amazon-prime-video Books eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de julho de 2017
Este livro me prendeu do começo ao fim, li em menos de 24h sem sentir de tão gostosa que foi a leitura. Foi o primeiro livro que li da autora.
Divertido e apaixonante definem a estória. Ri muito e me apaixonei em cada página. Mel é uma personagem ótima e Matteo é um fofo.
Gostei pq não teve aquele drama p separar os dois e qdo pensei que tivesse o Matteo mostrou o quanto a amava e acreditava nela. Fiquei de queixo caído com a Jaque, acho que todos pensavam que seria diferente. .. amei os bônus dos outros personagens. Esperando o próximo livro pq a Kami tb é muito hilária. Quero saber como Bernardo fez para ficar de vez com ela.
Parabéns Middian pelo livro, leve extremamente divertido e com muito amor nele.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de agosto de 2017
O que posso dizer desse livro? Eu simplesmente amei a história é lindíssima, leve, envolvente, apaixonante e muito, muito engraçada. As situações que a Mel se envolve são divertidíssimas... me peguei rindo feito uma boba em várias partes do livro. O Matteo se releva super romantico, apaixonado e conseguiu pegar a Mel de jeito. Os personagens secundários também são bem legais. Então essa é mais uma história que me apaixonei da querida autora Míddian Meireles. Obrigada Míddian, por nos proporcionar mais uma linda história. Bjs
em 18 de julho de 2017
Olha eu de novo por aqui! Sempre alegre-mo de adentrar nesse mundo louco que é o universo da Middian, o que encontramos aqui é uma história perfeita, com cenas cotidianas, personagens fieis aos sentimentos e ações do nosso mundo, com problemas reais. É uma escrita simplesmente magnifica, essa obra te faz chorar, rir e se morder de raiva. Então, se está a procura de algo bem escrito, bem pensando e que te envolverá até o último fio de cabelo, aqui se encontra sua chave para um mundo fantasístico da Mel e do Matteo, meu casal preferido de M&M!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de agosto de 2017
Meu Deus, como eu ri e me diverti com essa história. Mel é um espetáculo aparte e Matteo acompanha perfeitamente o mesmo ritmo. Mantinha lido outras obras da autora que também foram perfeitas, mas esse ainda consigo rir sozinha só de lembrar a cena do assalto no metrô...kkkkkkkk
Parabéns pelo talento e super indico a quem quer ter uma boa leitura e ainda se divertir ao máximo.
em 15 de julho de 2017
Eu baixei o livro por curiosidade, mas simplesmente amei :-)
Já li muitos livros da middian, mas esse me conquistou. Simplesmente adorei a Mel e náo tem como náo se apaixonar pelo Matteo... Ainda junta uns amigos doidos kkkkkk simplesmente maravilhoso
em 29 de julho de 2017
Que história maravilhosa, te prende do início ao fim. Morri de ri com as loucuras da Mel e sua melhor amiga. A Míddian escreveu um livro com pitada de comédia, leitura rápida e gostosa. Os personagens desta história são incríveis, a Mel é uma desastrada o que garante muitas risadas aos leitores, alem de não se apegar a ninguém rsrs, Matteo é um CEO arrogante, mas também e encantador, enfim são personagens apaixonantes. Parabens Míddian merece nota 1000.!!!
em 15 de julho de 2017
Apaixonada por #DesaPega! A Míddian escreveu um livro divertido e com uma pegada leve. Os personagens desta história são incríveis, Mel é desastrada o que garante muitas risadas aos leitores, Matteo é um CEO arrogante, mas também é encantador e a Kami é bem maluca.
em 3 de agosto de 2017
Simplesmente amei!! Devorei em horas esse livro! Me apaixonei por Mel , Matteo e sua familia louca. A história me fez rir do início ao fim, com a dose certa de romance, humor, e o hot que amamos. Me apeguei ao livro e quero o próximo logo!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de julho de 2017
Míddian como sempre nos prendendo e nos encantando com suas histórias, um livro perfeito tanto como os outros um sucesso data de parabéns mais um para minha coleção, conheci suas obras na Bienal e não quero outra vida, está de parabéns pelo livro e por cada um, cada avaliação, cada estrelinha e merecida
em 14 de julho de 2017
Que história maravilhosa, te prende do início ao fim. Morri de ri com as loucuras da Mel e sua melhor amiga. Aguardando ansiosa o livro da Kamilla

Noiva em Fuga
S.O.S Amor