Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 11 de janeiro de 2018
Claro que a expectativa era muito grande desse quinto livro da série Millenium, o que da muita responsabilidade ao livro, que é bom , mas fica um pouco atrás mesmo do quarto , já escrito pelo novo autor. Deixa uma dica já pro próximo, com a entrada em cena da irmã da lisbeth. Vamos ver
em 28 de dezembro de 2017
Nada menos do que o esperado para uma continuação de Millenium. Drama envolvente e contagiante do início ao fim. #recomendo
em 10 de janeiro de 2018
Achei fraco. Confuso, pontas perdidas. Li os três primeiros originais e gostei muito. Mas estes dois de continuação estão a desejar.
em 12 de dezembro de 2017
Livro maravilhoso, espero que seja feito também um filme como os foi feito com os olhos livros . Recomendo a todos que curtam esse tipo de literatura
em 10 de janeiro de 2018
Não é como os 3 primeiros livros da série mas vale a pena para quem ama a Lisbeth!
Excelente continuação.
em 17 de dezembro de 2017
Sensacional!
Emocionante.
Surpreendente,
Esperando ansiosamente pelo o próximo.
Comecei com desconfiança e no final gostei demais.
Para mim superou os três primeiros.
em 28 de dezembro de 2017
Fã incondicional da série Milênio quis dar uma forcinha à sorte e me arrependi. O novo autor nem de longe conseguiu a "contundência" dos outros romances.
em 10 de janeiro de 2018
O 4º livro é melhor que este último, mas ainda assim vale a leitura. O livro termina muito abruptamente... de qualquer forma, recomendo.
em 4 de janeiro de 2018
Nao que nao seja bom, mas os anteriores eram incriveis. Este é... médio. Não é tão enlouquecedor com os outros.
em 9 de janeiro de 2018
Leitura interessante do começo ao fim. Trama bem urdida e montada Ajuda a matar a saudade do insuperável Stieg Larsson.