amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 20 de junho de 2014
O que dizer sobre este livro?
Me prendeu do começo ao fim assim como Função CEO - a Descoberta do Prazer,Seria eufemismo dizer que não estou apaixonada pelos protagonistas,seria mentira que não chorei ao terminar de ler mais esta historia de amor,seria mentira que não sofri com Robert e Melissa e que não tive odio profundo de Tanya.
Tatiana Amaral está entre as melhores escritoras de romance deste tempo,não pode-se dizer que não está entre Sylvia Day, E.L.James,Jasinda Wilder,sim ela está entre elas como uma das novas revelações de romances.
Esperemos o desfecho desta trilogia que me pegou de amores,e só espero que Melissa no Fim Esteja lá !
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de maio de 2015
Comprei o livro pelas avaliações e não me arrependi.. Na esteira dos livros eróticos estilo 50 Tons de Cinza, Função Ceo traz a história de Mel e Robert... Bom, eu poderia me perder e escrever por horas sobre esta história de amor que tem vilões, mocinha, transformação, guerra de poder, mas principalmente amor e muito erotismo. Venha se perder nesta história de amor bem escrita, com personagens marcantes e envolventes que irão de prender do início ao fim... Tatiana Amaral esta de parabéns!!! Ela desenvolve a história de forma sensacional e não deixa nada a dever para os grandes nomes internacionais do momento.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de abril de 2016
Estou viciada nesta estória. Robert e Melissa me conquistaram, de uma maneira única. O desenrolar da trama é super interessante, contudo, temos de ver que o Robert não é nenhum santo, cometeu muitos erros, e assumiu para si, responsabilidades que nao são unicamente suas. Melissa esta apaixonada ou melhor, enfeitiçada por Robert. Acaba não enxergando, que seu amado cometeu e comete erros graves, e mesmo assim, o ama incondicionalmente. Porque não dei 5 estrelas?? Porque não concordo com essas mocinhas que são totalmente submissas aos seus amados. Acabam se anulando, por amor. Fazendo tudo o que ele quer, da maneira que ele quer.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de novembro de 2015
O livro tem bons momentos, mas passei a maior parte da leitura angustiada. Robert, em algumas circunstâncias é muito covarde e deixa que a vilã domine deixando-me com muita raiva. Depois ele reage e se torna mais forte. Aí, é a vez da Mel agir de forma incoerente! Não gostei desta montanha russa destrambelhada. Os personagens secundários parecem mais papagaios de pirata sem vida própria. A tolerância de todos com a vilã assassina é absurda! Não gostei muito!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de janeiro de 2015
Esperava realmente neste livro muitas revelações, muita dor, muito amor, mas realmente a autora se superou nesta história...personagens fortes, decididos, sofridos, todos com seus motivo, suas dores e seus amores...Uma trama que me prendeu do começo ao fim, que me fez sentir todas as emoções sentidas por seus personagens, mas todos mesmo. Sorri, chore, senti raiva, fiquei indignada...enfim uma trama em que o amor e o ódio caminham juntos fazendo desta história uma das nacionais mais perfeitas que já li...tremenda ressaca literária....
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de maio de 2015
Quando comecei a ler o livro, logo nas primeiras páginas pensei: que absurdo é esse!!!! Me senti com raiva, revoltada e sem acreditar que a história tomaria aquele rumo, que claro não vou contar aqui, para não estragar a surpresa de ninguém. Pois bem, mesmo não acreditando tiver que "devorar" o livro (ponto pra autora Tatiana Amaral), pra saber o que aconteceria, e como não poderia ser diferente, me apaixonei novamente. A história desta trilogia é diferente, a autora teve uma criatividade ímpar (o que se confirmou neste terceiro livro), e o romance é belíssimo, com personagens quentes, intensos e imperfeitos, como devem ser. Não conhecia o trabalho desta autora, mas com certeza vou ler outros livros dela, pois amei a trilogia Função CEO. Para quem gosta de um bom romance, com muita emoção e cenas quentes, é perfeito. Recomendo de olhos fechados!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de março de 2017
Sinceramente dois três livros o que mais gostei com certeza foi desse ultimo ...
muita ação, muitas surpresas e reviravoltas que confesso em alguns momentos
me deixaram sem respira...
Acompanhei quando era fanfiction e surtava a cada espera de capítulo, mas não
havia terminado de ler a história ... e me emocionei ao ler agora o livro completo.
Tatiana parabéns por essa obra... e por todas as outras.Sucesso !!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de maio de 2015
Ok, ok... vamos ao segundo livro da trilogia Função CEO... assim como o primeiro, é apaixonante e viciante... me peguei lendo sem parar pra chegar ao final logo e iniciar o terceiro livro. Em Função CEO - a descoberta do amor, continuamos nos emocionando com o romance entre Melissa e Robert, e nos intrigando com mais alguns segredos que nos são revelados. O final, inesperado, nos deixa com aquele gostinho de quero mais e ansiosos para descobrir o final dessa relação tão conturbada e tão linda, que é o romance dos dois protagonistas, que são retratados, não como Deuses, ou seres inalcançáveis, mas como seres humanos normais, com suas angustias, seus erros, seus pecados, seus amores e sua redenção... Lindo d+!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de junho de 2014
Esperei ansiosamente por este livro, estava muito curiosa para conhecer o mistério que envolvia Robert e Tanya, mas fiquei frustrada, porque o que foi revelado não me surpreendeu, pelo contrario me deixou frustrada... Em relação ao caso de amor de Robert e Melissa, minhas expectativas foram atingidas e já esperava um final como este, devido o final do primeiro livro da serie, o sexo entre eles sempre me faz suspirar (meu namorado agradece, rs). E eu esperei tb que os demais personagens crescem mais no romance como Paul e Frank o que não aconteceu... Agora é esperar o desfecho desta trilogia...
em 1 de abril de 2015
Bem Tatiana,
O que dizer dessa trilogia?
Nao estou preparada para dormir sem meu casal preferido atualmente. Foram muitas noites devorando cada pagina, rindo, chorando, tendo raiva, angustia, ansiedade, t****...enfim, senti o que uma boa historia permite ao leitor, viver a mesma como sendo sua fantasia.

So nao estou tao triste pq vou ler td de novo. Nao estou pronta para deixar Robert.
Apesar de amar o casal, e agora criticando os personagens, nao achei que Mel devesse ter aceito Robert tao rapido apos o seu sumiço. Afinal, ele nao deu a menor atenção a Mel qdo Tanya suicidou-se. Sequer se preocupou se a futura mae de seu filho estava bem depois de um suplicio em cativeiro. Sumiu e pronto.
Acho que ele mostrou mais amor pela mulher que quase o destruiu do que pela que resgatou-o e deu-se inteira so pra ele. Penso que se Tanya ficasse viva ele manteria essa paixao por ela.
Amo o casal mas daria uma licao de amor proprio nele.
Bom, adorei, alias, amei os livros e vou ja reencontrar minha linda dupla sexy.
Aguardo seu novo livro. Nao desista de investir no seu talento e procure novos caminhos, outros tipos de historia. Voce fara sucesso.
Bjs e parabens! Grande trabalho!