amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Rebeldes têm asas

em 30 de janeiro de 2018
Nunca comprei uma peça sequer da Reserva. Diria que tinha até um certo preconceito com a marca e a considerava como uma Marca "Modinha".
Depois de ler e reler alguns capítulos, penso que não posso estar fora deste bonde, pois casa com pensamentos, idéias, propósitos e sonhos que eu tenho também.
Então, se você me perguntasse se eu estou arrependido por nunca ter escolhido a Reserva para me vestir eu diria que não. Na realidade, hoje, neste momento, me sinto ávido por isso. Eu me sinto inspirado. Certamente é assim que me sinto, mas mais do que isso, agora me sinto como parte disso tudo, me sinto responsável também
em 23 de dezembro de 2017
O Rony não é somente um empreendedor de sucesso. O cara é um ser humano fantástico. Confesso que não sabia muita coisa sobre a Reserva. Pra falar a verdade, nunca comprei sequer uma camiseta desta marca. Mas após a leitura de desse livro, além de me tornar um novo fã e admirador, com certeza, serei mais um dos milhares de clientes Reserva. Obrigado, Rony, por ser quem você é e por compartilhar a sua história conosco. “Vamo que vamo, p....”
em 14 de setembro de 2017
Desrruptivo, inspirador, empreendedor e triturador de paradigmas. Uma aula de como se deve encarar os desafios de iniciar um business, seja qual for. Otima leitura.
em 11 de abril de 2018
Gostei muito do livro, por ter uma linguagem simples porém direta.
Interessante ver como a marca Reserva surgiu, e como conseguiu se manter nesses seus 10 anos de existência.
O Rony tem fala direta, sem papas na língua...
Recomendo a leitura para todos. Para quem tem apenas curiosidade sobre a marca, ou para aqueles que procuram informações sobre gestão.
em 3 de fevereiro de 2018
Comecei a ler o livro numa sexta pela manhã e no sábado já tava acabando. Fui devorando tudo.
É uma bomba de adrenalina no sangue inspirando a criar algo que faça sentido.
Espero conseguir replicar ao menos parte disso no meu negócio ou então o Rony vai ter que botar água no feijão pra receber mais um maluco na reserva kkkkk
em 13 de janeiro de 2018
Se você conhece já conhece a Reserva, já tem ideia das coisas espetaculares que eles fazem. No livro vai poder entender melhor a história do Rony, da marca e como essas ideias surgiram e fazem a diferença. Se você não conhece a Reserva, então aproveita pra ler o livro e ter uma aula de empreendedorismo e inspiração!
em 11 de janeiro de 2018
Que bela estória!! Mostra que é possível - sim - ser capitalista, porém, com uma pegada de sustentabilidade. Conhecia bem pouco da biografia da turma, e esse livro foi bem além. Portanto, mais do que uma biografia, um guia para inspirar novos projetos em que o lucro não deve ser somente a prioridade, mas também a consciência ambiental e social.
em 16 de outubro de 2017
História da Reversa e como mudaram (ou criaram) as regras do jogo no varejo de roupa masculina. E o que está por trás disso: a empresa, com sua cultura e sua gente.
em 12 de fevereiro de 2018
Muito interessante entender um pouco mais sobre a reserva e a coragem das pessoas envolvidas em fazer esse negócio dar certo.

Um pouco repetitivo na descrição de alguns motivos que geraram novas soluções, varias vezes mencionando o mesmo tópico..

Recomendo a leitura!
em 28 de setembro de 2017
Poucos livros conseguem externar com fidelidade o valor de um propósito alinhado a resultado. A história do Rony com os demais "malucos" da Reserva deveria ser lido por todos que estão cansados deste modelo tradicional de gestão. Simplesmente, inspirador.