Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 28 de junho de 2017
Nunca em toda a minha vida eu li algo como função CEO ,a história de Melissa Simon e Robert Carter é incrível,as descobertas e paixões e quando vc acha que não vai dar certo, mas aí a história muda e td dá certo ,ou quando parece td tá certo e da errado . Nossa perfeito meus parabéns pra Tatiana Amaral pelo talento e pela oportunidade que nos da de ler histórias incríveis.. simplesmente apaixonada
em 28 de dezembro de 2017
Nesse livro começou a enrolação.
Infelizmente essa é uma característica na maioria dos livros dessa autora.
Ela começa as estórias muito bem, vc fica presa, ansiosa aguardando o que acontecerá no capítulo seguinte.
Mas ela cisma com essa coisa de escrever séries e a estória desanda, se perde.
Os livros únicos são ótimos.
em 4 de agosto de 2017
ja fiz uma reclamação junto a editora, mas não tiveram nenhum interesse em resolver...o livro em si, a escritoria e a história são ótimos...agora a editora pecou feio na revisão...muitos, muitos erros de portugues, alguns até tirando o sentido das frases...é de dar pena.
ficou uma lição...pandorga nunca mais
em 10 de dezembro de 2016
Gostei da trilogia toda, uma historia envolvente e cativante, o final surpreende, indico a todos, mas poderia acrescentar que em alguns momentos a narrativa perde um pouco o foco, mas quando retoma torna-se bastante intensa.
em 23 de agosto de 2017
Tatiana se perdeu completamente no enredo desse ultimo livro. Umas 200 paginas a menos contariam perfeitamente a historia. Uma pena este ultimo ser tão inferior ais outros dois.
em 16 de maio de 2017
Essa trilogia e perfeita fiquei apaixonada por robert e melissa viciante e sexy te prende vc nao consegue parar de ler e te envolve de uma maneira unica
em 17 de julho de 2017
Olá,
Boa narrativa, bons personagens, algumas coisas que não concordo no primeiro livro, como o relacionamento abusivo que a personagem Melissa vivia... Só por causa desse detalhe do primeiro livro que este último não ganhou 5 estrelas.
em 6 de julho de 2017
Historia incrível, estou feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por ter desfrutado dessa trilogia maravilhosa, triste pq acabou, me envolveu tanto o amor de Robert e Melissa!! Suspiro!
Parabéns Tatiana
em 13 de junho de 2017
Função Ceo -simplesmente maravilhoso!!!! Sem palavras!! Tati vc é um espetáculo !!!! Parabéns e obrigada!! Bjs Amei tudo!!! Recomendo a todas as minhas amigas!!!! Porque o libro é sensacional e a Tati merece!!!!
em 27 de abril de 2017
Os livros são pura adrenalina....que casal sensual.....a cada livro é uma nova descoberta e a cada livro a gente se apaixona mais por este casal....