Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 21 de setembro de 2017
Gostei do livro, aliás gosto muito desta autora... a história é bem tranquila, leve e sem muito drama, a protagonista é bem doidinha, da pra dar umas risadas. Recomendo!
em 23 de agosto de 2017
Amei Desapega, estória cativante, engraçada com momentos de loucura vividos pela mocinha Mel...tadinho do Matteo
Ansiosa pela estória da Kamila❤
em 20 de julho de 2017
Nota 1000, romance muito bom, com pitada de comédia, leitura rápida e gostosa. Parabéns Míddian Meireles pelo excelente trabalho !!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de julho de 2017
Sério! Já li outros livros da autora, mas este sem dúvida foi o melhor dela que tive a oportunidade de comprar e deixar bem guardadinho no meu Kindle para revisitá-lo sempre que estiver precisando rir, mais rir muito.
Ela conta a estória de Mel e Matteo com um humor rasgado e me vi lendo o mesmo parágrafo várias vezes só por não conseguir controlar as gargalhadas.
Tem amor, amizade verdadeira, família, muito, muito humor, cenas quentes em ótima medida e nada de situações mal resolvidas que não se esclareçam muito rápido.
Temos em paralelo o início da estória do Bernardo e da Kami, e os lindinhos Tetê e Micah.
Livro mais que recomendado.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de julho de 2017
Achei o livro muito divertido.
A autora consegue te prender do começo ao fim. A primeira coisa que me chamou a atenção foi a premissa do livro e além de gostar da escrita da autora por já ter lido outras obras dela.
Mas Mel e Metteo me consquistaram profundamente, o relacionamento dos dois não foi aquele famoso clichê que estamos acostumados foi se construindo mesmo a atração, sendo muito forte, e a Mel que odeia relacionamento por causa do passado se rendeu.
Adorei a interação com os personagens secundários, fez toda a diferença.
E já estou ansiosa para o livro da melhor amiga da Mel, a Kami.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de agosto de 2017
Adorei a história.. Mas...
Apesar dos personagens serem cativante e bem construídos, a única que conseguiu me cativar e prender a minha atenção foi a Mel.
Apesar dos muitos clichês (ex-namorados e tal), considerei o livro com uma boa história.
O que me irritou bastante foi o foco desnecessário na história dos irmãos,a participação que achei exagerada deixou o livro longo e cansativo.

Enfim, com certeza uma excelente leitura para quem quer dar boas risadas. A autora esta de parabéns!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de agosto de 2017
O que posso dizer desse livro? Eu simplesmente amei a história é lindíssima, leve, envolvente, apaixonante e muito, muito engraçada. As situações que a Mel se envolve são divertidíssimas... me peguei rindo feito uma boba em várias partes do livro. O Matteo se releva super romantico, apaixonado e conseguiu pegar a Mel de jeito. Os personagens secundários também são bem legais. Então essa é mais uma história que me apaixonei da querida autora Míddian Meireles. Obrigada Míddian, por nos proporcionar mais uma linda história. Bjs
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de julho de 2017
Este livro me prendeu do começo ao fim, li em menos de 24h sem sentir de tão gostosa que foi a leitura. Foi o primeiro livro que li da autora.
Divertido e apaixonante definem a estória. Ri muito e me apaixonei em cada página. Mel é uma personagem ótima e Matteo é um fofo.
Gostei pq não teve aquele drama p separar os dois e qdo pensei que tivesse o Matteo mostrou o quanto a amava e acreditava nela. Fiquei de queixo caído com a Jaque, acho que todos pensavam que seria diferente. .. amei os bônus dos outros personagens. Esperando o próximo livro pq a Kami tb é muito hilária. Quero saber como Bernardo fez para ficar de vez com ela.
Parabéns Middian pelo livro, leve extremamente divertido e com muito amor nele.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de julho de 2017
AGORA É OFICIAL MIDDIAN É UMA DAS MELHORES AUTORAS,SEU JEITO DE ESCREVER NOS ENCANTA E NOS ENVOLVE DE UMA FORMA QUE QUANTO MAIS VOCÊ LÊ MAS VOCÊ QUER É ASSIM COM A MEL UMA COLONISTA QUE AGENTE AMA TANTO DE UMA FORMA QUE NÃO QUER PARAR DE LÊ E O MATTEO SEM PALAVRAS, RECOMENDO E NÃO DEIXEM DE LÊ NÃO VAI SE ARREPENDER.
em 18 de julho de 2017
Olha eu de novo por aqui! Sempre alegre-mo de adentrar nesse mundo louco que é o universo da Middian, o que encontramos aqui é uma história perfeita, com cenas cotidianas, personagens fieis aos sentimentos e ações do nosso mundo, com problemas reais. É uma escrita simplesmente magnifica, essa obra te faz chorar, rir e se morder de raiva. Então, se está a procura de algo bem escrito, bem pensando e que te envolverá até o último fio de cabelo, aqui se encontra sua chave para um mundo fantasístico da Mel e do Matteo, meu casal preferido de M&M!

Noiva em Fuga
Amor por Acaso