Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 14 de junho de 2017
Sou biólogo e apesar disso (ou justamente por isso) tive que avaliar mal essa edição!
O livro em si é ótimo, muito mais acessível do que eu esperava. Apesar de ter formação na área acredito que é possível para o público em geral realizar essa leitura, com um pouco de esforço porque é longo e pode ficar repetitivo devido à quantidade de exemplos (ponto positivo cientificamente falando!).

O problema é esta edição mesmo, que não recomendo!

Apesar de um professor da USP ter supervisionado a edição, achei ruim. Comprei pq de fato é linda, mas vai ficar só pra enfeite mesmo! Estava achando tudo muito bom, no começo há textos complementares bem interessantes e talz, mas de repente me deparei com uma passagem extremamente confusa, já no conteúdo principal do livro. Uma frase simplesmente afirmava o contrário do que tinha sido dito logo na frase anterior. Fiquei em dúvida se o problema era minha interpretação, mas aconteceram outras situações parecidas. Resolvi cotejar com o original em inglês e constatei que o problema era a traduação mesmo! Além disso vários nomes científicos estão com erros, em vários casos sem obedecer à regra estabalecida no código de nomenclatura zoológica (isso não importa muito para o leitor casual, mas como obra científica...) e ora escritos de uma forma ora de outra (isso é pior, pois o leitor pode querer procurar pela espécie em questão e não saber o nome certo).
|22 comentários|Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de agosto de 2017
Nunca vi uma edição tão bonita. Dá gosto de ler. A primeira vez que li essa obra foi num livrinho de jornaleiro, em 1997... Estava há muito procurando um edição bonita, que desse orgulho de ler e ter em minha coleção. Parabéns à editora!
em 19 de março de 2017
A comunidade científica prova a evolução como um fato, corroborado por milhões de evidencias, através da genética, embriologia, anatomia, quimica molecular, geologia, paleontologia, biogeografia, e inúmeras outras areas do conhecimento.
Revolucionou a ciencia e o conhecimento da humanidade sobre si mesma.
em 9 de fevereiro de 2018
Sendo um a obra com mais de cento e cinqüenta anos, obviamente existem respostas erradas; as respostas certas só seriam descobertas posteriormente a sua publicação.
Mas é uma obra incrível, fruto de mais de trinta anos de trabalho.
A Origem é leitura importante para todos os cientistas, independentemente da área de formação.
em 7 de fevereiro de 2018
Excelente. Entretanto deve ser lido com a visão científica e não ser levado para a vertente religiosa ou social. Teorias eugenistas e religiosas tiradas da sua leitura costumam distorcer a obra.
em 21 de março de 2018
Eu ainda não li o livro, mas aparentemente mostra ser uma grande leitura, principalmente para mim, estudante de ensino médio e já com uma opinião formada em um curso superior.
Como diz, falar sobre Darwin, é algo complexo. Lendo o livro, irei entender todos os métodos e conclusões que este celebre pesquisador fez durante anos de pesquisa.
Falando do livro, ele me surpreendeu com a riqueza nos detalhes da capa, visto que contém um alto relevo. A diagramação do livro é ótima e com letras de tamanho médio, para fácil leitura.
em 22 de maio de 2018
Ter o privilégio de lermos uma obra prima dessa hoje já é em si uma experiência fantástica. Apesar de concordar ou não com a teoria de Darwin, o livro mostra muito mais. Como o pensamento da época foi se "evoluindo" e refletindo a própria realidade social. Compreender nosso passado, discutir a ciência é fundamental na busca de uma sociedade melhor!
em 25 de abril de 2018
Realizei a compra no domingo, 22/04/2018, e hoje, 25/04/2018 os livros foram entregues. Embora ainda não tenha começado a ler, dou 5 estrelas pela entrega super rápida, pela fato dos livros estarem todos em perfeitas condições e por fim, pela belíssima capa do mesmo.
em 7 de fevereiro de 2018
Um dos livros mais clássico é claro, mais importante para nossa história.
Livro impecável
Um clássico aos amantes da ciência
em 20 de março de 2018
Nao sei oq é melhor o livro ou a entrega da Amazon que foi em 3 dias! Primeira vez q comprei e estou muito satisfeita, ja virei cliente. Quem tem dúvida de comprar na Amazon pode ficar tranquilo, melhor serviço que ja me prestaram. Parabéns equipe Amazon!.

O Príncipe
Buracos Negros