Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 29 de setembro de 2017
A obra é incrível. A Júlia é uma escritora incrível. Aguardando o próximo sucesso. Sensacional, envolvente. Super recomendo. Parabéns Jufa.
em 29 de outubro de 2017
Muito gostoso de ler.. parece que está conversando com uma amiga mesmo, ouvindo as histórias. JuFa arrasou, já quero o segundo livro!
em 27 de setembro de 2017
Livro maravilhoso!! Julia arrasa muito.
Muito inspirador! Da aquela balançada na vida que todos nós precisamos. Super indico pra todo mundo!
em 10 de novembro de 2017
Que delicia de livro! Pra ficar na cabeceira da minha cama, pra ler e reler sempre!!!! Uma leitura muito deliciosa.
em 14 de outubro de 2017
Recomendo a todas, fala sobre o momento e casos que muitas solteiras passam exatamente como são. Muito bom mesmo. Leiam!
em 1 de outubro de 2017
simples e objetivo! uma delicia de ler, não da vontade de parar .. gostinho de quero muito muito mais :)
em 4 de setembro de 2017
Este livro, de autoria da Júlia Faria, se trata (eu diria) de uma mistura de auto-ajuda, com "pitadas" de chick-lit. Apesar do título parecer endereçar apenas às solteiras, ele possui vários bate-papos e crônicas voltadas também para o público comprometido (até mesmo porque o sub-título diz que todos nós já fomos solteiros um dia) e, inclusive, masculino . Para aqueles que seguem as postagens e blog da Júlia (como eu), é fácil perceber que é um livro tipicamente dela, no sentido de estilo de escrita, fluidez no assunto, recheado de experiências pessoais nas entrelinhas, bom humor e a forma de "escrever-falando" (sensação de bate-papo). É de leitura fácil e rápida, na minha visão com alguns momentos de altos e baixos (tem momentos que chegam a nos dispersar na leitura, parecem repetitivos, mas a grande maioria é descontraída, nos prende e nos remete às experiências que todos nós um dia tivemos). Por fim, eu diria que a mensagem que, de maneira geral, o resume o livro é: dá, sim, para curtir a vida mesmo fora de um relacionamento.
em 20 de setembro de 2017
Amei o livro, diferentes situações e ótimas histórias. Já acompanhava o blog da Julia Faria e adorava os contos/resenhas/opiniões publicados, o livro veio apenas para confirmar como ela consegue aprofundar os sentimentos e parece que está falando diretamente com a gente, como se fosse uma amiga querida ...
em 21 de setembro de 2017
The best que já li nos últimos tempos, faz a gente refletir sobre a nossa vida, principalmente para as solteiras de plantão.. vivemos mesma histórias narradas no livro.. enfim, vale a pena a leitura..
em 13 de setembro de 2017
Muito original e libertador o texto! Amei os conselhos, as paginas que parecem posts prontos pra irem pro Instagram. Eu li na versão online e achei ótimo!

AMOR (ex)