amazon-prime-video Books eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Com Todo O Meu Coração

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de setembro de 2017
TERMINEI DE LER COM TODO O MEU CORAÇÃO da C. M. Carpi ...

Esse livro me fez sentir tantas coisas... as vezes eu sentia todas elas juntas...

C M Carpi nos presenteia com uma história muito bem estruturada, com personagens que poderiam existir de verdade, lindos fisicamente e principalmente por dentro...
Os capítulos são narrados tanto por Adam quanto pela Sophie.
A autora sempre escreveu muito bem... mas nesse livro vemos uma completude... Narrativa, diálogos, sentimentos encaixados de forma perfeita.

Adam é um cara lindo, fisicamente maravilhoso, mas principalmente lindo e maravilhoso onde mais importa: Por dentro, no coração... Adam sofreu por amor e jurou que nunca mais iria ter seu coração despedaçado novamente... e pra que isso não acontecesse, ele simplesmente criou muros altos e espessos que acreditava que jamais poderiam ser ultrapassados.
Sophie é uma menina mulher, linda, carismática, bem sucedida, vem de uma família grande e unida, a princesa de todos, a princesa que acredita e deseja um conto de fadas, com direito a príncipe encantado e tudo mais... Uma princesa ligada no 220v... Uma menina mulher princesa que nunca viveu o amor.

Quando Adam e Sophie se conhecem, o improvável começa acontecer... e esses dois juntos vão descobrir o amor e tudo que vem junto com ele... É uma delicia ver tudo isso acontecendo tão naturalmente...
Adam e Sophie são divertidos, lindos, encantadores e sensuais... tudo em medidas exatas que te faz pensar: ELES SÃO PERFEITOS UM PARA O OUTRO.

Uma história que te encanta da primeira á última palavra... que te faz rir, chorar, brigar, torcer...
Em todos os momentos desse livro, eu me sentia dentro da história, como se eu fosse uma personagem que ficava o tempo todo junto com eles vivendo tudo... Eu me peguei falando com eles, rindo em voz alta, chorando e sentindo no peito aquela coisa que a gente nem sabe definir...

Eu costumo ler bem rápido e quando cheguei na metade da história, me toquei que poderia acaba- la rapidamente... entrei em desespero e resolvi ler bem lentamente pq eu simplesmente não queria que ela acabasse... e quando ela acabou.... entrei no modo ressaca literária e tentei absorver o que estava sentindo para conseguir escrever sobre.

Se eu indico essa leitura? CERTEZA ABSOLUTA DE QUE SIM... não deixe para depois... passe a frente na sua listinha de livros... leia com o coração... eu tenho certeza de que vc vai se identificar comigo depois que tiver lido.

Com certeza A MELHOR LEITURA QUE EU FIZ ESSE ANO... e entrou nos meus favoritos da vida.

#FicaDica #AmoLer
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de março de 2018
Sim estou exatamente às 23:10 da noite escrevendo minha resenha desse livro, eu precisava e necessitava terminar o meu dia expondo tudo o que eu achei de Sophie e Adam. Quando comecei a ler as primeiras linhas de Por trás daqueles olhos, o meu coração se partiu com o desespero de Adam ao ser deixado no altar por Elena, eu senti as dores dele, prosegui lendo a história e me apaixonei pelo o Daniel, mais sempre com o Adam no coração, eis que a Maitê resolve fazer a história do Adam, nossa pra mim foi o resgate do meu amor por esse personagem que ficou lá no início da primeira história, a Maitê tem um jeito único de escrever que te prende do inicio ao fim, eu ri e chorei tudo ao mesmo tempo, o casal tinh uma intensidade que gritava sempre na minha consciência, eu dormia e no outro dia queria continuar a ler a história do Adam e da Sophie, ri com as maluquices mais lindas da Sophie, amei e entendi todo o medo de amar do Adam e quando ele se entregou realmente, foi a coisa mais linda e sublime que um casal de namorados vive, foi completo, foi mágico, me perdi na imensidão do amor dos dois e o meu Adam merecia encontrar uma mulher tão linda; verdadeira e intensa como a Sophie, chorei muito já no final do livro, eu cheguei a soluçar de tão profundo que foi, e que irmãos maravilhosos e protetores a Sophie tem, a autora estava totalmente inspirada ao escrever essa obra, se eu amei a duologia , eu me entreguei completamente a esta, o amor é sublime, é companheiro , é forte, é único e o amor desses dois foi lindo , obrigada Maitê por mais uma vez nos presentiar com uma história tão linda e cheia de fortes emoções, como é bom ri, mais ainda é melhor chorar de felicidade❤❤😍😍
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de maio de 2018
Apaixonada por esta estória. O Adam com todo seu sofrimento, deixado no altar, saindo pelo mundo para se encontrar e esquecer um amor que acreditava não conseguir superar. Shophie linda, protegida pelos irmãos exageradamente ciumentos, mas totalmente consciente do que queria quando se deparou com o que mexeu com ela. Apaixonante, emocionante, contagiante, daqueles que você quer devorar página por página, mesmo que queira bater no protagonista de vez em quando, por suas inseguranças. Personagens secundários impagáveis. Com todo meu amor, fechou com chave de ouro a estória deste conjunto de personagens que começou com a Duologia Por trás aqueles olhos (que também amei). Fica a saudade e a torcida para a autora nos contemplar com mais obras desta qualidade. Estas já estão no meu kindle permanentemente.
em 24 de agosto de 2017
Bom como não se apaixonar por Adam e sophia amei cada capitulo. Maitê vc consegue entrar em nossos corações me fez chorar quando era pra chorar e rir quando era pra rir. Bom não sou a melhor pessoa do mundo quando se refere se a se expressar em palavras mas vc e a Lu muniz me fez me apaixonar ainda mais pela Leitura e a conhecer um mundo que antes eu não conhecia te agradeço de❤❤❤ e te desejo toda sorte e felicidades do mundo e que venha mtas outros livros assim como esse super recomendo esse livro e os outros tbm amei tudoooooo
em 15 de agosto de 2017
Este livro é muito lindo!!! Realmente é de se apaixonar com todo o meu coração!! Uma história tocante e linda, retrata o amor verdadeiro e como ele pode superar tudo e todos os traumas !! Com essa leitura me senti feliz, triste , desesperada mas acima de tudo senti o amor desse casal!! Parabéns a autora por mais um trabalho espetacular!! Espero que venham muitos outros pela frente !! A❤️S !!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de julho de 2018
Nossa sabe aquele livro que é começa lê e não quer q ele acabe, então foi esse , simplesmente maravilhoso ,o mais importante é q à maioria dos livros à mocinha dar no primeiro encontro ,esse não o amor foi surgindo naturalmente sem pular etapas ,como deve ser ,por isso quem não leu eu super indico,vc não vai se arrepender.
Parabéns autora virei sua fã.
em 30 de agosto de 2017
Eu já havia simpatizado com Adam desde o primeiro livro (Por trás daquele olhos) e quis muito saber mais sobre ele. Quando soube do spin-off dei pulos de alegria, pois pra mim esse foi o personagem preferido dos primeiros livros.
A leitura é extremamente prazerosa, você fica super apaixonadinha pela Sophie e pelo Adam, e enfim, não tem como não torcer pela felicidade de ambos. Leitura super rápida. CM Carpi está melhorando a cada volume lançado! Lembrei muito do estilo da Colleen Hoover enqto estava lendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de março de 2018
Apaixonada por Adam e Sophie, foram fortes emoções, tive muita raiva dos dois, vontade de bater, aí depois vontade de abraçar e cuidar. Cada um tinha um trauma para superar e apesar dos pesares descobriram que juntos os traumas e problemas ficam menores e que o amor sara tudo. Tiveram momentos lindos, engraçados, sofridos, hilários mas teve muito amor.
Amei.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de março de 2018
Eu gostei do livro, a única coisa que não gosto é da instabilidade emocional do Adam. Ele é fofo, lindo e apaixonante, mas quando começa com a "criancice" fica tão cansativo que fica chato. Sophie é uma graça, adorei seu jeito atrapalhado. Boa leitura, bom passatempo.
em 17 de abril de 2018
Amei mais essa sua história. Com Todo O Meu Coração é lindo demais. Sem palavras. Como me emocionei em algumas partes do livro. Você me conquistou com sua escrita. Parabéns, é um livro digno de uma adaptação para um filme. Seria um lindo filme.