Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de setembro de 2017
TERMINEI DE LER COM TODO O MEU CORAÇÃO da C. M. Carpi ...

Esse livro me fez sentir tantas coisas... as vezes eu sentia todas elas juntas...

C M Carpi nos presenteia com uma história muito bem estruturada, com personagens que poderiam existir de verdade, lindos fisicamente e principalmente por dentro...
Os capítulos são narrados tanto por Adam quanto pela Sophie.
A autora sempre escreveu muito bem... mas nesse livro vemos uma completude... Narrativa, diálogos, sentimentos encaixados de forma perfeita.

Adam é um cara lindo, fisicamente maravilhoso, mas principalmente lindo e maravilhoso onde mais importa: Por dentro, no coração... Adam sofreu por amor e jurou que nunca mais iria ter seu coração despedaçado novamente... e pra que isso não acontecesse, ele simplesmente criou muros altos e espessos que acreditava que jamais poderiam ser ultrapassados.
Sophie é uma menina mulher, linda, carismática, bem sucedida, vem de uma família grande e unida, a princesa de todos, a princesa que acredita e deseja um conto de fadas, com direito a príncipe encantado e tudo mais... Uma princesa ligada no 220v... Uma menina mulher princesa que nunca viveu o amor.

Quando Adam e Sophie se conhecem, o improvável começa acontecer... e esses dois juntos vão descobrir o amor e tudo que vem junto com ele... É uma delicia ver tudo isso acontecendo tão naturalmente...
Adam e Sophie são divertidos, lindos, encantadores e sensuais... tudo em medidas exatas que te faz pensar: ELES SÃO PERFEITOS UM PARA O OUTRO.

Uma história que te encanta da primeira á última palavra... que te faz rir, chorar, brigar, torcer...
Em todos os momentos desse livro, eu me sentia dentro da história, como se eu fosse uma personagem que ficava o tempo todo junto com eles vivendo tudo... Eu me peguei falando com eles, rindo em voz alta, chorando e sentindo no peito aquela coisa que a gente nem sabe definir...

Eu costumo ler bem rápido e quando cheguei na metade da história, me toquei que poderia acaba- la rapidamente... entrei em desespero e resolvi ler bem lentamente pq eu simplesmente não queria que ela acabasse... e quando ela acabou.... entrei no modo ressaca literária e tentei absorver o que estava sentindo para conseguir escrever sobre.

Se eu indico essa leitura? CERTEZA ABSOLUTA DE QUE SIM... não deixe para depois... passe a frente na sua listinha de livros... leia com o coração... eu tenho certeza de que vc vai se identificar comigo depois que tiver lido.

Com certeza A MELHOR LEITURA QUE EU FIZ ESSE ANO... e entrou nos meus favoritos da vida.

#FicaDica #AmoLer
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de março de 2018
Sim estou exatamente às 23:10 da noite escrevendo minha resenha desse livro, eu precisava e necessitava terminar o meu dia expondo tudo o que eu achei de Sophie e Adam. Quando comecei a ler as primeiras linhas de Por trás daqueles olhos, o meu coração se partiu com o desespero de Adam ao ser deixado no altar por Elena, eu senti as dores dele, prosegui lendo a história e me apaixonei pelo o Daniel, mais sempre com o Adam no coração, eis que a Maitê resolve fazer a história do Adam, nossa pra mim foi o resgate do meu amor por esse personagem que ficou lá no início da primeira história, a Maitê tem um jeito único de escrever que te prende do inicio ao fim, eu ri e chorei tudo ao mesmo tempo, o casal tinh uma intensidade que gritava sempre na minha consciência, eu dormia e no outro dia queria continuar a ler a história do Adam e da Sophie, ri com as maluquices mais lindas da Sophie, amei e entendi todo o medo de amar do Adam e quando ele se entregou realmente, foi a coisa mais linda e sublime que um casal de namorados vive, foi completo, foi mágico, me perdi na imensidão do amor dos dois e o meu Adam merecia encontrar uma mulher tão linda; verdadeira e intensa como a Sophie, chorei muito já no final do livro, eu cheguei a soluçar de tão profundo que foi, e que irmãos maravilhosos e protetores a Sophie tem, a autora estava totalmente inspirada ao escrever essa obra, se eu amei a duologia , eu me entreguei completamente a esta, o amor é sublime, é companheiro , é forte, é único e o amor desses dois foi lindo , obrigada Maitê por mais uma vez nos presentiar com uma história tão linda e cheia de fortes emoções, como é bom ri, mais ainda é melhor chorar de felicidade❤❤😍😍
em 24 de agosto de 2017
Bom como não se apaixonar por Adam e sophia amei cada capitulo. Maitê vc consegue entrar em nossos corações me fez chorar quando era pra chorar e rir quando era pra rir. Bom não sou a melhor pessoa do mundo quando se refere se a se expressar em palavras mas vc e a Lu muniz me fez me apaixonar ainda mais pela Leitura e a conhecer um mundo que antes eu não conhecia te agradeço de❤❤❤ e te desejo toda sorte e felicidades do mundo e que venha mtas outros livros assim como esse super recomendo esse livro e os outros tbm amei tudoooooo
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de março de 2018
Apaixonada por Adam e Sophie, foram fortes emoções, tive muita raiva dos dois, vontade de bater, aí depois vontade de abraçar e cuidar. Cada um tinha um trauma para superar e apesar dos pesares descobriram que juntos os traumas e problemas ficam menores e que o amor sara tudo. Tiveram momentos lindos, engraçados, sofridos, hilários mas teve muito amor.
Amei.
em 30 de agosto de 2017
Eu já havia simpatizado com Adam desde o primeiro livro (Por trás daquele olhos) e quis muito saber mais sobre ele. Quando soube do spin-off dei pulos de alegria, pois pra mim esse foi o personagem preferido dos primeiros livros.
A leitura é extremamente prazerosa, você fica super apaixonadinha pela Sophie e pelo Adam, e enfim, não tem como não torcer pela felicidade de ambos. Leitura super rápida. CM Carpi está melhorando a cada volume lançado! Lembrei muito do estilo da Colleen Hoover enqto estava lendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de março de 2018
Eu gostei do livro, a única coisa que não gosto é da instabilidade emocional do Adam. Ele é fofo, lindo e apaixonante, mas quando começa com a "criancice" fica tão cansativo que fica chato. Sophie é uma graça, adorei seu jeito atrapalhado. Boa leitura, bom passatempo.
em 19 de outubro de 2017
Por ter amado Por trás daqueles olhos e Por trás daqueles olhos para sempre, sabendo que se tratava da história de dois personagens dos primeiros livros, eu já imaginava que iria me deliciar pq adoro a escrita da Maitê! É uma leitura envolvente, viciante, começa descontraída, com toques de humor! Então começa o drama que ne fez chorar, ter taquicardia!! Ae a paixão explode de maneira erótica mas não vulgar, adorei! E mais drama e suspense, os personagens sofrem, eu sofro junto e fico na torcida de que tudo se resolva mas só complica, ai que sofrência!! Mas o Amor tudo vence! Amei, amei, parabéns Maitê,vc é sensacional!!! ❤❤❤
em 12 de agosto de 2017
Se PERFEITO traduzir tudo o que eu senti lendo este livro pode multiplicar por 1000000000 e recomeçar, começar e começar! Lindo livro, linda história e uma sensação de vazio quando o livro acaba! A Maitê se superou e me fez ir do céu ao inferno 5000000x quando eu tinha que parar de ler o livro e fazer outra coisa! Leiam, se apaixonem e vibrem em cada página desta maravilha de livro! Recomento muitoooooo.
em 14 de agosto de 2017
Confesso que eu achava q essa história de amor não fosse ser tão envolvente como de Elena e Daniel. Ledo engano. Amei a história ! Um amor que surgiu praticamente no primeiro olhar! Envolvente e emocionante do início ao fim.
Dizer que amei e o suficiente? Não!!! Mesmo assim falo d novo. Ameiiiii❤❤❤❤ Parabéns cmcarpi!
em 30 de março de 2018
Não sei nem por onde começar, é sério!
São poucos os livros que me fazem sentir a emoção dos personagens e "Com todo o meu coração" arrancou suspiros e mais suspiros. Me senti na pele de Sophie e Adam, consegui ver a paixão deles se alastrando e nunca desejei com tanta forçam um beijo na minha vida!!!
Estou verdadeiramente apaixonada por esse casa, pela história inteira e louca para conhecer suas outras obras ❤️
Parabéns!

Minha Perdição