Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HK Office Computers VideoGames Wireless

Polícia

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de janeiro de 2018
Roteiro típico do escritor, com muita ação e violência. Jo Nesbo ressuscita o policial Harry Hole e o faz com inteligência para dar ao herói um final bem diferente. Leitura boa para quem gosta de suspense e ação intensa.
em 9 de janeiro de 2018
Livro é extremamente longo, cheio de detalhes sem importância, envolve vários personagens sem relação aparente com o assunto os quais são abandonados ao longo da narrativa que não se resolve em 900 páginas. Ótimo para noites de insônia.
em 16 de janeiro de 2018
Um thriller policial intenso, surpreendente e de tirar o fôlego até o final. Só não recomendo a leitura noturna, não dá pra parar até terminar
em 11 de agosto de 2017
achei muito bom, excelente, como todos os livros do autor JO Nesbo, que tenho lido. E já li vários livros dele.
em 2 de agosto de 2017
Escritor em alta forma! Livro bastante intrigante, com uma narrativa muito envolvente, que o leitor não vê o livro passar!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de julho de 2017
A série do detetive Harry Hole é toda muito bem construída, mas desde o Boneco de Neve, esse é o melhor livro que o autor escreveu. Nele nós temos além do Harry, a presença de outros membros já conhecidos da polícia de Oslo e somos esmagados pelas emoções transmitidas ao longo da trama. Achei o livro excelente. Leitura recomendadíssima para todos os fãs do autor, porém, se você nunca leu nada do Jo e do Harry Hole, a menção as outras obras do autor podem comprometer um pouco o entendimento.
0Comentar| 11 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de novembro de 2017
O livro mantém o ritmo e o suspense todo o tempo.
A história nos envolve e nos leva a participar ativamente junto com os personagens.
Um ótimo tempo de leitura
em 15 de agosto de 2017
Ótimo livro!!! Tudo aquilo que esperamos de No Nesbo! Bem escrito e com um enredo sempre surpreendente. Uma leitura prazerosa para os fãs de Harry!
em 7 de novembro de 2017
A estória é empolgante. Começa-se a leitura e não se quer parar. É uma narrativa bem encadeada, com ótimo ritmo. Apesar de ter lido Thisrt (em inglês) que é posterior e ótimo, não houve problema na leitura de Polícia.
em 28 de outubro de 2017
Foi emocionante acompanhar mais um caso do detetive Hary Hole e o desenrolar de sua vida pessoal. Não da vontade de parar de ler enquanto não chega a última página. Foi emocionte. Recomendo a leitura.

O morcego
Baratas
Jo Nesbø (3 ebooks juntos)