Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

Sorrisos Quebrados

em 25 de junho de 2017
Maravilhoso é pouco para descrever esse lindo romance! Uma história que vc vive o próprio personagem, sente suas dores e felicidade onde realmente o Amor fala mais alto!
em 30 de outubro de 2017
Gostei muito da maneira simples e clara de narrar a história, trazendo emoções, informações e colocando carinho e amor que quebraram a tristeza e raiva que sentiam os protagonistas e os coadjuvantes do enredo.
Como leitora, consegui captar todos os sentimentos que eles sentiram.
A autora conseguiu captar totalmente a minha atenção.
Parabéns.
em 22 de outubro de 2017
Não tem como não amar essa história, e simplesmente maravilhoso. Super indico! E que venha a próxima história Sofia Silva. Aguardo ansiosamente!! #SouQuebrada
em 14 de junho de 2017
Estória magnífica envolvente me fez sofrer e amar junto com os personagens . Parabéns a autora obrigado por esta história que me fez viver o verdadeiro amor .
em 15 de outubro de 2017
Boa qualidade de escrita, sem erros gramaticais, o que é raro nesse tipo de livro e historia bem narrada envolvendo poeticamente os personagens. Romance hot bem leve. Recomendo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de outubro de 2017
adorei a história. a autora soube prender a atenção e nos emocionar muito com esta história.Quero mais histórias da Sofia
em 4 de outubro de 2017
Um livro impactante, nas primeiras páginas.. .que me prenderam a cada virada de página.
Fui me apaixonando por cada pedaço quebrado e seus personagens e envolvendo com a trama.
Sofia tem um jeito único, envolvente,poético de escrever.
Já comprei 2 livros na Amazon pra presentear as amigas....
em 27 de abril de 2017
É o primeiro contato que tenho com o trabalho da Sofia e que bela surpresa! Amei a história que é profunda, intensa e poética ao mesmo tempo! Parabéns, Sofia! Quero esse belo livro na minha estante!
em 8 de dezembro de 2016
Sofia, num mesmo livro nos faz experimentar diversos sentimentos. Ódio, pavor, medo, amor, felicidade. Vc consegue exergar a inocência de uma criança, o poder que o amor tem de reconstruir, e colar corações quebrados.
em 13 de novembro de 2017
Que livro lindo, personagens encantadores algo pra guardar pra sempre.... Não se deixe enganar por essa capa "fofinha" voce vai se deparar com uma história densa e arrebatadora, que me arrancou muitas lágrimas e sorrisos... Adorei super recomendo !

Sem Vida