Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Cloud Drive Photos Novo Kindle Oasis Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 16 de janeiro de 2018
Como em seus outros romances, Dan Brown consegue novamente tecer uma trama envolvente dentro de um tema de interesse e provocar reflexões diante de revelações, por vezes, perturbadoras.

Seu estilo fluido e agradável continua tão bom quanto sempre, revisitando alguns temas já abordados como o conflito entre fé e ciência (já explorado em Anjos e Demônios), assim como as bases da fé (como em O código Da Vinci), além de questionar paradigmas mais atuais (como fez em Inferno e em Fortaleza Digital).

Não é sua melhor obra (para mim ainda descansa incólume Anjos e Demônios), mas é uma leitura envolvente e por vezes sensível, que merece ser apreciada e reapreciada.

Recomendadíssimo!!!
em 17 de janeiro de 2018
O livro já me perdeu no momento que determinado personagem diz ter descoberto algo que abalará o Cristianismo (de novo) quando ele o revelar (e isso é sinopse), e eu tive que suportar o inteligentíssimo Langdon correndo atrás (de novo) de descobrir o que seria, sem em nenhum momento concluir: “Ei?!? Será que ele descobriu que Jesus foi casado com Madalena?!? Será que achou as provas que eu achei na minha aventura “O Código da Vinci”?!?... e sinceramente... quando se revela a tão grande descoberta (que eu esperava ser mais detonadora que a do “O Código da Vinci”), que decepção... fiquei com cara de: “sério?!?”... e o grande plot twist do final?!? Ai meu saco!!! Era mais óbvio do que trama de novela mexicana.
Dan Brown precisa se reinventar rapidamente, e desistir dessa fórmula de tentar e tentar, e tentar, “desmascarar as religiões”. Já deu o que tinha que dar.
em 10 de janeiro de 2018
Falar de Dan Brown é ser repetitivo. Ele consegue com magistralidade costurar história e ficção com conhecimento do assunto e instigando e conduzindo uma discussão interna do leitor consigo mesmo ao trabalhar os assuntos tratados. De Fortaleza Digital a Origem, passando por Anjos e Demonios , Código Da Vinci, etc, Brown nos informa ao mesmo tempo que nos instiga a discutir assuntos de grande profundidade.
em 10 de janeiro de 2018
Bom exercício de futurologia, em relação ao nosso futuro de convivência com a inteligência artificial e os robôs. Mas já não tem mais aquele impacto e originalidade de O código da Vinci. Vale a leitura,
em 16 de janeiro de 2018
Para um enredo muito bom, faltou um final ótimo. O autor teve medo de causar muita polêmica com as revelações introduzidas aos poucos, para não chocar? Ficou faltando coragem de afirmar uma tese que iria destruir paradigmas? Ou ele não quis contradizer cientistas que afirmaram que a ciência não explica a fé em uma força superior e não descarta a teoria de que Deus existe.
em 6 de janeiro de 2018
Parece que vivi momentos e estive presente junto com o livro, fiquei imerso na Espanha!!!... Lembrei de diversos lugares!... Foi ótimo, claro além da narrativa do livro tratar de um mistério... só lendo!!!...
em 10 de janeiro de 2018
Dan Brown sabe como ninguém prender o leitor, principalmente nos capitulos finais. Sua fórmula está ficando repetitiva sim, mas o conteúdo geral do livro é bem interessante e atual. Me colocou pra refletir sobre o futuro. Vale a leitura despretensiosa, principalmente para os que não estão tão acostumados com a obra de Dan Brown.
em 14 de janeiro de 2018
Nesse volume o autor volta aos seus melhores momentos, o ritmo é bom (apesar de um pouco de exageros nas descrições de lugares). Diversão garantida!
em 12 de dezembro de 2017
Gostei do livro e recomendo. Sei que é parecido com os anteriores, mas é o mesmo personagem. Mas está bem escrito e com ótima evolução do fio condutor. Grato pelos temas atuais, como religião versus tecnologia; inteligência artificial, computação quântica e Barcelona e Gaudí. Feito sob medida para Tom Hanks.
em 5 de janeiro de 2018
O livro é bom, mas acho que Dan Brown pegou uma receita de bolo para escrever. Desde o início parecia que eu já sabia o próximo passo que seria dado pelos personagens. Mas ainda assim, gostei bastante. Tem ainda aquela narrativa rápida e aquela forma de escrever que nos prende.

Illuminati (Robert Langdon)