Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 20 de setembro de 2017
Amei o livro, diferentes situações e ótimas histórias. Já acompanhava o blog da Julia Faria e adorava os contos/resenhas/opiniões publicados, o livro veio apenas para confirmar como ela consegue aprofundar os sentimentos e parece que está falando diretamente com a gente, como se fosse uma amiga querida ...
em 21 de setembro de 2017
The best que já li nos últimos tempos, faz a gente refletir sobre a nossa vida, principalmente para as solteiras de plantão.. vivemos mesma histórias narradas no livro.. enfim, vale a pena a leitura..
em 29 de setembro de 2017
A obra é incrível. A Júlia é uma escritora incrível. Aguardando o próximo sucesso. Sensacional, envolvente. Super recomendo. Parabéns Jufa.
em 29 de outubro de 2017
Muito gostoso de ler.. parece que está conversando com uma amiga mesmo, ouvindo as histórias. JuFa arrasou, já quero o segundo livro!
em 13 de setembro de 2017
Muito original e libertador o texto! Amei os conselhos, as paginas que parecem posts prontos pra irem pro Instagram. Eu li na versão online e achei ótimo!
em 27 de setembro de 2017
Livro maravilhoso!! Julia arrasa muito.
Muito inspirador! Da aquela balançada na vida que todos nós precisamos. Super indico pra todo mundo!
em 13 de novembro de 2017
Eu li esse livro em 2 dias... não conseguia mais parar! Mudou muito meu jeito de pensar! Obrigada Júlia faria, continue escrevendo
em 10 de novembro de 2017
Que delicia de livro! Pra ficar na cabeceira da minha cama, pra ler e reler sempre!!!! Uma leitura muito deliciosa.
em 7 de outubro de 2017
Um livro motivacional e de auto ajuda. Que motiva as solteiras, casadas e afins. Com certeza recomendo a todas as mulheres.
em 14 de outubro de 2017
Recomendo a todas, fala sobre o momento e casos que muitas solteiras passam exatamente como são. Muito bom mesmo. Leiam!