se este livro virasse filme seria maravilhoso, lugares históricos da Espanha muito interessante de se ver.

Maria do socorro
São Paulo.
em 1 de novembro de 2017
Já finalizei a leitura e como um fã de Dan Brown, posso dizer que é o melhor dos últimos livros lançados do autor, mesmo mantendo a "receita de bolo" de suas obras, conseguiu criar personagens cativantes com um enredo mais leve e diálogos mais divertidos, ingredientes que na minha opinião, ficaram faltando em O Símbolo Perdido e Inferno.
em 11 de novembro de 2017
Leitura agradável e envolvente.
Um tema interessante e atual que merece reflexão à luz da atual síndrome do queixo no peito e polegares em movimento.

Illuminati (Robert Langdon)