amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de setembro de 2017
Adorei o protagonista.
Domminic é um sujeito correto, bom caráter, caridoso, comprometido, protetor, gentil, carinhoso, honesto e sexy... Tudo de bom. Não me decepcionou em nenhum momento.
Chega de bad boys.
Neste romance, o protagonista é tão correto que evitou ao máximo o envolvimento com a mocinha considerando a sua tenra idade e sua condição vulnerável.
O Dom, não quis se aproveitar da situação frágil da Luna e eu achei isto de uma firmeza de caráter maravilhosa.
A Luna deu muito trabalho para o nosso mocinho. Fez muita besteira e foi salva pelo Dom em todas as situações de risco em que ela se colocou.
O cara é "porreta".
As cenas românticas e hots também foram boas.
A narrativa é feita alternadamente pela Luna e o Dom, desta forma compartilhamos os sentimentos de ambos os personagens e a empatia fica mais fácil.
Amei este livro e vou ler o spin-off da Sophi com o Nico, mas, pelo que eu soube da história deles neste romance, acho que vai ter muita coisa triste e uma carga pesada de sofrimento. Apesar de preferir os romances mais leves, vou me aventurar porque gostei do personagem masculino da autora e vou me arriscar com o Nico.
Recomendo.
|11 comentário|Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de dezembro de 2017
Um livro maravilhoso.
Ah eu queria um protetor assim pra mim.
Foi um romance rápido, um amor rápido, mas que se desenvolveu em um livro que você inicia a leitura e não consegue parar mais.
Um livro que tem muitos pontos de tensão, mas que não enrola... Ele flui do desespero intenso ao amor verdadeiro, tudo flui fácil.
Simplesmente perfeito, aqui então conhecemos os participantes dos demais livros <3
Parabéns a autora.
Ainda bem que esperei bastante para ler... Porque agora tem muito que apreciar da escrita da autora, só espero que o livro do Sebastian não demore.
Novamente parabéns, merecido cada voto.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de novembro de 2017
Sozinha e desesperada Luna procura meios para sobreviver e livrar do perigo que a cerca...
O destino faz com que ela se cruze com Dom, um empresário que sempre está ajudando o próximo e os necessitados, uma pessoa humanitária que dedica umas horas do dia para estes fins...
E resolve ajudar Luna a resolver seus problemas...
Dom conseguirá atingir o objetivo de tudo ajudando a Luna?
Será que surgirá algo a mais nesta relação?
Só lendo para descobrir tudo isto...
Uma história maravilhosa e divina...
Muito tensa, mas também cheio de romantismo...
Adorei...
Amei...
Maravilhei...
Parabéns Anne por esta história maravilhosa
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de agosto de 2017
Este livro veio para reafirmar o talento que vc possui Anne, ele está lindo. Cara capítulo é cativante, é impossível não terminar de ler em pouco tempo pois a gente quer saber o que irá acontecer, e com o “termino” da história de Luna e Dom ficamos na expectativa de Sophi e Nico e claro nossa Raposinha Jas e Damien!! 😘😘
em 15 de setembro de 2017
O amor de Luna Dominic é intensa, forte, apaixonante. A luta de ambos por estarem juntos, a determinação de Luna o lado protetor e possessivo de Dominic so fizeram essa estória se torna uma das minha preferidas. Eu gostaria de saber se não haverá um livro contando a estória de Jasmine e Damien, eles também se tornaram algo viciante, a forma que o Damien a tratou, a maneira que Jasmine tentou se proteger e acabou saindo ferida, eles merecem um livro digno como de Luna e Dominic.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de julho de 2018
Dominic lutou pela sua vida e dos seus irmãos e com boas oportunidades superou seus piores momentos e fez da sua história uma missão para ajudar aos outros.
Luna cresceu cercada por tudo e foi arrancada bruscamente do seu mundo, tendo que agora lutar por sua vida.
Até que uma noite ela encontra Dom, que sem pensar duas vezes a salva da fome e do frio, mal sabendo eles que seriam a salvação um do outro.
É impossível não se sentir tocada pela intensidade de Dom, por sua bondade, sua força, ele chega e leva tudo, como uma chuva forte que passa e não deixa nada no lugar, assim é Dom, nada fica igual depois que ele chega. Ele encontra Luna e resolve ajudar a moça, que estava com fome, frio e doente e ela com sua fragilidade mexe com ele e quebra todas as barreiras construídas ao redor do seu coração.Luna perdeu o chão, perdeu tudo e vai lutar como pode pela sua vida e pra fazer, quem lhe tirou o que tinha de mais preciso, pagar por tudo. Ela se envolve por Dom e fugir disso e se deixar levar por tudo que sente é a melhor coisa que vai viver em sua vida.
Apaixonante do início ao fim, há tempos não li um romance tão bem construído, com uma trama marcante e densa, com tanta paixão, tanta beleza em cada linha. Os personagens cada um com sua importância extrema no livro nos encanta singularmente e nos deixa ávidos por saber e conhecer a cada um. Eu amei o livro todo e apesar de tentar proteger meu coração, Dom o tomou para si!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de junho de 2018
Depois de mais de 380 avaliações e, todas muito positivas, avaliar é somente para registrar o meu encantamento com este romance. Anne Marck consegue nos manter cativos por todo o livro, envolvendo-nos com um romance factível, uma trama singular e personagens fortes, bem construídos e que nos transmitem importantes lições de vida! Temos aqui protagonistas fortes mas que vivenciaram acontecimentos trágicos que marcaram suas vidas e estruturaram suas personalidades de forma a possibilitar que eles enfrentem a dor, ao mesmo tempo que mantenham sentimentos reais e profundos. A estória nos envolve e, nos propõe uma reflexão sobre o significado dos acontecimentos em nossa vida, as coincidências ou destino, pessoas que encontramos em nosso caminho e que nem sempre são imparciais ou sem sentido. O livro também lança uma ótica interessante sobre como podemos lidar com os percalços e dar uma nova razão para nossa existência.
Estou realmente apaixonada pela escrita desta autora e por seus personagens lindos e encantadores. Recomendo Muitissímo!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de dezembro de 2017
Que história linda de superação, amor e justica! Estou simplesmente encantada com a escrita da autora, de quem até ontem, nunca tinha ouvido falar! Dominic, o Dom, é um dos personagens masculinos mais fofos que já tive o prazer de ler. Um homem honrado, amoroso, um verdadeiro leão na hora de proteger e lutar por aqueles que ama. Luna é uma personagem teimosia, birrenta, mas de uma força e uma beleza interior sem igual. Apaixonada por este casal e por essa história. ❤ Super recomendo!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de setembro de 2017
O livro é bom. A fluidez da escrita da autora me surpreendeu positivamente. Os personagens são críveis e cativantes. Acabamos torcendo por um final feliz! O romance é permeado por uma questão de fundo importante e que leva à reflexão. Penso que em alguns momentos poderia haver uma elaboração mais aprofundada dos fechamentos das histórias propostas para alguns personagens, mas que não afeta o contexto geral. Não há erros gramaticais em excesso. Leitura agradável.
em 27 de agosto de 2017
Não conhecia o trabalho de Anne Mark, li a sinopse de Dom e Luna no Amazon e fiquei curiosa para ler. Não me arrependi, pois amei a história desse casal. Com acontecimentos reais, suspense e um lindo amor. Agora estou aqui para recomendar para quem não conhece a autora. Venha e se apaixone, assim como eu. Parabéns Anne Mark!!! Agora sou sua fã e aguardo ansiosa outro livro seu, que venham muitos protetores por aí.