Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de dezembro de 2017
Um conto sensual e extremamente divertido oque acobtece no quarto 81! Parabéns a autora pelo conto incrível! Queria saber oque acontece depois, sera que se encontram no futuro?
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de novembro de 2017
A continuação por favorrrrrrrr,amei,amei,personagens engraçados e cativantes ,adoraria saber onde está estória chegaria ,quarto 81 recomendo ,não deixem de ler
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de dezembro de 2017
Mais um conto que merece virar livro, Ivan e Maitê nos tira o folego, o melhor engano que alguém pode receber de presente de aniversário.
em 18 de novembro de 2017
Estória rapidinho, com gosto de quero mais,kkkk
Que presente ,tomara que tivesse o livro 💪💪💪
Um engano deste que deu certo!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de outubro de 2017
A mocinha ganhou de presente um encontro com um garoto de programa.
O policial deveria se encontrar com uma informante.
Houve uma confusão, um equívoco, e eles acabaram juntos.
O diálogo entre os dois ficou um pouco disléxico, já que ambos achavam que estavam tratando com pessoas difrentes.
Nem sei como chegaram aos finalmentes, pois, o comportamento do policial, que ela pensou ser um garoto de programa, teria me desanimado completamente.
Também o policial não deveria ter atendido à insinuação da mocinha que ele achava ser um informante, não foi nada profissional da parte dele.
Mas, no final, eles se entenderam na horizontal e tudo ficou bem.
Quer dizer, a mocinha conseguiu o que queria... o policial não conseguiu a informação, mas, não se deu de todo mal! kkkkk
Vou um conto divertido. Acho que poderia se transformar em romance com os desdobramentos do encontro!
em 7 de agosto de 2017
Apesar de não gostar de conto, me aventurei a ler esse por gostar bastante da escrita da Karina, acontece que gostei tanto da história que preciso de um livro completo, esse é um dos motivos de não gostar de contos, e esse então me deixou louca para saber mais sobre o casal. Adorei esse conto, mas sério Karina, faz um livro dessa historia, preciso de mais. Quarto 81 me deixou com sabor de quero mais, não, de preciso muito, muito, muitíssimo de mais.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de setembro de 2017
Muito engracado tbm...que confusao...que pegada...nao da pra esquecer nunca esse encontro...que presente😍😍👏👏👏👏parabens Karina Altobeli como sempre arrasando...ja pensou ganhar um presente desse...um sonho muito dificil de esquecer
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de agosto de 2017
Engano...
Loucura...
Fogo...
Paixão...
Eita que a coisa ferveu.. confesso que dei muita risada da situação... a mesma coisa que ver um alemão que só entende alemão falando com um arabe que só entende árabe...
Muito bom...
em 20 de julho de 2017
Conto divertido e gostoso. Pena que foi tão curto, queria saber mais de Ivan e Maitê, foi engraçado esse mal entendido todo, mas o resultado foi delicioso para ambos!!!
em 22 de julho de 2017
Muito bem escrito, com leitura fácil e prazerosa onde vai cativando a cada virada de página querendo saber o que vai acontecer quando descobrir o engano... Esse é um conto que merecia um maravilhoso livro! Karina flor como sempre arrasou! Simplesmente amei como todos os outros livros que li seu ❤💋

Rainha Aurora
Era Você