Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 8 de agosto de 2017
Eu conheci o início dessa história ainda como um conto, em outra plataforma. E confesso que ao começar a ler o livro como está hoje, a primeira coisa que recebi foi um tapa na cara, um choque de realidade, sei lá. Fiquei bem surpresa. Mas no final das contas, entendi toda a construção dessa história, e a resolução que foi dada aos destinos das personagens. Talvez seja o melhor livro da Evy Maciel. Uma escrita inteligente, simples, sem enrolação, e que te faz entrar na pele do personagem, e entender o que ele está sentindo. Você se identifica com o personagem e torce por ele. Minha opinião sobre o final é muito pessoal, mas eu recomendo muito o livro, exatamente por fazer o leitor sair da zona de conforto. Não é uma história clichê. É um romance muito bem construído. Parabéns pelo trabalho, Evy! Super recomendo.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 17 de setembro de 2017
A vida é feita de escolhas. Essa frase me ganhou antes mesmo de iniciar a leitura. E conforme eu submergia-me na leitura, buscava respostas para definição dessas palavras. Quando enfim descobri o significado,meu coração esmagou-se em meu peito pela incerteza sobre algumas decisões que a mocinha teria que tomar.Nem sempre é fácil confrantar o passado.

Acredito que na vida para se ganhar, as vezes, é necessário perder e que no final, tudo terá valido a pena.

Decisões conflitantes encobertas por sentimentos e incertezas. Um romance que nos envolve de uma maneira inexplicável e quando chegamos ao final da leitura nos perguntamos:O que foi isso? Como assim fui soterrada por uma avalche de emoções?
em 11 de agosto de 2017
Já li alguns livros da autora, mas confesso que esse me ganhou completamente. A personagem é tão real, com manias, receios e inseguranças, que é possível se sentir na história. É bom encontrar autores que escrevem com a alma, porque assim, é possível viver aquilo que se lê.
Evy, foi a melhor viagem do ano! Obrigada!
em 23 de março de 2018
Preciso confessar que levei um tempo para ler esse livro! Quando você lançou ele como conto foi o meu favorito de todos e eu tinha mta expectativa nele. Depois que o e-book saiu com uma história só dele .. eu acabei vendo alguns Spoiler e descobri sobre o que o final me esperava. Fiquei beeem triste e esse foi o motivo de não ler imediatamente.
Mas depois de mtos pontos a favor do livro eu li e enfim descobri que nem sempre o que achamos que seria melhor realmente é melhor ! Hahahaha Pq me apaixonei por todos os personagens de uma forma única e torci por eles individualmente!
Parabéns pelo trabalho Evy ! Amo o que vc faz..
em 8 de agosto de 2017
Anos atrás eu li o conto e queria um final e agr eu tenho e como ele me surpreendeu, e me agradou muito a pesar de na época eu querer outro tipo de final, eu me apaixonei mais ainda por Greg e me vi apaixonada pelo Richard, pq a vida é cheia de amore como no próprio livro fala, e um dia se encontrará o certo, e fico muito feliz pela Lia/Talia ter se encotrado e encontrado o seu grade amor, o livro é apaixonante e a sua história é maravilhosa, bem escrita e se enrolação.
em 20 de novembro de 2017
Pelo amor, alguém tem o número do Greg? Preciso urgente! O Richard é perfeito, mas o Greg é o Greg, né amores?! ❤️ Agora é sério, não que minha vontade de consolar o Greg não seja... Quero dizer que se vc não conhece os livros da Evy Maciel está perdendo tempo. Evy Maciel é vida!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de agosto de 2017
Considero esse livro maravilhoso. Gostei da história. Foi envolvente.Gostei do desenrolar do romance. E do final.Foi justo já que o outro a amava de verdade.
em 10 de abril de 2018
Meu Deus, mulher! Quando eu achei que já tinha me acostumado a ter meu coração pisoteado por você, tu vens e me larga uma bomba dessas! Eu disse que a você iria me arrepender de desdenhar de Greg, mas graças aos deuses eu paguei com a língua e o coração!
Greg é um amor de pessoa e homem, foi estupido, porém agradeço a ele por essa estupidez! Ele nos fez conhecer Richard e que homem é esse? SENHOR! Ele é perfeito, mesmo com os defeitos! Ele é um Homem com H maiúsculo...

Eu só tenho que te agradecer por ter feito essa obra fantástica! Essa vai ser minha melhor resenha!

Beijão, Dani ( A Mina do Livro)
em 19 de março de 2018
Já havia amado o conto , mas tinha ficado aquele gostinho de quero mais, quando vi q o conto havia se tornado um livro fiquei muito empolgada, ao ler me surpreendi de um modo muito bom, não era o q esperava para o final de Greg e Lia mas depois de terminar de ler tenho certeza que não poderia ter um final melhor ,amei ❤️❤️❤️
em 6 de agosto de 2017
Depois do conto, achei que não teria como ser melhor. Mas como sempre Evy você me surpreendeu! Me apaixonei de novo pela Lia, agora Talia, e pelo Richard, amei a história deles.
O Greg pra mim ficou em segundo plano e amei o final!
Ficou tudo perfeito, mais uma história tua pra minha coleção!