Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de fevereiro de 2018
Um Assassino profissional que mata por dinheiro mas seleciona somente bandidos para matar, não mata inocentes. Uma jovem boca suja, imatura e sem muita habilidade para se socializar. Uma pretensa aposta de jogo onde seu pai a teria perdido para o assassino James.
Tudo para encobrir uma realidade que ela não conhecia sobre sua origem.
Eles se apaixonam, muita ação, cenas quentes e um fim sem o desfecho do principal inimigo que com certeza deve estar no segundo livro da série.
em 15 de junho de 2018
amo livros com mafiosos
mocinhas fortes e decididas
dramas e ação
James e Amy foi conturbado mas muito parecidos.
Oliver um amor que espero saber mais no próximo livro.
Tommy e Julian fiéis e companheiros e espero que eles tenham um "lance"
ainda estou indecisa sobre quem a Lucy (acho q é esse o nome da patricinha ) estava dizendo por amar um assassino. será o Taylor?
Tommy?
Julian?
aí eu fiquei com essa curiosidade q espero seja revelada no segundo livro.
em 27 de abril de 2018
O conceito em si da história já me agradava, mas o que se destacou foi a mocinha que não é de abaixar a cabeça, diz o que pensa e faz o que quer no fim. Então indico pra quem gosta de mocinhas fortes, que crescem junto com a história.
em 25 de abril de 2018
Como sempre a Rafaelly escreveu uma história maravilhosa, de arrepiar os cabelos com o suspense e com frenesi que as cenas quentes do casal causa.
Parabéns! Mais uma história sua que entra para a minha lista de histórias preferidas.
em 15 de agosto de 2017
Bom, o que dizer desse livro? ?? Com um cenário envolvente, leitura leve e descontraída até, podemos entrar nesse mundo cheio de surpresas e emoções. ... Eu esperava algo dele ao comprar. ..Ao ler a sinopse. ..Mas acabei me surpreendendo. ... simplesmente lindo. ...
em 12 de fevereiro de 2018
Nunca havia lido algo parecido, mas me surpreendeu bastante a trama!! Impossível parar de ler!! Muita violência, mas os personagens são cativantes e a história é cheia de ação, romance e suspense! Vale a pena ler!!!!
em 17 de janeiro de 2018
Não gostei do titulo e não li no wattpad. Ai fui ler a historia do irmão dele e me interessei pela historia rs aí vim pra cá.. Gostei bastante. Como todas as histórias da Rafaelly.. Parabéns! !
em 16 de junho de 2018
Parabéns, passei a noite lendo pra acabar logo, queria entender tudo. Arrasou 👏 👏 👏👏👏👏 👏👏 👏👏 👏 👏👏 👏
em 14 de dezembro de 2017
Um romance com muita ação! Diferente de tudo que já li da autora, mas tão bom quanto! Parabéns!! Aguardando a continuação!!
em 1 de fevereiro de 2018
O começo é bem chatinho. Mas o desenrolar da história é cativante. No fim vc não quer parar de ler!