Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

• Enzo
  • Avaliação de clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de novembro de 2017
Gostei do livro e RECOMENDO A LEITURA.
Gostei da história, ela é cativante, envolvente e romântica com a pitada certa de cenas hot.
Apesar de ter gostado da história e recomendar a leitura, senti falta de um vilão / vilã, achei as perdas da Íris um pouco excessivas e o Enzo em certo ponto possessivo ao extremo. Tbm achei o o livro em certos momentos longo demais e o final meio resumido e gostaria que tivesse sido mais detalhado. Enfim o livro é bom e eu recomendo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de março de 2018
Adorei a história, muito bem escrita, com cenas de muita emoção.. é impossível não se encantar com o amor de Enzo e Íris... uma mulher cheia de dores e sofrimentos e um homem apaixonante em todos os sentidos... juntos eles são pura química, pura paixão, verdadeiro amor! Parabéns a autora. Super recomendo!!! Com certeza é uma história que lerei novamente...
em 28 de agosto de 2017
Livro envolvente, estória leve e muito linda! Enzo e Íris formaram uma casal amável, maduro e muito lindo!
A autora Lily Freitas usou uma maneira muito interessante, madura e atraente. Foi muito gratificante ver o Arrogante e poderoso Enzo se rende a uma mulher simples e delicada como a ìris. O destino nos mostra que nada sai como planejamos se não tiver que ser.
A cada dia mais encantada com a escrita e as estórias da Lily. A sigo de perto e sinto orgulho de poder desfrutar de talentos como o dela.
Super indico o livro e espero ansiosamente por um físico dele.
Parabéns!
em 7 de agosto de 2017
Adorei cada capítulo, e ainda mais Enzo, pra mim ele é alguém mais próximo da realidade devido como suas palavras cruas saem para atiçar Iris, deixando de lado o romantismo exagerando que vemos por aí e sem perder o lado sedutor que toda mulher sonha em ter em um homem.
Existem alguns erros de escrita mas são sem importância, e não perde o sentido do que a autora quer passar.
em 19 de julho de 2017
Super indico, livro maravilhoso, apaixonante, viciante 😍, quem conhece a autora sabe bem como são os livros dela e esse ela usou uma escrita diferente das outras que só fez o livro ficar melhor ainda, um livro maduro, sem enrolação e que a história é desenvolvida com sutileza e momentos certos.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de agosto de 2017
A leitura é muito gostosa e mostra bem a situação de mulheres enganadas !! Acompanho esta autora e ela nunca me decepciona ...
em 21 de julho de 2017
Estava ansiosa à espera do livro do Enzo,valeu cada minuto de espera,que mulher não quer um Homem como Enzo na vida?Enzo ficou perfeito não mudaria nada.Parabéns Lily a cada livro vc se supera,todo sucesso do mundo 😘👏🏻👏🏻👏🏻
em 18 de abril de 2018
Gostei, embora sem maiores emoções, esperava mais. Vou ler outros títulos da autora pra comparar. Mas de maneira geral a leitura prende a gente.
em 7 de outubro de 2017
Acompanhei desde wattpad... o que falar desse livro? se eu disser que é maravilhoso estarei mentindo pq ele é excepcional... sofri... chorei... sorri... me apaixonei cada página que lia... simplesmente perfeito 😍
em 24 de agosto de 2017
Enredo fascinante, narrativa perfeita, personagens com personalidades marcantes e o Enzo? Sem palavras para descrevê-lo. Enfim história apaixonante, super recomendo.