Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de fevereiro de 2018
"Qualquer um pode olhar para você, mas é muito raro encontrar quem veja o mesmo mundo que o seu."

Esse livro é tão importante em diversos aspectos que nem sei por onde começar.
Primeiramente temos aqui a história de Aza, uma menina que sobre com um transtorno obsessivo compulsivo que acaba dificultando sua convivência com as pessoas no seu dia-a-dia, seja na escola, em casa e inclusive consigo mesma. Em meio a esse turbilhão de sentimentos, Aza e sua melhor amiga Daisy se veem diante de um mistério envolvendo um dos homens mais ricos do país que é também o pai de um garoto especial para Aza. A história de desenvolve a partir deste ponto, mostrando as dificuldades diárias de Aza, os conflitos familiares, a busca pelo paradeiro no empresário, o reencontro com uma antiga paixão e etc.

O livro em si trata de forma intensa a vida de um portador de transtorno mental, nos alerta quanto as maneiras de lidar com pessoas que passam por isso. A história ainda trata de perdas, de como elas nos afetam ou nos fortalece na mesma proporção. Neste livro John Green traz uma narrativa muito mais madura que nos seus outros livros, nos fazendo refletir a cada página sobre os aspectos da vida, sobre como enxergamos as pessoas e seus problemas.

Minha dificuldade em dar 5 estrelas é apenas pelo final, não que não seja aceitável. Ele é tão real que por si só valeria uma classificação maior, eu é que esperava que certos personagens continuassem juntos, que certos problemas fossem resolvidos, mas acredito que seja justamente isso conforme uma citação diz: posso resumir em três palavras tudo que aprendi sobre a vida: a vida continua."
em 2 de fevereiro de 2018
Entrega muito rápida e livros muito bem embalados, comprei para presentear de amigo secreto. Mas acabei lendo o livro antes de entrega-lo kkkk Claro, eu cuidei ao máximo para manter ele da mesma forma que chegou. Não me julguem, eu amo leitura, livros é um vício eu não aguentei sem ler essa belezinha
em 17 de fevereiro de 2018
Livro comeca bem...enredo cativante.....descreve os pensamentos de uma adolescente....
Me lembrou um pouco em alguns momentos O Apanhador no Campo de Centeio.....( guardadas as devidas proporcoes deste clássico mundial ).
O final penso poderia ser mais elaborado, mas John Green teve uma escrita fácil para todas as idades....
em 20 de dezembro de 2017
Leitura fluida, rápida e muito instigante. O livro é um pouco menor dos que os outros publicado pelo autor, mas veio de um modo inovador, tanto na história quanto na escrita.
em 31 de janeiro de 2018
O que tenho de dizer dos livros de John Green? Cada vez que leio desse autor, fico fascinado com as histórias em que escreve e como ele consegue envolver o leitor. Como esse livro não foi diferente. Cada vez que leio fico fã de suas histórias em que ele cria.
Esse livro retrata de uma garota que possui TOC, e um sequestro de um milionário, onde ela conhecerá mais de si mesma. Esse livro me impressionou de uma forma, quando terminei fiquei sem chão.
Na questão do livro, ele veio em ótimo estado.
Recomendo essa história. Não vão se arrepender.
em 5 de dezembro de 2017
John Green,tem uma facilidade tão grande de nos surpreender com suas historias e dessa vez não foi nem um pouco diferente.Tartarugas Até Là Embaixo,possibilita entrarmos um pouco mais na cabeça de quem sofre algum transtorno,Aza Holmes como muitas adolescentes passa por varias dificuldades,lendo esse livro,você compreende muitas coisas que antes não faziam sentindo,a leitura é rica em conhecimentos.(Tickets-Leia e saberá o significado)
em 20 de fevereiro de 2018
Pude entender um pouco melhor como funciona a cabeça de uma pessoa com TOC...os sentimentos por qual passam...a espiral de pensamentos. Aza é uma personagem incrível!
A história teve seus momentos emocionantes (nada comparável a "A culpa é das estrelas", claro) e momentos de divertidos.
Esse livro segue na linha de todos os demais livros do John Green, é ótimo!
em 22 de outubro de 2017
John Green mostrando mais uma vez porque é um dos meus autores favoritos. Escrita inteligente, criativa e intensa. Assim com seus livros anteriores. Embora eu esperasse um final diferente essa história me mostrou o significado de continuar a vida.
em 5 de novembro de 2017
A capa é bonita, o livro é pequeno, menor que os livros comuns, mas não chega a ser pocket, então não se assustem logo de cara. Ainda não li então não tem como falar do conteúdo. Mas veio bem embalado, sem nenhum amassado, e super rápido.
em 23 de outubro de 2017
Acompanhar Aza e seus pensamentos foi um grande aprendizado. A leitura me deu uma visão sobre muitas coisas que eu sinto e me encorajou para ir atrás e descobrir o que são esses pensamentos que me permeiam todos os dias.

Estamos bem