amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de fevereiro de 2018
Um Assassino profissional que mata por dinheiro mas seleciona somente bandidos para matar, não mata inocentes. Uma jovem boca suja, imatura e sem muita habilidade para se socializar. Uma pretensa aposta de jogo onde seu pai a teria perdido para o assassino James.
Tudo para encobrir uma realidade que ela não conhecia sobre sua origem.
Eles se apaixonam, muita ação, cenas quentes e um fim sem o desfecho do principal inimigo que com certeza deve estar no segundo livro da série.
em 15 de junho de 2018
amo livros com mafiosos
mocinhas fortes e decididas
dramas e ação
James e Amy foi conturbado mas muito parecidos.
Oliver um amor que espero saber mais no próximo livro.
Tommy e Julian fiéis e companheiros e espero que eles tenham um "lance"
ainda estou indecisa sobre quem a Lucy (acho q é esse o nome da patricinha ) estava dizendo por amar um assassino. será o Taylor?
Tommy?
Julian?
aí eu fiquei com essa curiosidade q espero seja revelada no segundo livro.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de junho de 2018
Gostei do livro, mas poderia ser melhor, a leitura é bem fluída e apesar de ter temas pesados é escrito de forma leve e sem muita profundidade, aliás o livro todo é assim, bem explorado só que de forma rasa e foi por isso que demorei muito para terminar de ler, não consegui me 'apegar' o suficiente com a narrativa.
Os personagens são bem apresentados, mas poderiam ser melhores desenvolvidos, James é um assassino de aluguel que só aceita trabalhos que envolvam bandidos, nada de inocentes, ele tem seus motivos para ser assim tornando sua história consistente e coerente com o universo criado. O maior problema é Amy, é compreensível até certo ponto suas atitudes, ela foi obrigada a se virar de uma hora para outra com o pai biológico criminoso que a está caçando e para mante-la segura sua família inventa uma desculpa para ela, sendo que na verdade só querem protege-la, 'dando-a' ao James contra sua vontade. Amy se mostra uma mulher forte e determinada e conforme vai desenvolvendo a narrativa ela vai amadurecendo se tornando corajosa e implacável e aí está o problema, a forma como a autora descreveu esse amadurecimento não me convenceu, o assunto é tratado de forma muito rasa, é bem escrito mas apenas uma descrição, não consegui sentir as emoções e sentimentos que o livro transmitiu.
A relação de James e Amy é bem desenvolvida, eles são fogo e gasolina, mas foi desnecessário tantas cenas hot, no final acaba se tornado repetitivo e cansativo.
O personagem que me conquistou e roubou todas as cenas foi Oliver, me cativou completamente, estou ansiosa para ler a continuação. Espero que as questões que ficaram em aberto sejam respondidas no próximo livro.
Enfim, um bom livro com mistério, ação, suspense, drama, amizade, muita paixão e amor, que poderia ser melhor trabalhado. Para quem gosta de romances de ação e uma boa distração, Recomendo!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de julho de 2018
A história tem um enredo interessante e foi bem escrita, porém sempre fico com pé atrás quando leio livros que colocam o errado como certo.

Quero chamar a atenção de que essa é uma opinião totalmente pessoal, não excluindo a história boa que é.

Vamos ver o que nos aguarda no livro 2.

Sucesso a autora!
em 27 de abril de 2018
O conceito em si da história já me agradava, mas o que se destacou foi a mocinha que não é de abaixar a cabeça, diz o que pensa e faz o que quer no fim. Então indico pra quem gosta de mocinhas fortes, que crescem junto com a história.
em 25 de abril de 2018
Como sempre a Rafaelly escreveu uma história maravilhosa, de arrepiar os cabelos com o suspense e com frenesi que as cenas quentes do casal causa.
Parabéns! Mais uma história sua que entra para a minha lista de histórias preferidas.
em 17 de agosto de 2017
Tô muito sem palavras rsrs! LEIAM ESSE LIVRO. SÉRIO!
Tô toda "bagunçada" emocionalmente kkkk
Passei a história toda achando que a mocinha ia mudar meu malvado favorito e olha como acaba? Muuuuuuuito melhor do que eu imaginei 😍😍😍
Você tá de parabéns!!! Sucesso, sucesso, sucesso!
em 16 de junho de 2018
Parabéns, passei a noite lendo pra acabar logo, queria entender tudo. Arrasou 👏 👏 👏👏👏👏 👏👏 👏👏 👏 👏👏 👏
em 12 de fevereiro de 2018
Nunca havia lido algo parecido, mas me surpreendeu bastante a trama!! Impossível parar de ler!! Muita violência, mas os personagens são cativantes e a história é cheia de ação, romance e suspense! Vale a pena ler!!!!
em 11 de agosto de 2018
Eu gostei, mas dps de um tempo a história me cansou, e parecia q não tinha mais fim. E o final me deixou decepcionada, não sei se o segundo livro muda mas n quero descobrir