Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de agosto de 2017
Livro gostoso!!!!! Charles um protagonista fantástico, merece todo respeito e admiração e Lina é uma das personagens mais bem construídas que já tive o prazer de conhecer, não é aquela mulher cheia de inseguranças e medo da riqueza de Charles, aceita tudo de maneira equilibrada e não permite ser humilhada por ninguém, se portando como a mulher intrépida que é.. Gostei da ideia do psicopata, tanto de Jordan como de Dani, sim pq uma pessoa capaz de fazer o que essa infeliz fez , só pode ter problemas mentais.. Jr é um capítulo à parte e que o mesmo tempo completa a trama de maneira graciosa com seu jeito único e perfeito de ser....O que mais gostei é forma rápida como os conflitos entre o casal é resolvido e principalmente a postura firme de ambos no que tange a questão de outros que tem a intenção de separá-los, sempre o amor, o respeito e a confiança imperam... Charlote me decepcionou, mas compreendo, é difícil reconhecer que pessoas que amamos são capazes de tantas atrocidades e o tempo é o Senhor da Razão....Livro Sexy, Quente e Apaixonante na medida certa, sem necessidade de coisa bizarras e traições.... Parabéns Autora, não costumo fazer leitura de trilogias que ainda não estão finalizadas, mas foi impossível seguir essa regra com seu trabalho... Espero o terceiro livro com todo o respeito e fascinação que a autora merece!!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de agosto de 2017
Quando li o primeiro livro, não vou negar que me apaixonei por Junior. Agora neste segundo, apaixonei-me mais ainda por ele. Mas claro, o livro não é só o Junior, houve a transição da paixão violenta que havia entre Lina e Charles para o amor e a forma como um casal se adapta à convivência, ao dia a dia. O livro amadureceu porque seus personagens amadureceram no relacionamento. A autora foi capaz de mostrar lindamente essa transição do namoro ao estágio do amor pronto para o casamento e confesso, não poderia haver emoção maior na história do que esse momento de pura demonstração de amor.
Embora ansiosa pelo próximo, TouchDown, confesso também que torço para que demore um tiquinho mais pois a ideia de que a história termina no terceiro volume me dá uma pontinha de dor porque no fim, são personagens que agora são vivos para mim.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de julho de 2017
A continuação de Safety - Prazer em te conhecer não deixa dúvida que a autora é uma diva!
Ainda com uma narração leve e bem produtiva acompanhamos a aflição do nosso delicioso Finningan enquanto Lina ainda está em cativeiro, a forma como a autora abordou toda essa parte da trama me deixou arrepiada, foi tão intensa e bem escrita que me senti dentro da história.
Trazendo novos personagens e acrescentando mais um pouco de suspense e muito amor às páginas, este segundo livro está simplesmente perfeito. As ansiedades e profundidade dos sentimentos dos personagens, até mesmo os secundários, é narrada de forma tão pura descomplicada que sentimos na pele cada nova reviravolta.
Eu amei ler o amadurecimento do casal, e dos casais coadjuvantes também. A autora está de parabéns, super recomendo a leitura e anseio loucamente pelo terceiro livro, quero muito saber como será o desfecho da história incrível do nosso casal #Charlina
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de julho de 2017
Fieldi Goal Prazer em te amar , traz um amo que ultrapassa todos os tipos de conceitos, onde mostra que a confiança é a chave de tudo. Charles nos surpreende , deixando todos os costumes e gostos para traz e se mostra homem pai de família e marido apaixonado e nos surpreende com gestos e atitudes que esperamos dos homens e nem sempre encontramos ainda mais se tratando de um jogador famoso e acostumado com farras e mulheres.
Angelina mesmo nova é uma mulher segura , forte e lutadora , uma mãe exemplar.
Amei o amadurecimento do casal diante das dificuldades encontradas no dia a dia. A autora está de parabéns, só tenho que desejar muito sucesso.
Eu super indico.
Estou a espwra da continuação.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de julho de 2017
Simplismente apaixonada, Prazer em te amar é aquele livro que vc abre e fecha com medo que ele acabe rápido,um amor que ultrapassa todos os tipos de conceito que mostra que o amor e a confiança tudo fica mais fácil.
A autora consegue descrever com detalhes e não deixa em nenhum momento de nos prender e fazer nossa imaginação extravasa.
Angelina uma mulher forte e lutadora.
Charles aquele homem que toda mulher sonha e nos surpreende com gestos e atitudes que esperamos em um homem.
Deixo aqui meus Parabéns a escritora MG Nunes .
Esperando pelo livro 03 ansiosamente pq quando o livro é bom e nos deixa com sabor de quero mais.
Esse é um desses que nos deixa com a ressaca literária por dias..
Sobre o psicopata Jordan,as maldades de familiares e inveja de amigos isso nos mostra o quanto temos que nos proteger principalmente hj com as redes sociais que nos permitem estar expostos.Mais uma vez deixo aqui minha satisfação com essa leitura contagiante que nos leva ao outro patamar e nos permite fugir e aterrissar em fetiche e realidade.
Super recomendo!
em 31 de julho de 2017
Que delícia ler uma história tão linda e emocionante como está me surpreendeu a cada capítulo, me emocionou a cada linha lida, valeu super apena os meses de anciedade da espera ,para ter o prazer de ler essa história perfeita que nós deixa sempre querendo mais ,cada vez mais ,muito mais de #charlina#. Meg Nunes vc realmente sabe ser Ma kkkkk não deixou nem Lina contar a grande notícia pro nosso lindo Charles 😤😤.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 31 de agosto de 2017
Continuação perfeita!
Personagens mais maduros e prontos para enfrentar qualquer desafio. Lindo ver o amor que um sente pelo outro, a cumplicidade, o respeito e a confiança. Junior roubou a cena mais uma vez.
Interessante a forma como a autora aborda o tema de psicopatia sem deixar o texto pesado.
Adorei tudo é já estou querendo ler a continuação.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de outubro de 2017
Mais uma vez a autora me surpreendeu com mais uma de suas histórias, eu li o primeiro livro e me apaixonei pelo casal Charles e Angelina, torci para que eles ficassem juntos e torci para o Junior encontrar o pai que ele merece ter. Mas no segundo livro a autora já começa quebrando meu coração, o nosso pequeno Junior narra o começo da história, e foi com lágrimas nos olhos que eu li, eu desejei que Charles aparecesse logo e salvasse Angelina logo das garras do Jordan, eu sofri com ela, Eu sofri com Junior e agora sorrio com eles, pois essa família merece ser feliz. Parabéns para a autora.
em 18 de julho de 2017
Nesse livro CharLina vão enfrentar vários obstáculos, mais como o Amor entre eles e forte, juntos vão superar todos os desafios. Terminamos o 1 livro com um suspense, que vai ter seu desfecho nesse livro, porém e outros desafios serão enfretados.O pequeno Júnior vem mais apaixonante e esperto, ao lado do seu fiel escudeiro Jets, temos a família crescendo ❤️ e muitas alegrias que a família Finnigan vivência ao lado da família e dos amigos
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de setembro de 2017
E mais uma vez fui surpreendida com o livro. Amei demais, fui lendo devagarinho porque foi difícil de largar. Porém como todo final do livro a vontade de matar também foi grande. Fica aquela expectativa de fala sério quero o próximo. Parabéns! Adorei.