Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de outubro de 2017
Livro muito bem escrito! A autora está de parabéns! Achei o conteúdo do livro na medida certa. As informações são objetivas sem serem longas nem curtas demais. A leitura é fácil, a compreensão também é fácil e não dá vontade de parar de ler. É uma pena que não seja ficção e sim realidade. Talvez pela pressa em concluir o livro, encontrei alguns erros de português e também um erro na formatação já que as notas de rodapé ao final de cada capítulo não estão numeradas. Mas isto é apenas um detalhe. O livro é excelente. Precisamos todos ter estas informações para que possamos continuar lutando por um Brasil ético, correto e cada vez mais livre de pessoas demoníacas como estes personagens mencionados neste livro. Parabéns Joice Hasselmann e que Deus te proteja e dê forças para você continuar nessa luta pelo nosso Brasil levando informação e esclarecimento a todos.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 24 de outubro de 2017
Um livro bem escrito com uma ótima formatação. A Autora procura ao longo do livro fundamentar, esclarecer, instruir e comprovar suas palavras através dos links de cada capítulo. Gostei de seus esclarecimentos e recomendo sua leitura. Parabéns a Joyce pela sua luta de esclarecer a verdade.