Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de julho de 2016
O livro é bom, não tão bom quanto o primeiro mas é muito gostoso de ler. Não gostei do final quem sabe o terceiro conserte isto, só lendo para saber. Independente disso Tatiana Amaral está de parabéns por esta trilogia.
em 28 de junho de 2017
Nunca em toda a minha vida eu li algo como função CEO ,a história de Melissa Simon e Robert Carter é incrível,as descobertas e paixões e quando vc acha que não vai dar certo, mas aí a história muda e td dá certo ,ou quando parece td tá certo e da errado . Nossa perfeito meus parabéns pra Tatiana Amaral pelo talento e pela oportunidade que nos da de ler histórias incríveis.. simplesmente apaixonada
em 29 de outubro de 2017
Intrigante? Um pouco. Incomparável? Sem sombra de dúvidas. Melhor impossível? Não há como comparar. Um livro que consegue despertar vários sentimentos e sensações de uma só vez. A série é simplesmente IMPERDÍVEL!
em 4 de agosto de 2017
ja fiz uma reclamação junto a editora, mas não tiveram nenhum interesse em resolver...o livro em si, a escritoria e a história são ótimos...agora a editora pecou feio na revisão...muitos, muitos erros de portugues, alguns até tirando o sentido das frases...é de dar pena.
ficou uma lição...pandorga nunca mais
em 10 de dezembro de 2016
Gostei da trilogia toda, uma historia envolvente e cativante, o final surpreende, indico a todos, mas poderia acrescentar que em alguns momentos a narrativa perde um pouco o foco, mas quando retoma torna-se bastante intensa.
em 23 de agosto de 2017
Tatiana se perdeu completamente no enredo desse ultimo livro. Umas 200 paginas a menos contariam perfeitamente a historia. Uma pena este ultimo ser tão inferior ais outros dois.
em 16 de maio de 2017
Essa trilogia e perfeita fiquei apaixonada por robert e melissa viciante e sexy te prende vc nao consegue parar de ler e te envolve de uma maneira unica
em 17 de julho de 2017
Olá,
Boa narrativa, bons personagens, algumas coisas que não concordo no primeiro livro, como o relacionamento abusivo que a personagem Melissa vivia... Só por causa desse detalhe do primeiro livro que este último não ganhou 5 estrelas.
em 6 de julho de 2017
Historia incrível, estou feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por ter desfrutado dessa trilogia maravilhosa, triste pq acabou, me envolveu tanto o amor de Robert e Melissa!! Suspiro!
Parabéns Tatiana
em 13 de junho de 2017
Função Ceo -simplesmente maravilhoso!!!! Sem palavras!! Tati vc é um espetáculo !!!! Parabéns e obrigada!! Bjs Amei tudo!!! Recomendo a todas as minhas amigas!!!! Porque o libro é sensacional e a Tati merece!!!!