amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 15 de abril de 2017
Que série maravilhosa. Confesso que no primeiro capítulo eu fiquei "meio assim"; não me atraiu muito. Foi só até a chegada (errônia!) de Anne (spelled with an E ;), uma órfã que fora rejeitada por muitas famílias e acabou ficando num orfanato, que o livro ganhou vida. A personalidade única da ruivinha transforma todos em sua volta, desde os mais tímidos e ríspidos, até os mais duvidosos, fofoqueiros e meninos da pacata Avonlea. A energia da menina que crê que "people with big ideas need to have big words to express them" encanta qualquer gênio, e o espírito revolucionário já começa, aos poucos a nascer desde seus onze anos de idade, quando chega à casa de seus sonhos, Green Gables. É uma lição de gratidão, de ver as coisas boas em tudo, de imaginar e ser cirativo. De tomar atitude, cometer erros uma vez e não mais.

Narrado em terceira pessoa, o clássico de 1908 tem um vocabulário antigo e um pouco complicado de entender, porém nada que o ótimo "Dicas de Vocabulário / Word Wise" do Kindle (além do X-Ray - infelizmente não disponível nessa versão gratuita, porém) e a Wikipedia não possam ajudar. Independente deste "problema", venha com Anne viajar ao interior da maravilhosa Prince Edward Island, Canadá. Não irá se arrepender! ;)
em 2 de abril de 2018
Comprei o livro pois vi o filme e a série original da Netflix. Fiquei apaixonada pela história sobre como uma menina orfã com uma imaginação sem fim crescia em um local onde muitos não tinham a mesma visão colorida do mundo como ela tem. Não me arrependi. Comprei em inglês para treinar e praticar o meu vocabulário e, apesar de haver algumas palavras que não estava familiarizada devido a época que ele foi escrito, não tive nenhum problema em entender o que acontecia na história ou dificuldade com a língua.
Recomendo para quem quer começar a ler um livro em inglês e ainda está inseguro a respeito. É fácil de ler, letras grandes e vocabulário comum, do dia a dia.
A capa é magnífica. Muito bem feita, colorida e encantadora como é o livro.
Paguei muito barato e chegou rápido, sem nenhum problema.
Recomendo 100%
em 2 de fevereiro de 2017
Anne of Green Gables is truly inspiring for me, it changed me as a person. People who like this book should watch Akage no Anne, the Japanese animation series for Anne of Green Gables. It's marvelous and does the book justice.
em 11 de junho de 2017
Uma capa maravilhosa, de qualidade impecável. E a história encantadora, engraçada e inspiradora! Indico para quem quer uma edição especial em casa!
em 4 de outubro de 2017
Excelente livro, leitura emocionante, impossível não querer devorar o livro a cada pagina que passa, e a ansiedade para saber o que acontece depois é incrivelmente incrível.
em 14 de agosto de 2018
Both the cover and the content of this book are amazing. The story of Anne is one that has become my favorite and this edition has it's own perks such as: the beautiful hard cover and the tips/activities on the last pages.
em 8 de agosto de 2018
É um livro com uma leitura rápida e agradável ,li em poucos dias . A personagem principal Anne nos enche de alegria , e nos faz refletir sobre várias coisas . estou apaixonada pela Anne.
em 15 de agosto de 2017
Good Book for who is learning English. Beautiful estories with lots of new verbs and adjectives . I loved and recomend it!
em 12 de julho de 2018
Uma leitura leve, divertida e que nos transporta para o mundo de possibilidades de Anne, um mundo repleto de poesia e sensibilidade. Simplesmente fantástico!!!
em 7 de agosto de 2018
Maravilhosa literatura, assim como a adaptação cinematográfica.
Anne nos cativa, enche nosso coração de anseios, um livro que definitivamente vale e merece ser lido!