amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

em 8 de agosto de 2017
Eu conheci o início dessa história ainda como um conto, em outra plataforma. E confesso que ao começar a ler o livro como está hoje, a primeira coisa que recebi foi um tapa na cara, um choque de realidade, sei lá. Fiquei bem surpresa. Mas no final das contas, entendi toda a construção dessa história, e a resolução que foi dada aos destinos das personagens. Talvez seja o melhor livro da Evy Maciel. Uma escrita inteligente, simples, sem enrolação, e que te faz entrar na pele do personagem, e entender o que ele está sentindo. Você se identifica com o personagem e torce por ele. Minha opinião sobre o final é muito pessoal, mas eu recomendo muito o livro, exatamente por fazer o leitor sair da zona de conforto. Não é uma história clichê. É um romance muito bem construído. Parabéns pelo trabalho, Evy! Super recomendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de julho de 2018
Sem dúvida, o melhor livro de Evy Maciel que li até agora. Greg, Talia e Richard conquistaram meu coração. Eu não acredito m amor a primeira vista. Uma relação a dois é construída no dia a dia, com a convivência e principalmente aprendendo a aceitar que todos somos diferentes. Torci desde o início para que o final fosse exatamente como terminou. Adorei que um casal foi marcado por citações de grandes pensadores e o outro com músicas. To até pensando em ouvir Banda Malta depois de ver o quão profundas e verdadeiras são suas composições. Resumindo, um livro perfeito, bem escrito, leve e apaixonante.
em 17 de setembro de 2017
A vida é feita de escolhas. Essa frase me ganhou antes mesmo de iniciar a leitura. E conforme eu submergia-me na leitura, buscava respostas para definição dessas palavras. Quando enfim descobri o significado,meu coração esmagou-se em meu peito pela incerteza sobre algumas decisões que a mocinha teria que tomar.Nem sempre é fácil confrantar o passado.

Acredito que na vida para se ganhar, as vezes, é necessário perder e que no final, tudo terá valido a pena.

Decisões conflitantes encobertas por sentimentos e incertezas. Um romance que nos envolve de uma maneira inexplicável e quando chegamos ao final da leitura nos perguntamos:O que foi isso? Como assim fui soterrada por uma avalche de emoções?
em 20 de novembro de 2017
Pelo amor, alguém tem o número do Greg? Preciso urgente! O Richard é perfeito, mas o Greg é o Greg, né amores?! ❤️ Agora é sério, não que minha vontade de consolar o Greg não seja... Quero dizer que se vc não conhece os livros da Evy Maciel está perdendo tempo. Evy Maciel é vida!
em 23 de março de 2018
Preciso confessar que levei um tempo para ler esse livro! Quando você lançou ele como conto foi o meu favorito de todos e eu tinha mta expectativa nele. Depois que o e-book saiu com uma história só dele .. eu acabei vendo alguns Spoiler e descobri sobre o que o final me esperava. Fiquei beeem triste e esse foi o motivo de não ler imediatamente.
Mas depois de mtos pontos a favor do livro eu li e enfim descobri que nem sempre o que achamos que seria melhor realmente é melhor ! Hahahaha Pq me apaixonei por todos os personagens de uma forma única e torci por eles individualmente!
Parabéns pelo trabalho Evy ! Amo o que vc faz..
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de janeiro de 2018
Li o conto e me apaixonei,esperei um bom tempo para ler esse livro.
E o rumo da história sendo completamente diferente da minha expectativa, eu fiquei feliz com o resultado e fim da trama.
Parabéns Evy Maciel o conto foi incrível e a história perfeita.
em 8 de agosto de 2017
Anos atrás eu li o conto e queria um final e agr eu tenho e como ele me surpreendeu, e me agradou muito a pesar de na época eu querer outro tipo de final, eu me apaixonei mais ainda por Greg e me vi apaixonada pelo Richard, pq a vida é cheia de amore como no próprio livro fala, e um dia se encontrará o certo, e fico muito feliz pela Lia/Talia ter se encotrado e encontrado o seu grade amor, o livro é apaixonante e a sua história é maravilhosa, bem escrita e se enrolação.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de agosto de 2017
Considero esse livro maravilhoso. Gostei da história. Foi envolvente.Gostei do desenrolar do romance. E do final.Foi justo já que o outro a amava de verdade.
em 10 de abril de 2018
Meu Deus, mulher! Quando eu achei que já tinha me acostumado a ter meu coração pisoteado por você, tu vens e me larga uma bomba dessas! Eu disse que a você iria me arrepender de desdenhar de Greg, mas graças aos deuses eu paguei com a língua e o coração!
Greg é um amor de pessoa e homem, foi estupido, porém agradeço a ele por essa estupidez! Ele nos fez conhecer Richard e que homem é esse? SENHOR! Ele é perfeito, mesmo com os defeitos! Ele é um Homem com H maiúsculo...

Eu só tenho que te agradecer por ter feito essa obra fantástica! Essa vai ser minha melhor resenha!

Beijão, Dani ( A Mina do Livro)
em 19 de março de 2018
Já havia amado o conto , mas tinha ficado aquele gostinho de quero mais, quando vi q o conto havia se tornado um livro fiquei muito empolgada, ao ler me surpreendi de um modo muito bom, não era o q esperava para o final de Greg e Lia mas depois de terminar de ler tenho certeza que não poderia ter um final melhor ,amei ❤️❤️❤️