amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Minha Promessa

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de outubro de 2017
- Promete?
- Prometo.
Mais uma vez um livro envolvente, emocionante, a cada página uma nova surpresa, mais uma superação.
Scott, é um cara que cresceu obedecendo o pai, não tendo sua opinião em nada, até que se rebelou e foi embora de casa, passando a viver o tipo solteiro, cobiçado, rico e de sucesso, dono de academias, não queria ter relacionamentos sérios e não acreditava no amor.
Tamara, uma garota que sempre acreditou em contos de fadas, e planejou isso para o seu futuro, amor, casamento, filhos e cerquinha branca, até que se apaixona por um cafajeste e tem uma surpresa.
Um casal apaixonante, que me deu nos nervos em alguns momentos, Scott errou muito e pagou pelo seu erro, Tamara fez ele sofrer para reconquistar a sua confiança, no meio disso tudo aparece o Erik, putzzz também me deu raiva dele, a Tamara que sempre sonhou com um lindo casamento e felizes para sempre, se vê com a opção de um casamento por conveniência.
Um romance lindo, leve, a autora mostrou mais uma vez o amadurecimento dos personagens, e isso é lindo de ver; melhor que isso é rever também os personagens do livro anterior. Realmente uma ótima história. Indico a todos, e que venha o próximo, que venha um também dos bebês crescidos, podia né autora?
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de outubro de 2017
A história entre Scott e Tamara é bonita. Embora no começo do livro deu vontade de bater no Scott por tudo que fez Tamara sofrer, rejeitar o próprio filho e não aceitar o que sentia por ela. Tudo bem ele tinha suas dores, mas nada justifica suas ações quando soube da gravidez. Mas ele soube correr atras do prejuízo e se transformou em outro homem quando aceitou os sentimentos pela criança e por Tamara.
Enfim amei também ver o casal do primeiro livro (Alice e Liam), deu para matar a saudade. Recomendo o livro.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de agosto de 2017
Gente... amei! Mais um livro 📚 da Mila, que leio. Gostei muito, adoro sua escrita, é dinâmica, tem um bom enredo que te envolve fácil. Seus assuntos abordados são sempre simples, mais de problemas mesmo nossos. Minha promessa é assim fala de sonhos, perdão, perdas, conquistas e muita superação ... Scott e Tamara com certeza vão para minha lista, também 😉😊. Agora mergulhar, atras da estória do Erick...hehehe
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de setembro de 2017
Esse casal é demais, gostei bastante dos dois como amigos dos protagonistas do livro Minha Tentação então ler um livro deles foi bem legal. Muito amor, drama na medida certa e um final feliz. Esse livro também merece uma revisão, mas mesmo assim vale a leitura.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de setembro de 2017
Caramba... Amei a história, me surpreendeu de várias maneiras e mega chorar em várias ocasiões. Sim, temos amor, sonhos, perdão, e superação. Tamara e Scott são perfeitos juntos. Ansiosa pela história do Erik. 😘💋❤️📚
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de setembro de 2017
História linda e tocante.
Um amor improvável e doloroso.
Uma história marcada pelo medo, erros e dores do passado também fazem parte do enredo. Um sonho de um futuro reinventado,porém melhor e infinitamente feliz.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de junho de 2018
Um livro que retrata amor, traição e superação. Um livro lindo e emocionante que a mocinha é muito engraçada e tira do serio seu futuro grande amor.
em 21 de julho de 2017
Esse livro sempre me fez chorar!😂❤
Me faz crer no AMOR, mesmo em dias tão difíceis! Me faz ver que mesmo parecendo impossível o amor faz tudo valer a pena, mesmo que o começo seja difícil e pareça impossível da certo!
Parabéns Mila por mais esse livro incrível 😘👏👏
em 20 de setembro de 2017
Amei a história do casal Tamara e Scott, só chateou um pouco porque a Tamara demorou um pouco a perdoa o Scott, afinal nem tudo é perfeito
em 23 de setembro de 2017
Leiam os livros da Mila sem medo.

Mulher, vc definitivamente ganhou mais uma fã.
Eu estou apaixonada por sua escrita. ❤
Quem diria que Scott se tornaria um excelente galanteador? Kkk
Amei a superação desses dois, todo mundo erra, assim como todo mundo tem direito a uma segunda chance. Scott tirou de letra, viu que tava errado e correu atrás do prejuízo. Kkk
Chorei um cadinho nesse livro viu. Mais as cenas românticas e engraçadas... Ai ai, me encantou.

"Eu a amarei todos os dias da minha vida, de todo meu coração. Essa é a minha promessa."
- Scott.

Gente esse homem é maravilhoso. 😍❤

Estava Escrito