Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 30 de agosto de 2017
Eu já havia simpatizado com Adam desde o primeiro livro (Por trás daquele olhos) e quis muito saber mais sobre ele. Quando soube do spin-off dei pulos de alegria, pois pra mim esse foi o personagem preferido dos primeiros livros.
A leitura é extremamente prazerosa, você fica super apaixonadinha pela Sophie e pelo Adam, e enfim, não tem como não torcer pela felicidade de ambos. Leitura super rápida. CM Carpi está melhorando a cada volume lançado! Lembrei muito do estilo da Colleen Hoover enqto estava lendo.
em 13 de dezembro de 2017
C. M. Carpi surpreende a cada livro. E, claro, não poderia ter deixado de escrever sobre Adam e Sophie. Adam é uma pessoa ímpar, que merecia o desfecho que teve em "Com Todo o Meu Coração".
"Por Trás Daqueles Olhos" incitava, a cada página, a saber mais sobre Adam, que não podia ficar a ver navios.
Enfim, AMEI, pra variar!
em 23 de agosto de 2017
Eu estava muito ansiosa em ler essa história, comprei no primeiro dia do lançamento e terminei a leitura depois de 3 dias! Uma história apaixonante, divertida e sem falar que tive oportunidade de matar a saudades do casal Daniel e Elena!! Super indico e vou guardar no meu coração esse casal também.
em 14 de setembro de 2017
C. M Carpi mais uma vez arrazou!!! este livro esta lindo, perfeito... não consegui parar de ler, ele entrou pra minha lista dos livros que li mais rapido... Estou aqui na espectativa dele sair em livro fisico para q eu possa coloca-lo ao ladinho de Por traz daqueles, e Por traz daqueles olhos para sempre, na minha estante..
Mais e mais sucesso para C. M Carpi
em 3 de novembro de 2017
Maitê sua escrita está evoluindo a cada livro! Amei conhecer a história de Adam e Sophie e estou ansiosa para os demais personagens que vão surgir dessa sua cabecinha hahaha você além de tudo é uma grande inspiração para mim, espero um dia ter 1/3 do seu talento!
em 18 de dezembro de 2017
Gostei do livro, porém, achei meloso demais, mas pelo menos não ficou enrolando muito para eles ficarem juntos, só acho que eles deveriam ter comentado sobre o 2° parto.
em 22 de outubro de 2017
Não tem como não se apaixonar, mesmo porque, já tinha me encantado com Adam e Sofhie "Por tras daqueles Olhos"...apaixonante, cativante, engraçado e muito romântico...simplesmente amei!!!
em 21 de outubro de 2017
Prefeito, uma leitura muito leve, emocionante e super especial. Super recomendo e não vejo a hora de tê-lo em minha estante. Anciosa pelo físico.
em 10 de janeiro de 2018
Livro que emociona e prende a tenção do leitor. Faz rir, chorar e celebrar junto aos personagens em toda trajetória da trama
em 30 de dezembro de 2017
Envolvente, atraente e gostado də ler
Gostado də ler. Tem um humor leve que faz você querer continuar lendo sem cansar.