Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de novembro de 2017
E um livro muito gostoso. Te leva a lugares inesperados. Se vc pensa que um romance por si só é clichê, esquece, ainda existem deliciosas surpresas! Sao dois romances em um, e só lendo para entender o quanto as pessoas podem se redescobrir e ver uma mesma historia com um novo olhar.
em 4 de janeiro de 2018
Li o conto e me apaixonei,esperei um bom tempo para ler esse livro.
E o rumo da história sendo completamente diferente da minha expectativa, eu fiquei feliz com o resultado e fim da trama.
Parabéns Evy Maciel o conto foi incrível e a história perfeita.
em 11 de janeiro de 2018
Comecei a ler esse livro por pura curiosidade. No começo, achei um pouco cansativo o fato dos diálogos serem praticamente citações filosóficas. Mas no decorrer da leitura, fui surpreendida por uma escrita maravilhosa e um enredo encantador. Parabéns, Evy. Super recomendo a leitura.
em 6 de janeiro de 2018
Parabéns Evy.... teu livro é espetacular. Estou aqui em lágrimas e apaixonada pelo final surpreendente.
Recomendo este livro não só pelo enredo mas também pela lição q ele nos trás. Amei.
em 2 de janeiro de 2018
Viciante, assim como o conto, o livro foi incrível...eu diria até que foi muito além das espectativas.
Um livro lindo e envolvente, que me fez passar horas e horas acordada, amei demais o desfecho dessa história.
Sem pontas soltas, com um início inesperado e final explêndido.
Parabens Evy, por essa obra linda.
muito sucesso pra você!!!!
😍😍😍😍
em 25 de dezembro de 2017
Pois esperava mais do livro , queria mais romance da Lia e o Gray , lógico que vc se apaixona pelo Richard , quem não se apaixonaria .
em 27 de dezembro de 2017
Bem... Foi uma leitura que me prendeu. Eu fiquei o livro todo muito dividida entre o Richard e o Greg. E fiquei triste pelo Greg. Mas o livro retrata a realidade das escolhas que fazemos, o erro em deixar o medo nos dominar. Ah, e chorei também. Poxa, fiquei confusa do que eu realmente queria para os personagens.
em 8 de agosto de 2017
Ok, vamos lá. O que tenho a dizer sobre esse livro... Eu estava muito ansiosa para ler a história do meu Amando Professor (#TeamGreg forever), queria muito que o final tivesse sido diferente, mas como vc vai lendo vai entendo a razão pela qual Evy fez o que fez. Eu recomendo que vs comprem, leiam e abaloem demais, pois este livro mostra como o amor poder mudar e curar uma pessoa.
Parabéns pelo sucesso e por fazer boa leitoras mais felizes!
Os.: Poderia ter um final alternativo, assim só uma sugestão... kkkkkkk
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de agosto de 2017
Que livro mais "amorzinho"! Me apaixonei pelo Greg. Me perdi por Richard. E entender que na vida existem amores e amores faz parte. Amei a dose de realidade que a autora colocou na narrativa. A Lia é incrível e a Talia completamente maravilhosa. Amei! Estou com lágrimas nos olhos. Livro sem aquela enrolação chata e cheio de amor. Muito amor em cada página!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de agosto de 2017
Que livro lindo e emocionante, cara a Talia viveu um amor intenso com o Greg mas que pena que eles não puderam viver plenamente esse amor, mas o destino reservou pra ela um novo amor, este que foi construído e fortificado com Richard que apareceu em sua vida e a conquistou, a fez amar de novo. Até pensei que ela e o Greg iam acabar voltando o que não acharia justo com o Richard, mas que bom que ela viu que ele era seu verdadeiro amor, o amor certo.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso