Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

• Enzo
  • Avaliação de clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de novembro de 2017
Gostei do livro e RECOMENDO A LEITURA.
Gostei da história, ela é cativante, envolvente e romântica com a pitada certa de cenas hot.
Apesar de ter gostado da história e recomendar a leitura, senti falta de um vilão / vilã, achei as perdas da Íris um pouco excessivas e o Enzo em certo ponto possessivo ao extremo. Tbm achei o o livro em certos momentos longo demais e o final meio resumido e gostaria que tivesse sido mais detalhado. Enfim o livro é bom e eu recomendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de julho de 2017
Um livro ótimo de se ler com uma história que prende você, que logo quer chegar ao próximo encontro do casal para saber o que vai acontecer, gostei muito do Enzo mesmo ele sendo arrogante, prepotente, mandão, lindo e rico. Iris uma mulher que tudo de ruim aconteceu com ela mas que soube dar a volta por cima mesmo sendo muito insegura às vezes.
Recomendo a leitura com certeza! Tem tudo no livro hot, amor, medos, inseguranças, perdas e recomeço!
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de julho de 2017
Qual mulher em sã consciência, não quer um homem pra chamar de seu??? Ainda mais se ele for o Enzo.
O cara é incrivelmente lindo, inteligente, esperto e sagaz. Não perde tempo, nem da bobeira, quando o assunto é a mulher que o atraiu logo na primeira conversa.
E que mulher?? Ela foi traída e deixada com uma mão na frente e outra atrás, mas nem por isso se deixou vencer. Levantou a cabeça, e foi a luta para viver e sustentar a sobrinha.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de julho de 2017
Certas histórias emocionam,essa é uma delas.O Enzo entra no coração de quem lê...Fiquei apaixonada por ele. Não foi amor a primeira vista,fui sendo conquistada aos poucos,Ele é simplesmente passional,superlativo.Comete erros e sabe mostrou-se maravilhosamente imperfeito.A trama começou com uma entrevista e foi se transformando em uma linda história de amor,com seus momentos hots, declarações, brigas,reconciliações,paixão enfim...vida."Enzo foi o âncora da Iris no meio da tempestade que o destino lhe colocou". Mas ouso dizer que as "pessoas não se precisam, elas se completam...mas não por serem metades, por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns,alegrias e vida". Obrigada por essa magia chamada Enzo...
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de agosto de 2017
Livro com estória dinâmica e gostosa. Lily nos presenteou com um Homem com H maiúsculo, sem inseguranças, direto e principalmente um Homem que sabe o que quer e não se intimida. Íris é realmente um docinho, só não gostei quando a mesma tentou se ajoelhar para pedir perdão, mas Enzo com toda sua "candura" mostrou o verdadeiro lugar que a mulher da sua vida deveria estar... Livro quente, com cenas eróticas na medida certa, sem repetição e todas de muito bom gosto. Priscila e Murilo amigos de verdade, mesmo diante dos problemas se portam com humanidade, ora com companheirismo ora com raiva mesmo, diante de situações que são apresentadas e agem como seres humanos e não com pessoas que são tão perfeitas, que não se aborrecem com nada. Mas o que mai gostei mesmo foi do cuidado de Íris com Sofia, feito com muito amor, mas sem deixar de educar a filha de uma maneira decidida e responsável... Parabéns! Livro muito Bom!!! Super Indico!!! Quem Ler vai passar por um bom momento!!!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de julho de 2017
😍
Super recomendo.
Livro maravilhoso. Com um enredo de tirar o fôlego. Enzo é o típico homem ignorante no início, que você quer pegar e abraçar, mesmo sabendo o quão arrogante pode ser. O amor entre os personagens é lindo de se ler.
Lily, amei a história. Parabéns! ❤
em 1 de agosto de 2017
Sem palavras pra descrever o que é esse livro.
Somente lendo pra conseguir entender.
Simplesmente Maravilhoso, o que é Enzo gente!!! Rico, Bonito, Gostoso e Bom de cama kkkkkk palavras dele, não minhas há há há.
Mas ele é muito mais que isso. Parabéns Lily Freitas, adorei cada linha, não consegui parar de ler até terminar. Só quem leu sabe o que é a experiência Enzo. Sem mais, só muito amor😍😍😍😍
em 7 de setembro de 2017
Realmente é muito bom! Mostra todas as desventuras que Iris passa até encontrar sua felicidade. Um encontro incomum que proporcionou bons momentos a essas duas pessoas e fez nascer um grande sentimento. Prende a atenção na espera do próximo encontro ou da próxima "desgraça" até que tudo possa dar certo. Não mostra nenhum príncipe encantado indo salvar a donzela, mas mostra que mesmo ninguém sendo perfeito há alguém perfeito para cada pessoa... e Iris e Enzo se mostram perfeitos juntos. Demais personagens também são maravilhosos. Encantanda com a história.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de agosto de 2017
O que falar de Enzo? Um homem sedutor, inteligente, bruto e completamente apaixonado. A autora simplesmente deu Enzo de mão beijada para nós. Com ele não existe esse negócio de enrolação, pois todos os seus sentimentos estão para serem mostrados, como um livro aberto. Achei que seria uma história clichê, daqueles homens lindos, gostosos e milionários. Mas foi um ledo engano. Lily deu-nos um homem que ama e protege exageradamente desde os primeiros capítulos. Eu realmente fiquei encantada por esse homem. Eu quero um Enzo para mim! Super recomendo gurias. Obs: há muitas cenas de sexo entre os personagens, por vezes cansativas. Mas não deixou a desejar. 10!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de julho de 2017
O que dizer sobre o Enzo?
Valeu a espera, valeu cada página lida e valeu a expectativa.
Enzo é um personagem forte, possessivo, que não mediu esforços para ter o seu amor do seu lado. Íris sofreu muito com acontecimentos e perdas da vida dela, e nessas perdas encontra seu verdadeiro amor, ela mais que ninguém merecia ser feliz. Enzo realmente é um homão da *#*#$$## ❤
Livro envolvente, ótima narração, sem enrolações e separação do casal, e sem contar que tem a Sofia. Hahaha 😍
Lily pense com carinho em um próximo livro, nós merecemos um livro do Murilo e da Priscila 😏😏
0Comentar| 11 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso