Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de novembro de 2017
Gostei muito da narrativa da autora, criativa, envolvente, personagens carismáticos...
Só achei q "faltou alguma coisa"! O Dominic é lindo e apaixonado, mas não consegui sentir a intensidade dos sentimentos dele. A autora corre na narrativa em alguns momentos, comprometendo o envolvimentô do leitor na estória. O final então, é frustrante de tão corrido.
Mas a estória é muito linda e vale a pena ser lida.
Acho q a autora tem muito talento e, conforme for amadurecendo, vai ficar sensacional!
em 14 de novembro de 2017
Genteeee, que história envolvente. Tô apaixonada por Dom 💛. Adorei os personagens, a narrativa, tudo!! Luna e Dom são maravilhosos. Ansiosa pelos próximos livros.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de julho de 2017
Simmm, eu amei o livro. Dominic e Luna é aquele casal mágico. Comecei a ler e não consegui parar, super envolvente. Mal posso esperar pelos próximos casais. Dei uma olhada no Wattpad e vi vários livros incompletos publicados, mas aqui na Amazon só tem 2, porrrr favor, posta os outros aqui, serão um sucesso. Sua escrita é fantástica, ganhou mais uma fã.
0Comentar| 18 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 9 de setembro de 2017
Adorei o protagonista.
Domminic é um sujeito correto, bom caráter, caridoso, comprometido, protetor, gentil, carinhoso, honesto e sexy... Tudo de bom. Não me decepcionou em nenhum momento.
Chega de bad boys.
Neste romance, o protagonista é tão correto que evitou ao máximo o envolvimento com a mocinha considerando a sua tenra idade e sua condição vulnerável.
O Dom, não quis se aproveitar da situação frágil da Luna e eu achei isto de uma firmeza de caráter maravilhosa.
A Luna deu muito trabalho para o nosso mocinho. Fez muita besteira e foi salva pelo Dom em todas as situações de risco em que ela se colocou.
O cara é "porreta".
As cenas românticas e hots também foram boas.
A narrativa é feita alternadamente pela Luna e o Dom, desta forma compartilhamos os sentimentos de ambos os personagens e a empatia fica mais fácil.
Amei este livro e vou ler o spin-off da Sophi com o Nico, mas, pelo que eu soube da história deles neste romance, acho que vai ter muita coisa triste e uma carga pesada de sofrimento. Apesar de preferir os romances mais leves, vou me aventurar porque gostei do personagem masculino da autora e vou me arriscar com o Nico.
Recomendo.
11 comentário| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 20 de julho de 2017
Anne obrigado por nos presentear com essa trilogia. Já havia lido Dom no Whatpad e reler ele hoje de madrugada (assim que lançou aqui) só confirmou o seu talento. Incrível. Emocionante. Não consegui parar de ler. Só não nos torture muito. Quando sai o outro livro?
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de julho de 2017
Gostei muito da história. Dom é o cara dos sonhos de qualquer garota. História elaborada e muito bem escrita. Personagens com características únicas, tornando reais a cada página, o tema abordado nesse livro foi maravilhoso e escrito com muito carinho. Consegui identificar como autora explica a vida é os caminhos de quem infelizmente está morando ou pessoas que lidam com violência, drogas, prostituição e tentam ser livres mesmo tendo tão pouco. O desenvolvimento da história é intensa e você se prende em cada página. Uma mocinha que a primeira vista parece ser delicada, mas se mostra uma guerreira, sem aqueles clichés que muitos teimam em usar e acaba com o personagem e história. Índico essa história e espero em breve ler o segundo livro da trilogia. Intenso, cenas Hot na medida certa, suspense, homens lutando por amor, mulheres que enfrentam a vida de cabeça erguida, amor, declarações lindas e fortes, tudo isso nessa linda história. Parabéns a autora e sucesso em sua jornada. ♥♥♥
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de agosto de 2017
Depois de tanto ver 5 estrelas na Amazon para essa obra, decidi iniciar a leitura. Com um enredo envolvente, a autora soube desenrolar a história lindamente. Apesar de não ter gostado muito da Luna - a imaturidade ali é impressionante - é um casal que se encaixa bem. A escrita fluida da autora me surpreendeu de um jeito muito bom. Mas como tudo nem sempre são flores, fiquei decepcionada com a revisão. Existem erros ortográficos gritantes - e não são poucos - uso incorreto da vírgula, sem contar as crases. Em alguns momentos, achei que estivesse lendo uma tradução malfeita de algum livro americano, pois várias vezes me deparei com expressões e palavras inexistentes - fodidamente, eu vou vir em vez de gozar - que aparecem em livros que circulam pelo Facebook. Um livro como esse merece e precisa de uma revisão bem-feita.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 8 de outubro de 2017
Nao sei o que dizer!!!! Simplesmente magavilhosooooooo mas tem que ser 13 palavras entao!!!! Mais 6 palavras tao pedindo uai
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de julho de 2017
anciosa ansiosa pela história de daimen e jasmim suas obras Ane adá o fantásticas gostaria de comprar todas da série renda se pena que ainda não está disponível.
Vale a pena ler e viajar nessa trama envolvente que nos prende cada vez mais. Parabéns a essa autora maravilhosa que nos saúda com essas obras fantásticas
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de agosto de 2017
Certamente indico esse livro maravilhoso!Dom é tudo o que se pode esperar de um mocinho,lindo/protetor/quente, e quando se depara com Luna,nossa mocinha de aparência frágil e desprotegida porém com um gênio arredio e com uma língua bem afiada ,ela desperta nele todo sentimento de proteção e algo a mais que ele tenta até esconder,mas torna-se impossível diante da profundidade do sentimento que se apossa de ambos.Uma história linda ,mais uma vez a autora acertou em cheio.Vi que a próxima história é de Sofhi e Nico, mas confesso que fiquei curiosa mesmo para ler a história de Damien e Jas, esse s personagens despertaram em mim uma enorme vontade de saber o desenrolar dessa história!