Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Câmeras Kitchen Informática Videogame Celular

A Origem das Espécies

em 28 de abril de 2015
O conteudo em si é excelente, mas a tradução em vários momentos parecexe ter sido feita ao pé da letra, sem nenhuma revisão ou adaptação, como se feita em uma ferramenta de tradução qualquer.
Um livro tão importante merece mais atenção. Espero que façam uma revisão. Por enquanto recomendo que comprem outra versão.
11 comentário| 27 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de abril de 2015
Tudo que aprendemos na escola, se não tivermos o aprofundamento da vivência, será facilmente esquecido. O Origem é muito mais do que nos foi mostrado e fixa tudo que aprendemos. É curioso, sendo detalhista não beira a chatice, pelo contrário, instiga. Pode ser lido por pessoas de todas as religiões e precisa ser debatido com a vivacidade dos jovens e experiência das pessoas maduras.
Inesquecível.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 11 de abril de 2014
Muito bom!!! Uma obra prima!!! Darwin é fantástico e deve ser ensinado nas escolas sempre!!! E a edição do kindle está ótima!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 23 de outubro de 2015
Esse texto deveria ser obrigatório nos anos escolares. Nada de simplificações ou resumos de aula! Leiam o texto original! É simples e de uma clareza incontestável.
em 12 de abril de 2014
Leitura obrigatória para estudantes. Muito além de sua bela teoria, Darwin nos ensina a perseverança, observação e afinco que com devemos desenvolver nossos projetos.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 19 de abril de 2015
Achei muito boa a leitura do livro. Li antes de presentear meu sobrinho que tem 9 anos apenas. Ele me disse que também gostou muito.
em 12 de dezembro de 2014
Atendeu a todas as expectativas tanto o produto quando a loja que entregou no prazo e como sempre fácil e ótimo atendimento.