Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos TV Kitchen Informática Videogame Celular

A caixa-preta

em 28 de agosto de 2017
Ainda na divisão de Casos Antigos/Não Resolvidos Harry Bosch se vê às voltas com a investigação do assassinato de uma reporter dinamarquesa, ocorrido durante os distúrbios de LA de 1992, quando Bosch foi o primeiro policial a atender o chamado. Diante da caótica situação da Policia de Los Angeles à época o caso não mereceu a devida atenção e as investigações ocorreram de forma muito precária.
20 anos depois a investigação deste crime, acaba caindo no colo de Bosch para tentar, usando as técnicas disponiveis em 2012, inexistentes em 1992, encontrar os responsáveis pela morte da jornalista.
Depois de investigar todas as possibilidades do caso Bosch, contrariando os interesses de seu novo chefe, acaba se confrontando com um caso muito maior do que ele imaginava inicialmente, quando imaginava que ocrime tinha alguma relação com as rixas entre gangues da periferia de LA.
Uma estória pouco inspirada de Connelly, aonde a persistência de Bosh e os percalços da investigação aparecem numa escala muito menor do que nos thrillers anteriores. Destaca-se o amadurecimento da relação de Bosch que sua filha Meddie e, principalmente, a preparação desta como futura policial de LA. Relevante também a ação dos ultimos capítulos e a trilha sonora, sempre recheada de interpretações de Art Pepper.
em 22 de agosto de 2017
Mais uma excelente novela do autor. Texto enxuto e cirúrgico com Harry Bosch em excelente forma. Vale a leitura sempre.
em 22 de outubro de 2017
Adorei o livro, principalmente porque é com Harry Bosch, meu detetive preferido. É um livro dinâmico, com uma estória intrigante.
em 3 de agosto de 2017
Já conheço o autor. Policial da melhor qualidade!, para quem gosta do gênero, diversão garantida! Livro pra ler numa tacada só.
em 29 de junho de 2017
Sempre bom ler Connelly. Bosh é daqueles policiais que sempre gostaríamos de ter ao nosso lado. Recomendo a leitura deste livro.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de junho de 2017
É uma boa história mas o enredo muito simplório.
Já li romances do autor melhor elaborados.
Os personagens são pouco explorados e muitos caricaturados.

Centelha mortal
Os deuses da culpa