Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de outubro de 2017
A mocinha ganhou de presente um encontro com um garoto de programa.
O policial deveria se encontrar com uma informante.
Houve uma confusão, um equívoco, e eles acabaram juntos.
O diálogo entre os dois ficou um pouco disléxico, já que ambos achavam que estavam tratando com pessoas difrentes.
Nem sei como chegaram aos finalmentes, pois, o comportamento do policial, que ela pensou ser um garoto de programa, teria me desanimado completamente.
Também o policial não deveria ter atendido à insinuação da mocinha que ele achava ser um informante, não foi nada profissional da parte dele.
Mas, no final, eles se entenderam na horizontal e tudo ficou bem.
Quer dizer, a mocinha conseguiu o que queria... o policial não conseguiu a informação, mas, não se deu de todo mal! kkkkk
Vou um conto divertido. Acho que poderia se transformar em romance com os desdobramentos do encontro!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de agosto de 2017
Engano...
Loucura...
Fogo...
Paixão...
Eita que a coisa ferveu.. confesso que dei muita risada da situação... a mesma coisa que ver um alemão que só entende alemão falando com um arabe que só entende árabe...
Muito bom...
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de setembro de 2017
Muito engracado tbm...que confusao...que pegada...nao da pra esquecer nunca esse encontro...que presente😍😍👏👏👏👏parabens Karina Altobeli como sempre arrasando...ja pensou ganhar um presente desse...um sonho muito dificil de esquecer
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de dezembro de 2017
Um conto sensual e extremamente divertido oque acobtece no quarto 81! Parabéns a autora pelo conto incrível! Queria saber oque acontece depois, sera que se encontram no futuro?
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de dezembro de 2017
Mais um conto que merece virar livro, Ivan e Maitê nos tira o folego, o melhor engano que alguém pode receber de presente de aniversário.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de novembro de 2017
A continuação por favorrrrrrrr,amei,amei,personagens engraçados e cativantes ,adoraria saber onde está estória chegaria ,quarto 81 recomendo ,não deixem de ler
em 18 de novembro de 2017
Estória rapidinho, com gosto de quero mais,kkkk
Que presente ,tomara que tivesse o livro 💪💪💪
Um engano deste que deu certo!
em 15 de junho de 2018
Conto quente e gostoso de ler. Confesso que gostaria de saber o que aconteceu depois com os dois, seria uma história muito boa rs...
em 26 de janeiro de 2018
História muito bem escrita e apaixonante. Pena ser só um conto.
Karina Altobelli, faça um livro desse conto, por favor!!!
Recomendo demais!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de dezembro de 2017
Já tinha lido um livro dessa autora, 7 dias, que amei, mas como continha muitos erros, acabei me decepcionando um pouco, com a revisão, mas não com a estória, que é fantástica. Mas este conto está incrível! Adorei! Super bem escrito, com humor, sensualidade e erotismo. Tem uma escrita leve e fluída, super envolvente e ao final ficamos querendo mais! Super indico!

TARDE DEMAIS
SEM GLAMOUR