Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos TV Kitchen Informática Videogame Celular

em 30 de agosto de 2017
Eu já havia simpatizado com Adam desde o primeiro livro (Por trás daquele olhos) e quis muito saber mais sobre ele. Quando soube do spin-off dei pulos de alegria, pois pra mim esse foi o personagem preferido dos primeiros livros.
A leitura é extremamente prazerosa, você fica super apaixonadinha pela Sophie e pelo Adam, e enfim, não tem como não torcer pela felicidade de ambos. Leitura super rápida. CM Carpi está melhorando a cada volume lançado! Lembrei muito do estilo da Colleen Hoover enqto estava lendo.
em 6 de setembro de 2017
C.M Carpi escreveu um spin cheio de amor e de leveza. Os protagonistas enfrentam problemas cotidianos, medos, incertezas. angústias. Gostaria que a história fosse ambientada em território nacional. Mas merece ser lido e prestigiado por ter sido escrito por uma autora nacional.
em 23 de agosto de 2017
Eu estava muito ansiosa em ler essa história, comprei no primeiro dia do lançamento e terminei a leitura depois de 3 dias! Uma história apaixonante, divertida e sem falar que tive oportunidade de matar a saudades do casal Daniel e Elena!! Super indico e vou guardar no meu coração esse casal também.
em 14 de setembro de 2017
C. M Carpi mais uma vez arrazou!!! este livro esta lindo, perfeito... não consegui parar de ler, ele entrou pra minha lista dos livros que li mais rapido... Estou aqui na espectativa dele sair em livro fisico para q eu possa coloca-lo ao ladinho de Por traz daqueles, e Por traz daqueles olhos para sempre, na minha estante..
Mais e mais sucesso para C. M Carpi
em 18 de agosto de 2017
Sabe aquele livro que mexe com o coração? Este é o livro, ri, chorei e sofri com este casal lindo.
Adam e Sophie assim com Daniel e Helena já tem amor incondicional.
Para que ainda não leu tá esperando o quê?
Vão se surpreender.
Obrigada C. M Carpi simplesmente amo suas histórias!
em 3 de novembro de 2017
Maitê sua escrita está evoluindo a cada livro! Amei conhecer a história de Adam e Sophie e estou ansiosa para os demais personagens que vão surgir dessa sua cabecinha hahaha você além de tudo é uma grande inspiração para mim, espero um dia ter 1/3 do seu talento!
em 18 de agosto de 2017
Devorei todas as páginas com todo meu coração, fui fisgada pelos personagens (ah Adam), surpreendida a cada página, suspirando com as cenas lindamente escritas pela autora e emocionada com os acontecimentos finais. Uma miriade de sensações, leitura altamente recomendada.
em 22 de outubro de 2017
Não tem como não se apaixonar, mesmo porque, já tinha me encantado com Adam e Sofhie "Por tras daqueles Olhos"...apaixonante, cativante, engraçado e muito romântico...simplesmente amei!!!
em 22 de setembro de 2017
Um livro cheio de emoção, daqueles que faz você acreditar no amor e ler sem querer que acabe...Amei! Vale a pena ler!
em 21 de outubro de 2017
Prefeito, uma leitura muito leve, emocionante e super especial. Super recomendo e não vejo a hora de tê-lo em minha estante. Anciosa pelo físico.