Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 25 de setembro de 2017
Terminei o livro no mesmo dia do lançamento! É sensacional a forma como o Eugenio informa e educa com seu blog e livros.

No livro 2, ele esclarece pontos nebulosos do livro 1 tal como o famoso TOCO, os truques imundos, a ausência e a indiferença.
Sobre o TOCO, temos uma verdadeira aula no livro 2. Imperdível!

Ele também comenta alguns pontos omitidos no 1 como o capítulo sobre sexo, a necessidade de sinceridade por parte das mulheres e os relacionamentos abertos.

A série continua o sucesso do primeiro livro. Obrigatória leitura para as mulheres!
em 25 de setembro de 2017
Sensacional! Assim como o primeiro é um livro que todas as mulheres deveriam ler. Linguagem inteligente, divertida prende o leitor e deixa um gostinho de quero mais a cada capítulo. Posso dizer que me tornei uma pessoa melhor e livre de muitos fantasmas. Que venham os próximos!
em 8 de outubro de 2017
Adorei!!Já havia adquirido o primeiro livro do autor, que eu amei. Mas esse segundo é simplesmente demais porque é uma continuação do assunto que ele tratava no primeiro livro!
Eugênio, continue nos presenteando com suas obras, são geniais!
em 26 de setembro de 2017
Gostei muito, as dicas são certeiras e preciosas! Adorei a forma como o autor escreve. No blog também responde às dúvidas de suas leitoras.
em 25 de setembro de 2017
Vale a pena ler este livro. Tão bom quanto o primeiro. Uma leitura verdadeira, leve e prazerosa. Apesar de engraçado, os conselhos podem ser muito úteis.
em 26 de setembro de 2017
Nessa segunda parte o autor traz vários exemplos dos conceitos apresentados, o que torna bem mais fácil de absorver. Recomendadíssimo!!!