Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 25 de dezembro de 2017
É uma leitura cativante e ardente. A sensualidade se entrelaça com as carícias de um homem selvagem que é o meior protetor do mundo. Este livro trás a verdadeira essência do que é um homem de verdade!
Narrativa fluida e cativante. O personagem principal é a personificação escrita do que eu considero um homem de verdade.
em 17 de dezembro de 2017
Esse romance é perfeito .... sóbrio, envolvente, dominante e realmente quente. Mostrando que fazer o bem sem olhar a quem não custa tanto quanto se pensa.
em 22 de dezembro de 2017
Gostei muito da história , Dom com seu coração valente o bondoso me conquistou parabéns a escritora super recomendo .
em 27 de dezembro de 2017
Eu gostei muito do livro. Durante toda a trajetória da história me senti presa com a narrativa. As dificuldades se desenrolam de forma rápida, sendo focado o romance entre Dom e Luna. Gostei muito do livro e recomendo.
em 16 de dezembro de 2017
Super recomendo ,me prendeu do inicio ao fim. Nao conhecia nenhuma obra da autora, agora sou fã . Estou ansiosa por começar o segundo livro
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de julho de 2017
Simmm, eu amei o livro. Dominic e Luna é aquele casal mágico. Comecei a ler e não consegui parar, super envolvente. Mal posso esperar pelos próximos casais. Dei uma olhada no Wattpad e vi vários livros incompletos publicados, mas aqui na Amazon só tem 2, porrrr favor, posta os outros aqui, serão um sucesso. Sua escrita é fantástica, ganhou mais uma fã.
0Comentar| 18 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de julho de 2017
Gostei muito da história. Dom é o cara dos sonhos de qualquer garota. História elaborada e muito bem escrita. Personagens com características únicas, tornando reais a cada página, o tema abordado nesse livro foi maravilhoso e escrito com muito carinho. Consegui identificar como autora explica a vida é os caminhos de quem infelizmente está morando ou pessoas que lidam com violência, drogas, prostituição e tentam ser livres mesmo tendo tão pouco. O desenvolvimento da história é intensa e você se prende em cada página. Uma mocinha que a primeira vista parece ser delicada, mas se mostra uma guerreira, sem aqueles clichés que muitos teimam em usar e acaba com o personagem e história. Índico essa história e espero em breve ler o segundo livro da trilogia. Intenso, cenas Hot na medida certa, suspense, homens lutando por amor, mulheres que enfrentam a vida de cabeça erguida, amor, declarações lindas e fortes, tudo isso nessa linda história. Parabéns a autora e sucesso em sua jornada. ♥♥♥
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 20 de julho de 2017
Anne obrigado por nos presentear com essa trilogia. Já havia lido Dom no Whatpad e reler ele hoje de madrugada (assim que lançou aqui) só confirmou o seu talento. Incrível. Emocionante. Não consegui parar de ler. Só não nos torture muito. Quando sai o outro livro?
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 13 de agosto de 2017
Depois de tanto ver 5 estrelas na Amazon para essa obra, decidi iniciar a leitura. Com um enredo envolvente, a autora soube desenrolar a história lindamente. Apesar de não ter gostado muito da Luna - a imaturidade ali é impressionante - é um casal que se encaixa bem. A escrita fluida da autora me surpreendeu de um jeito muito bom. Mas como tudo nem sempre são flores, fiquei decepcionada com a revisão. Existem erros ortográficos gritantes - e não são poucos - uso incorreto da vírgula, sem contar as crases. Em alguns momentos, achei que estivesse lendo uma tradução malfeita de algum livro americano, pois várias vezes me deparei com expressões e palavras inexistentes - fodidamente, eu vou vir em vez de gozar - que aparecem em livros que circulam pelo Facebook. Um livro como esse merece e precisa de uma revisão bem-feita.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de setembro de 2017
Adorei o protagonista.
Domminic é um sujeito correto, bom caráter, caridoso, comprometido, protetor, gentil, carinhoso, honesto e sexy... Tudo de bom. Não me decepcionou em nenhum momento.
Chega de bad boys.
Neste romance, o protagonista é tão correto que evitou ao máximo o envolvimento com a mocinha considerando a sua tenra idade e sua condição vulnerável.
O Dom, não quis se aproveitar da situação frágil da Luna e eu achei isto de uma firmeza de caráter maravilhosa.
A Luna deu muito trabalho para o nosso mocinho. Fez muita besteira e foi salva pelo Dom em todas as situações de risco em que ela se colocou.
O cara é "porreta".
As cenas românticas e hots também foram boas.
A narrativa é feita alternadamente pela Luna e o Dom, desta forma compartilhamos os sentimentos de ambos os personagens e a empatia fica mais fácil.
Amei este livro e vou ler o spin-off da Sophi com o Nico, mas, pelo que eu soube da história deles neste romance, acho que vai ter muita coisa triste e uma carga pesada de sofrimento. Apesar de preferir os romances mais leves, vou me aventurar porque gostei do personagem masculino da autora e vou me arriscar com o Nico.
Recomendo.
11 comentário| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso