Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de setembro de 2017
Este livro, de autoria da Júlia Faria, se trata (eu diria) de uma mistura de auto-ajuda, com "pitadas" de chick-lit. Apesar do título parecer endereçar apenas às solteiras, ele possui vários bate-papos e crônicas voltadas também para o público comprometido (até mesmo porque o sub-título diz que todos nós já fomos solteiros um dia) e, inclusive, masculino . Para aqueles que seguem as postagens e blog da Júlia (como eu), é fácil perceber que é um livro tipicamente dela, no sentido de estilo de escrita, fluidez no assunto, recheado de experiências pessoais nas entrelinhas, bom humor e a forma de "escrever-falando" (sensação de bate-papo). É de leitura fácil e rápida, na minha visão com alguns momentos de altos e baixos (tem momentos que chegam a nos dispersar na leitura, parecem repetitivos, mas a grande maioria é descontraída, nos prende e nos remete às experiências que todos nós um dia tivemos). Por fim, eu diria que a mensagem que, de maneira geral, o resume o livro é: dá, sim, para curtir a vida mesmo fora de um relacionamento.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 20 de setembro de 2017
Amei o livro, diferentes situações e ótimas histórias. Já acompanhava o blog da Julia Faria e adorava os contos/resenhas/opiniões publicados, o livro veio apenas para confirmar como ela consegue aprofundar os sentimentos e parece que está falando diretamente com a gente, como se fosse uma amiga querida ...
em 14 de março de 2018
Que delicia de livro rs' bem papo de amiga sabe?! kk , aquela conversa que depois que acaba deixa o coração quentinho ❤ obrigada @juliafaria por se abrir e falar um pouquinho do amor ou dá falta dele. Continue sendo essa mulher inspiradora rs Luz e sucesso ✨✨✨
Obs: é cada frase mara, que fica difícil escolher
Obs²: meus textos preferidos são: 05 meses depois e cuidado:frágil .
Ps: a carta é em resposta ao email né?! rs
em 13 de setembro de 2017
Muito original e libertador o texto! Amei os conselhos, as paginas que parecem posts prontos pra irem pro Instagram. Eu li na versão online e achei ótimo!
em 21 de setembro de 2017
The best que já li nos últimos tempos, faz a gente refletir sobre a nossa vida, principalmente para as solteiras de plantão.. vivemos mesma histórias narradas no livro.. enfim, vale a pena a leitura..
em 29 de setembro de 2017
A obra é incrível. A Júlia é uma escritora incrível. Aguardando o próximo sucesso. Sensacional, envolvente. Super recomendo. Parabéns Jufa.
em 26 de fevereiro de 2018
Um livro de leitura fácil e agradável, além de diálogos inteligentes.
Quem me dera que ele existisse na minha solteirice! Teria feito minha caminhada mais fácil!
em 13 de novembro de 2017
Eu li esse livro em 2 dias... não conseguia mais parar! Mudou muito meu jeito de pensar! Obrigada Júlia faria, continue escrevendo
em 27 de setembro de 2017
Livro maravilhoso!! Julia arrasa muito.
Muito inspirador! Da aquela balançada na vida que todos nós precisamos. Super indico pra todo mundo!
em 14 de outubro de 2017
Recomendo a todas, fala sobre o momento e casos que muitas solteiras passam exatamente como são. Muito bom mesmo. Leiam!

AMOR (ex)