Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 27 de maio de 2018
É irrefutável o desejo e a necessidade por informações concernentes a práticas criminosas com efeitos incalculáveis, vez que os recursos públicos desviados comprometem o fim do bem-estar propalado formalmente. Saúde, educação, trabalho digno e segurança são objetos banidos de nossa sociedade envolvida por lúgubre abraço da corrupção endêmica. Nesse sentido, o livro nos apresenta informações condensadas sobre o contexto criminoso atual.
em 7 de abril de 2018
Livro interessante, ajuda a amarrar os últimos acontecimentos da nossa história, fazendo o leitor compreender a atuação da classe política corrupta e dos empresários que se uniram para lapidar o Brasil.
em 19 de março de 2018
Texto pobre e mal escrito.
Livro com poucos fatos e muitas especulações.
Há dois trechos que para mim foram simbólicos da superficialidade e do viés da análise. O primeiro afirma que nosso poder judiciário é lento porque as elites jurídicas brasileiras são dominadas por idéias de esquerda. Um outro trecho argumenta que Eduardo Cunha é "verdadeiramente justo" (nas palavras da autora) porque TENTOU aprovar uma lei que isentava a população pobre da taxa de inscrição da OAB. Idéias risíveis, na minha opinião.
Leia Vladimir Neto (pró-moro) ou Paulo Moreira Leite (pró-Lula) que você perderá menos tempo e terá sua inteligência menos aviltada por raciocínios tortos e mal fundamentados.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de outubro de 2017
Livro muito bem escrito! A autora está de parabéns! Achei o conteúdo do livro na medida certa. As informações são objetivas sem serem longas nem curtas demais. A leitura é fácil, a compreensão também é fácil e não dá vontade de parar de ler. É uma pena que não seja ficção e sim realidade. Talvez pela pressa em concluir o livro, encontrei alguns erros de português e também um erro na formatação já que as notas de rodapé ao final de cada capítulo não estão numeradas. Mas isto é apenas um detalhe. O livro é excelente. Precisamos todos ter estas informações para que possamos continuar lutando por um Brasil ético, correto e cada vez mais livre de pessoas demoníacas como estes personagens mencionados neste livro. Parabéns Joice Hasselmann e que Deus te proteja e dê forças para você continuar nessa luta pelo nosso Brasil levando informação e esclarecimento a todos.
em 24 de outubro de 2017
Um livro bem escrito com uma ótima formatação. A Autora procura ao longo do livro fundamentar, esclarecer, instruir e comprovar suas palavras através dos links de cada capítulo. Gostei de seus esclarecimentos e recomendo sua leitura. Parabéns a Joyce pela sua luta de esclarecer a verdade.