Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

Polícia

em 10 de janeiro de 2018
Roteiro típico do escritor, com muita ação e violência. Jo Nesbo ressuscita o policial Harry Hole e o faz com inteligência para dar ao herói um final bem diferente. Leitura boa para quem gosta de suspense e ação intensa.
em 9 de janeiro de 2018
Livro é extremamente longo, cheio de detalhes sem importância, envolve vários personagens sem relação aparente com o assunto os quais são abandonados ao longo da narrativa que não se resolve em 900 páginas. Ótimo para noites de insônia.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de novembro de 2017
O livro mantém o ritmo e o suspense todo o tempo.
A história nos envolve e nos leva a participar ativamente junto com os personagens.
Um ótimo tempo de leitura
em 7 de novembro de 2017
A estória é empolgante. Começa-se a leitura e não se quer parar. É uma narrativa bem encadeada, com ótimo ritmo. Apesar de ter lido Thisrt (em inglês) que é posterior e ótimo, não houve problema na leitura de Polícia.
em 23 de fevereiro de 2018
No início, o livro parece meio lento, mas o desenrolar mostra uma trama bem amarrada e surpreendente. Recomendado!Importante ter lido alguns livros anteriores para ter uma noção dos personagens
em 28 de outubro de 2017
Prende a atenção do principio ao fim e ainda fica a deixa para o próximo volume. E a dúvida: vai continuar de onde parou?
em 4 de maio de 2018
Superou o livro anterior, sendo, em parte, o seu prosseguimento. É muito bom, com outros personagens tendo bastante importância na trama.
em 16 de janeiro de 2018
Um thriller policial intenso, surpreendente e de tirar o fôlego até o final. Só não recomendo a leitura noturna, não dá pra parar até terminar
em 2 de agosto de 2017
Escritor em alta forma! Livro bastante intrigante, com uma narrativa muito envolvente, que o leitor não vê o livro passar!
em 11 de agosto de 2017
achei muito bom, excelente, como todos os livros do autor JO Nesbo, que tenho lido. E já li vários livros dele.

A sede
O morcego