Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de novembro de 2017
E um livro muito gostoso. Te leva a lugares inesperados. Se vc pensa que um romance por si só é clichê, esquece, ainda existem deliciosas surpresas! Sao dois romances em um, e só lendo para entender o quanto as pessoas podem se redescobrir e ver uma mesma historia com um novo olhar.
em 8 de agosto de 2017
Ok, vamos lá. O que tenho a dizer sobre esse livro... Eu estava muito ansiosa para ler a história do meu Amando Professor (#TeamGreg forever), queria muito que o final tivesse sido diferente, mas como vc vai lendo vai entendo a razão pela qual Evy fez o que fez. Eu recomendo que vs comprem, leiam e abaloem demais, pois este livro mostra como o amor poder mudar e curar uma pessoa.
Parabéns pelo sucesso e por fazer boa leitoras mais felizes!
Os.: Poderia ter um final alternativo, assim só uma sugestão... kkkkkkk
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de agosto de 2017
Que livro mais "amorzinho"! Me apaixonei pelo Greg. Me perdi por Richard. E entender que na vida existem amores e amores faz parte. Amei a dose de realidade que a autora colocou na narrativa. A Lia é incrível e a Talia completamente maravilhosa. Amei! Estou com lágrimas nos olhos. Livro sem aquela enrolação chata e cheio de amor. Muito amor em cada página!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de agosto de 2017
Que livro lindo e emocionante, cara a Talia viveu um amor intenso com o Greg mas que pena que eles não puderam viver plenamente esse amor, mas o destino reservou pra ela um novo amor, este que foi construído e fortificado com Richard que apareceu em sua vida e a conquistou, a fez amar de novo. Até pensei que ela e o Greg iam acabar voltando o que não acharia justo com o Richard, mas que bom que ela viu que ele era seu verdadeiro amor, o amor certo.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de agosto de 2017
Conflito?!
Posso definir dessa forma?
Não sei se ao final desse comentário se conseguirei ter expressado meu total sentimento ao ler esse livro.
Eu não havia lido o conto, então não sabia o que esperar da obra, somente o que ouvi das pessoas que leram.
Amei/odiei/encantei/briguei/apaixonei/conflitei (acho que não existe essa palavra, rs...)
Quando comecei a leitura do livro, nunca imaginei que a obra seria concluída da forma que foi.
A autora começa a historia do meio e mostra lembranças que a levaram naquele ponto.
Isso aguçou muito minha mente e curiosidade, para saber o que se desenrolou até aquela parte do enredo.
O bacana na história é que aos poucos você percebe que não se trata de um enredo clichê, que o casal sofre sua separação para depois terminarem felizes para sempre.
A história trata na verdade dos sentimentos de Talia ou Lia. Conta sobre os dois grandes amores que ela teve na vida (pelo menos os mais importantes e avassaladores), um quando era bem nova aos 18 anos e outro quando está um pouco mais velha, em torno dos 25 ou 26.
Gregory, seu primeiro amor, foi um homem maravilhoso, mas que por questões de ética e conduta, tomou a decisão do rumo daquilo que eles ainda não tinham, sozinho.
Talia, teve que amadurecer sentimentalmente para aprender a lidar com seus conflitos e seguir em frente.
Quando Richard aparece em seu caminho, a confusão começa.
Espera! Não é o conflito dela, é o "meu"!
Vocês não fazem ideia como é difícil lidar com dois amores no mesmo livro. De dois homens maravilhosos, fofos, encantadores e que acertam em cheio o coração da querida Talia.
Sofri antes, durante e depois de todo o desenrolar e aí, chegamos ao começo.
Conflito?!
Com certeza, é um livro que indico, não só pela excelência na escrita da autora, como também por todo o enredo e história contada.
Ela consegue te capturar e lhe prender e, quando se dá conta, chegou ao fim.
E eu me encontro nesse misto de sentimentos que já mencionei acima, mas com toda a certeza feliz por guardar essa obra em meu coração literário.
Parabéns, autora Evy Maciel. Com certeza você é um talento!
em 8 de agosto de 2017
Eu conheci o início dessa história ainda como um conto, em outra plataforma. E confesso que ao começar a ler o livro como está hoje, a primeira coisa que recebi foi um tapa na cara, um choque de realidade, sei lá. Fiquei bem surpresa. Mas no final das contas, entendi toda a construção dessa história, e a resolução que foi dada aos destinos das personagens. Talvez seja o melhor livro da Evy Maciel. Uma escrita inteligente, simples, sem enrolação, e que te faz entrar na pele do personagem, e entender o que ele está sentindo. Você se identifica com o personagem e torce por ele. Minha opinião sobre o final é muito pessoal, mas eu recomendo muito o livro, exatamente por fazer o leitor sair da zona de conforto. Não é uma história clichê. É um romance muito bem construído. Parabéns pelo trabalho, Evy! Super recomendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de setembro de 2017
Vamos falar de Greg 💙
Um livro que começa no final , o meio é o começo e o final realmente ...
Não posso falar sem rolar SPOILER e quem me conhece sabe , EU CONTO TUDO MESMO ❗
Eu não consigo descrever esse livro sem me empolgar 💥
É daqueles que você ler com um personagem fixo e tem medo da posição da personagem no final . Mas consigo descreve-lo como uma espera por algo , um sonho , e quando ela possívelmente poderia conseguir o emprego e o amor de espera , ela se tocou que nada valia mais a pena do que viver o que seu coração mandava . Na vida , nada vale se não temos a quem conpartilhar e amar ... e ser amada de verdade .
Sem medos 💃
Sem reservas 🚫
Apenas vivendo todos o dias como se fossem os últimos 🚩

A vida não foi o roteiro que ela traçou, mas foi MELHOR do que um dia ela pôde imaginar 💟

Eu ja li umas 07 vezes o diálogo decisivo dela com o veradeiro amor da vida e sempre me emociono como se fosse a primeira vez . Ali não existe uma batalha a ser vencida , apenas uma análise de escolha correta . Apesar de ama-la , metade não funciona . Isso se chama amor próprio no meu mundo e eu tirei o chapéu para ele . Amar é deixar livre 🍃
Tudo ou nada 👏

NÃO SOU MAIS SUA LEITORA DE UM LIVRO SÓ 😂😂😂

E pra quem não gostou do final , QUERIDA EU GRITEI DE ALEGRIAAAAAAAAAA 🎉
Eu falei tanto palavrão com a Talia ...
Mas enfim , EU AMEI ❤

MIL ESTRELAS 🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de agosto de 2017
Quer se perder em um livro que será capaz de te emocionar e mexer com as suas lembranças e com seu coração?! Então, Com Amor Greg, é a sua escolha.

Narrado em primeira pessoa por ambos os personagens principais (Lia e Greg), Evy Maciel nos lança de formar única em uma linda história de amor.

Com uma trilha sonora de tirar o fôlego, acompanharemos a história de um amor que nasceu de um olhar, foi alimentado de duas noites e eternizado por uma escolha.

Os personagens são apaixonantes. Bem construídos e extremamente carismático, cada um deles trás uma forte carga emocional, o que ao meu ver, o tornar "quase real".

Enfim, essa é uma daquelas obras que te tira o chão e que com certeza você precisará de algumas horas para se recuperar de tudo que viverá ao acompanhar a incrível e apaixonante história de Lia.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de agosto de 2017
Encantada... É como me sinto com este livro.
Por meses acompanhei as atualizações acerca dele nas publicações da autora. A curiosidade era imensa.
Algumas passagens e comentários me fizeram temer o que iria encontrar se me aventurasse a ler.
E, de repente, "Com amor, Greg" estava disponível na Amazon.
Muitos comentários... e a curiosidade voltou com força total. Ainda que eu não estivesse fisicamente bem, precisei conferir por mim mesma.
Logo nas primeiras palavras, a autora pede que leiamos de coração aberto, e eu, embora receosa, fiz o que ela pediu.
Não me arrependo.
Mesmo torcendo por um desenrolar e desfecho específicos, meu coração foi tomado de amor quando vi o lindo trabalho desenvido pela talentosíssima Evy Maciel.
Não tem como não se apaixonar pela forma com que ela direcionou os fatos.
Por muitas vezes eu me vi como protagonista: algumas vezes na pele do Greg, em outras, na pele da Lia, em algumas na do Richard, e, também, na pele da "Talia".
O fato é que este é um daqueles romances que nos arrebatam. Não deixem de conhecer. Venham vocês também filosofar com o Greg. E se apaixonar perdidamente pelo Richard.
Precisamos entender e aceitar que, na vida, podemos experimentar vários amores, cada um com suas particularidades, uns breves, uns longos, uns efêmeros... e, com um pouco de fé, encontraremos também aquele que será arrebatador, incondicional, eterno.
Com amor, Ivany. ❤
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de agosto de 2017
Meu Deus Evy que livro foi esse menina , ele é diferente de tudo oq eu já lê.
Vc sempre espera a tudo dê certo entre os personagens principais, mas eu me surpreendi positivamente , jamais esperei um desfecho desse, o livro foi maravilhoso , os personagens foram muito bem desenvolvidos, estou encantada.
Confesso que fiquei com muita raiva do Greg , e como de costume achei que Lia se vingaria, mas estava completamente errada , ela seguiu com sua vida ,se transformando em uma excelente profissional, com um currículo brilhante, e conheceu um novo amor , Richard ele é adorável, faz tudo valer a pena,mas o destino gosta de pregar peças nas pessoas , e colocando Gregory no caminho de Talia.