Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Novo Kindle Oasis Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

• Enzo
  • Avaliação de clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de novembro de 2017
Gostei do livro e RECOMENDO A LEITURA.
Gostei da história, ela é cativante, envolvente e romântica com a pitada certa de cenas hot.
Apesar de ter gostado da história e recomendar a leitura, senti falta de um vilão / vilã, achei as perdas da Íris um pouco excessivas e o Enzo em certo ponto possessivo ao extremo. Tbm achei o o livro em certos momentos longo demais e o final meio resumido e gostaria que tivesse sido mais detalhado. Enfim o livro é bom e eu recomendo.
em 28 de agosto de 2017
Livro envolvente, estória leve e muito linda! Enzo e Íris formaram uma casal amável, maduro e muito lindo!
A autora Lily Freitas usou uma maneira muito interessante, madura e atraente. Foi muito gratificante ver o Arrogante e poderoso Enzo se rende a uma mulher simples e delicada como a ìris. O destino nos mostra que nada sai como planejamos se não tiver que ser.
A cada dia mais encantada com a escrita e as estórias da Lily. A sigo de perto e sinto orgulho de poder desfrutar de talentos como o dela.
Super indico o livro e espero ansiosamente por um físico dele.
Parabéns!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de outubro de 2017
Lily Freitas, livro divino, drama perfeito, muito bem editado, Enzo muito dominador, mas qual mulher que não quer um homem assim. Voltaria a ler novamente. Amei de paixão.
em 24 de agosto de 2017
Enredo fascinante, narrativa perfeita, personagens com personalidades marcantes e o Enzo? Sem palavras para descrevê-lo. Enfim história apaixonante, super recomendo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de agosto de 2017
Adorei a história me prendeu desde o início. Parabéns a autora pelo excelente desenvolvimento da trama. Valeu a pena a leitura!
em 30 de agosto de 2017
Enzo é maravilho, apaixonante, simplesmente perfeito.
Quem não gostaria de ter um Enzo em sua vida.
Uma estória envolvente que te prende literalmente do começo ao fim.
Estoria de superação, luta, conquistas e amor,
Eu sou apaixonada por esse livro.
em 23 de julho de 2017
Simplesmente eu amo esse livro, é uma história que faz agente imaginar e viver na vida do casal.esse casal é apaixonante
em 19 de julho de 2017
Livro apaixonante...não percam a oportunidade de se viciar pelo Enzo❤❤❤
Lily muito sucesso para você sempre😚😚😚😚
Beijos no seu core!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de julho de 2017
Um livro ótimo de se ler com uma história que prende você, que logo quer chegar ao próximo encontro do casal para saber o que vai acontecer, gostei muito do Enzo mesmo ele sendo arrogante, prepotente, mandão, lindo e rico. Iris uma mulher que tudo de ruim aconteceu com ela mas que soube dar a volta por cima mesmo sendo muito insegura às vezes.
Recomendo a leitura com certeza! Tem tudo no livro hot, amor, medos, inseguranças, perdas e recomeço!
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de julho de 2017
Certas histórias emocionam,essa é uma delas.O Enzo entra no coração de quem lê...Fiquei apaixonada por ele. Não foi amor a primeira vista,fui sendo conquistada aos poucos,Ele é simplesmente passional,superlativo.Comete erros e sabe mostrou-se maravilhosamente imperfeito.A trama começou com uma entrevista e foi se transformando em uma linda história de amor,com seus momentos hots, declarações, brigas,reconciliações,paixão enfim...vida."Enzo foi o âncora da Iris no meio da tempestade que o destino lhe colocou". Mas ouso dizer que as "pessoas não se precisam, elas se completam...mas não por serem metades, por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns,alegrias e vida". Obrigada por essa magia chamada Enzo...