eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos eBooks Kindle Electronics Books Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 15 de abril de 2017
Que série maravilhosa. Confesso que no primeiro capítulo eu fiquei "meio assim"; não me atraiu muito. Foi só até a chegada (errônia!) de Anne (spelled with an E ;), uma órfã que fora rejeitada por muitas famílias e acabou ficando num orfanato, que o livro ganhou vida. A personalidade única da ruivinha transforma todos em sua volta, desde os mais tímidos e ríspidos, até os mais duvidosos, fofoqueiros e meninos da pacata Avonlea. A energia da menina que crê que "people with big ideas need to have big words to express them" encanta qualquer gênio, e o espírito revolucionário já começa, aos poucos a nascer desde seus onze anos de idade, quando chega à casa de seus sonhos, Green Gables. É uma lição de gratidão, de ver as coisas boas em tudo, de imaginar e ser cirativo. De tomar atitude, cometer erros uma vez e não mais.

Narrado em terceira pessoa, o clássico de 1908 tem um vocabulário antigo e um pouco complicado de entender, porém nada que o ótimo "Dicas de Vocabulário / Word Wise" do Kindle (além do X-Ray - infelizmente não disponível nessa versão gratuita, porém) e a Wikipedia não possam ajudar. Independente deste "problema", venha com Anne viajar ao interior da maravilhosa Prince Edward Island, Canadá. Não irá se arrepender! ;)
em 2 de abril de 2018
Comprei o livro pois vi o filme e a série original da Netflix. Fiquei apaixonada pela história sobre como uma menina orfã com uma imaginação sem fim crescia em um local onde muitos não tinham a mesma visão colorida do mundo como ela tem. Não me arrependi. Comprei em inglês para treinar e praticar o meu vocabulário e, apesar de haver algumas palavras que não estava familiarizada devido a época que ele foi escrito, não tive nenhum problema em entender o que acontecia na história ou dificuldade com a língua.
Recomendo para quem quer começar a ler um livro em inglês e ainda está inseguro a respeito. É fácil de ler, letras grandes e vocabulário comum, do dia a dia.
A capa é magnífica. Muito bem feita, colorida e encantadora como é o livro.
Paguei muito barato e chegou rápido, sem nenhum problema.
Recomendo 100%
em 2 de fevereiro de 2017
Anne of Green Gables is truly inspiring for me, it changed me as a person. People who like this book should watch Akage no Anne, the Japanese animation series for Anne of Green Gables. It's marvelous and does the book justice.
em 11 de junho de 2017
Uma capa maravilhosa, de qualidade impecável. E a história encantadora, engraçada e inspiradora! Indico para quem quer uma edição especial em casa!
em 4 de outubro de 2017
Excelente livro, leitura emocionante, impossível não querer devorar o livro a cada pagina que passa, e a ansiedade para saber o que acontece depois é incrivelmente incrível.
em 15 de agosto de 2017
Good Book for who is learning English. Beautiful estories with lots of new verbs and adjectives . I loved and recomend it!
em 13 de setembro de 2015
Very nice reading for all ages, specially for the youngs. Great scenarios and very sensitive writting puts you right in the heart of this young girl and all her adventures.
em 2 de junho de 2017
Comprei o livro após assistir a série Anne com E pela Netflix. Fiquei encantado com Anne, e resolvi comprar. Em relação a série, o livro apresenta uma história menos dramática, mas muito prazerosa para ler. Para aqueles que amaram a série: terão que se apaixonar por uma Anne um pouco diferente, mas a história ainda assim é muito prazerosa.
Sobre a edição pela Pedra Azul, minha única crítica é que deveria ter a opção em capa dura e que a fonte poderia ser maior. Recentemente (01/06/2017) a editora mudou a capa.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de fevereiro de 2018
Com uma narrativa fascinante, Anne de Green Gables cativa o seu leitor desde o primeiro instante, assim como sua protagonista este livro é um doce, cheio de sentimentos e delicadeza. Anne é uma jovem simpática, cheia de imaginação e bastante entusiasmada, seu jeito meigo conquista todos de Avonlea, uma história divertida, encantadora, difícil não falar de Anne de Green Gables e não encher esse livro de elogios pois a obra é uma gostosura de ler, aquele típico livro que te deixa com um sorriso bobo no rosto!

Anne despertou minha curiosidade principalmente por conta não apenas da série inspirada no próprio livro, como também ao ser indicada em uma das séries de maiores sucessos da Netflix, mas depois de ficar encantada com Anne na literatura estou doida para ver a série e torço para que tenham deixado a personalidade da menina como que é descrita por Lucy Maud Montgomery pois é exatamente esse temperamento alegre e contagiante de Anne, além de seu dom em se meter em altas confusões que a torna tão especial!

Anne de Green Gables é um clássico canadense que tem todas as características que um leitor procura em uma boa história, fica impossível pensar nesse livro e não lembrar da espirituosa heroína, com língua afiada e imaginação a flor da pele, Anne me fez rir em diversos momentos, uma personagem forte e mesmo que ela se sobressaia na narrativa ainda tem a espaço para os personagens secundários, Diana a amiga fiel, Marilla e Matthew os irmãos que adotaram Anne e tantos outros personagens possuem papel fundamental na vida da jovem ruiva.

A narrativa em terceira pessoa nos dá uma boa perspectiva de toda Avonlea, como não querer viver em um lugar tão mágico, cheio de flores, riachos e florestas? Sem dúvidas entendo o motivo de Anne ficar tão inspirada para imaginar tanto! Claro que Avonlea jamais seria a mesma sem essas adorável figura! É difícil o personagem principal me conquistar tanto e não é apenas por Anne ser uma criança tão doce, há algo de especial nela que nos faz ama-la tanto! Estou contente de ter lido este livro, um clássico maravilhoso, uma leitura linda, envolvente na medida certa e cativante que fica difícil largar antes do final!
em 29 de fevereiro de 2016
Sinopse: Anne de Green Gables – Tudo parecia confortável demais na vida dos irmãos Matthew e Marilla Cuthbert, mas o coração de Matthew começou a dar sinais de que a idade lhe havia chegado. Decidiram, não antes sem muita ponderação, adotar um menino, de uns onze anos, para que pudesse receber educação apropriada e ser o ajudante de Matthew. Mas, a mão da Providência já havia agido na vida deles, e através de um erro de comunicação, uma menina ruiva, tagarela e sardenta ocupou o lugar do menino. Anne, assim que chegou a Green Gables, fica sabendo do engano, mas com sua imaginação fértil e conversa afiada, já havia conquistado o coração de Matthew. E assim começa a história de suas aventuras fascinantes, com sua “amiga do peito” Diana, e sua competição com o inteligente e perspicaz Gilbert Blyhte. À medida que Anne foi aceita em Green Gables, ela conquista também a admiração de toda a cidade de Avonlea e o encanto do seu mundo de sonho e imaginação se espalha e vai contagiar você também. ( Skoob )

Olá pessoal,

Como vocês sabem eu amo literatura clássica, Anne de Green Gables estava na minha lista de leituras para este ano. E fico extremamente feliz por ter escolhido este livro pela beleza e alegria que ele me proporcionou no decorrer da leitura.

Na Ilha de Prince Edward moram na fazenda chamada Green Gables Matthew e Marilla Cuthbert eles decidem adotar um menino de 11 anos de idade para ajudar Matthew nos trabalhos da fazenda. Ocorre que ao chegar na estação Matthew encontra Anne Shirley uma garota ruiva, contagiante, a sua vida é contada com tanta leveza e alegria que não tem como você se encantar com a sua história, seus sonhos e sua singularidade. E assim Matthew se encantou à primeira vista pela menina.

Oh, estou tão feliz. Eu sei que o senhor e eu vamos nos dar muito bem. É um alívio falar quando se deseja, e não ter de ouvir alguém dizer que as crianças deveriam ser vistas, não ouvidas. Já me disseram isso um milhão de vezes. E as pessoas riem de mim porque utilizo palavras grandes. Mas se a pessoa tem grandes ideias, tem de usar grandes palavras para expressá-las, não tem?
Ao chegar na fazenda Matthew não consegue explicar o motivo de ter trazido uma menina ao invés de um menino e Marilla não pode acreditar no que vê e quer entender o que houve e para isso tem que esperar até o outro dia, o que Marilla não esperava era que Anne Shirley tocaria seu coração ao contar sobre sua história. E assim inicia a história de Anne que vai nos conquistando a medida que vai vivenciando sua vida em Green Gables. E que menina sapeca, inteligente, sonhadora, com uma imaginação tocante, maravilhosa e forte. (Sim, terço vários elogios para essa encantadora e irreverente órfã que me fez sorrir e dar boas gargalhadas)

Todas estas arrebatadoras viagens de exploração eram feitas na rara meia hora em que lhe era permitido brincar, e Anne ensurdecia a Matthew e Marilla com suas descobertas. Não que Matthew reclamasse, ele certamente escutava tudo isso com um mudo sorriso de apreciação no rosto. Marilla permitia a “tagarelice” até perceber que ela própria se tornava interessada demais no assunto. (Pág 50)
Anne amou Green Gables, nós leitores podemos ver conforme a leitura vai desenvolvendo, se torna amiga de Dianna e rapidamente toda a cidade já a conhece e de uma órfã estranha, Anne vai tomando seu lugar. Com muita astúcia e imaginação espetacular, Anne vai para a escola e se torna uma das melhores alunas. Como eu gostaria de ter uma imaginação assim, minha vida teria sido bem mais “romântica”.

Eu me apaixonei pela intensidade de emoções que a história pouco a pouco vai te conquistando, deixando o leitor completamente estasiado. Gente, está edição da Editora Pedrazul está lindíssima, não me canso de tecer elogios pelo trabalho exímio e único.

Como não se apaixonar?

Eu recomendo a leitura de Anne Green Gables um clássico canadense que foi lançado em 1908, foi traduzido para 38 idiomas, tendo se tornado um dos maiores best-sellers no Japão e Estados Unidos. E se tornou um dos meus preferidos. ❤️😊

Eu li para o I DARE YOU

Um abraço