amazon-prime-video Books eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 30 de abril de 2017
O Livro do sonho de qualquer pessoa que ama clássicos, principalmente quando ele é bem planejado e confeccionado por uma editora cuidadosa, que pensa no design como um todo, desde a beleza estética até o conforto do contato livroXleitor. Super recomendo! Comprem enquanto podem porque é uma relíquia
em 28 de junho de 2017
Muito encantador e mágico. È um mundo de muitas imaginações e alegria em que crianças aprendem valores com uma babá pra lá de diferente.
em 5 de março de 2017
Abra seu coração e deixe esta nova mulber entrar. Quero ler os demais livros. Leitura fácil com os desenhos lindos desse estilista maravilhoso.
em 9 de outubro de 2015
Livro muito interessante , entrei tb no mundo da fantasia , voltando depois para realidade como Mary fazia com ascrisnças.Recomendo!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de setembro de 2016
Para quem só conheceu a Mary Poppins da versão cinematográfica, vale a pena ler este livro, pois são bem diferentes! Mas o livro é igualmente encantador. As ilustrações de Ronaldo Fraga são um show à parte, gostei muito. Recomendo a leitura tanto para adultos, quanto para crianças.
em 3 de setembro de 2017
O que destaco é o excelente acabamento do livro, as ilustrações (todas originais) e a diagramação excelente. Uma compra satisfatória garantida!
em 4 de agosto de 2015
Gostei muito do livro, recomendo a leitura! Acho que vale a pena dizer que este não é o único livro que existe da Mary Poppins, mais a título de informação.
em 11 de dezembro de 2016
Desejo cancelar a compra deste livro para o Kindle. Estava fazendo a compra de livros físicos para o Natal e por engano cliquei em comprar em um pedido, acreditando que era um livro físico e iria para o carrinho. Não desejo lê-lo mas sim presentar o livro físico.
|11 comentário|Informar abuso
em 28 de dezembro de 2016
Leitura super agradável e história muito envolvente. O texto flui e nos leva ao mundo da imaginação. Vale a pena!