Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Coluna de fogo (Kingsbridge)

em 3 de dezembro de 2017
O autor sempre me encanta. Sou fã. Coluna de fogo, com seus diferentes núcleos de narrativa exige maior atenção, mas nos mostra que a luta pelo poder faz parte do DNA humano. É uma boa obra, com verdades e ficção no processo histórico da humanidade no século XVI. Ainda estou lendo.
em 18 de dezembro de 2017
Como em todos os romances de Ken Follett, a parte "histórica" é muito fiel e até instrutiva. Mas neste, não sei se por excesso de personagens e locais, os leitores meio que perdem o fio da meada de cada um. Mesmo assim é um belo romance, só não é bom como a última trilogia
em 10 de dezembro de 2017
Sou suspeita para avaliar as obras de Ken Follet.
Para mim todas as obras do autor são maravilhosas, já lí todas. E essa não é diferente.
Ela me transportou para dentro da história a ponto de me sentir um dos personagens.
Quem ler não se arrependerá.
em 15 de dezembro de 2017
Gosto de histórias que reconstituem o passado. A história se passa na Inglaterra durante a idade média, com personagens e locais relacionados ao livro Os pilares da terra. Faz uma contraposição entre católicos e protestantes.
em 19 de dezembro de 2017
O talentoso Ken Follet continua mestre em coesão dos enredos colocados na trama, que nos prende do inicio ao fim com uma expectativa que é sempre atendida pelo seu brilhantismo.
em 30 de novembro de 2017
A forma como o autor prende a sua atenção durante a leitura é magnifico. A cada nova página lida, você quer continuar lendo até o fim. Excelente livro.
em 10 de janeiro de 2018
Excelente romance histórico.
Vale muito a pena ler pois além de ser um ótimo passatempo , fornece informações interessantes sobre a época histórica.
em 11 de janeiro de 2018
Eu adoro este autor. Este livro está fantástico. Um romance histórico envolvente. Tramas e desfechos surpreendentes como sempre. Eu recomendo!
em 15 de outubro de 2017
Muito bom, história muito bem contada!
Leitura imperdível, concentração máxima para terminar a leitura do livro
Recomendo de forma enfática
em 10 de outubro de 2017
Maravilhoso, assim como todos os outros desde autor. Ken Follett sabe envolver seus leitores. Embora seus livros sejam densos, a leitura é agradável.