amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de setembro de 2017
Este romance explora de forma incansável o sofrimento da Sophi cujo infortúnio foi imenso. A autora caprichou nas desgraças que a infligiram.
Depois de 5 anos, o protagonista, Nico, finalmente descobre que foi enganado e que a Sophi é inocente (demorou heim?).
Mas, ao invés de tentar conseguir o seu perdão de forma normal, conquistando, Nico resolve usar meios coercitivos (o que não consigo entender).
Não fiquei satisfeita com o livro pois a narrativa ficou o tempo todo em torno do embate entre os protagonistas que só se acertaram nas páginas finais. Eu gostaria de ter visto mais dos dois juntos.
em 2 de agosto de 2018
Nicholas e Sophia foram separados da maneira mais torpe e terrível que poderia acontecer: pela própria família do rapaz, mas o amor continuou, tão intenso quanto antes, embora agora estivesse encoberto por uma nuvem de mágoa e de dor.
Sophia é uma mulher quebrada, mas que, em vez de se acovardar e se esconder do mundo, resolveu ajudar aqueles que têm uma vida tão dura quanto a dela, fazendo o possível para ajudá-los. É uma mulher de muita garra, que não se esmorece facilmente.
Já Nicholas é um homem que mudou completamente ao perder a mulher amada e que se voltou para o caminho que sempre rejeitou, para se vingar de sua família, mas no fundo, conserva muita bondade no coração. Quando descobre o que realmente aconteceu com a mulher que amava, torna-se implacável na busca por vingança. A partir daí não posso falar mais nada sem dar spoiler, mas eu adorei, mesmo ficando com raiva dele em algumas cenas.
Conto maravilhoso, amei demais.
em 26 de novembro de 2017
Que história...
Foi perfeita em todos os sentidos. Em sua dose de romance, de drama, de mentiras e vinganças.
Realmente me surpreendeu a história de Nicholas e Sophia. Achei sinceramente que ela fosse terminar sozinha com tanta mágoa e tristeza no coração que talvez não conseguisse mais amar ninguém. Perfeita. Agora só me resta esperar a história do Cris, o terceiro irmão de Dominic. E gostaria de deixar registrado também a minha vontade de ler também a história da amiga maluca da Jasmim e do seu vizinho gostosão, com a filha linda dele
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de setembro de 2017
Me apaixonei por este livro de Anne, foi o conto mais lindo que li, uma história de amor intensa que sobreviveu a muita maldade e preconceitos. Amei conhecer o Nico e Sophy que juntos superaram suas dores e traumas e ainda formaram uma linda família. Amei o livro da trilogia e super recomendo excelente livro. 😍😍😍😍
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de junho de 2018
Esperava um livro leve e fluído ao contar a estória de Sophie e Nicholas, mas o que temos aqui neste spin off é uma trama muito bem elaborada, com detalhes ricamente descritos dos acontecimentos passados na vida destes dois personagens e, que os marcaram de forma irrefutável. Entretanto, novos acontecimentos colocam os dois na mesma página novamente e, apesar de ser de forma articulada, podemos sentir, ou quase tocar o amor que sentem um pelo outro, mesmo depois de toda a dor, sofrimento e separação. O amor verdadeiro não morre realmente, ele se transforma!!! Recomendo !
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de janeiro de 2018
Um romance que foi completamente diferente do que eu esperava. Mesmo sendo curtinho, a história é satisfatória. Me cativou e me fez sentir variadas emoções durante sua leitura. Um casal que precisava exorcizar seus fantasmas e se redimir para que pudessem finalmente seguir em frente. Uma história linda e tocante sobre perdas, vingança, superação e o quanto precisamos amar para conseguir perdoar. Recomendo.
em 17 de setembro de 2017
História perfeita assim.como todas as outras obras dela são. Uma lição de vida,de que se existe amor,nada no mundo pode separar,somente Deus . Me apaixonei por Nico e Sophia desde o livro do Dom. São personagens com suas características individuais,mais que quando se juntam formam isso, uma avalanche de sensações e sentimentos bons que nos mostram que o amor supera tudo. Parabéns Anne Marck.
em 17 de março de 2018
Esse lindo conto mostra o quanto Nico e Sophia se magoaram com a intromissão de outras pessoas, levando infelicidade por muito tempo. Mas também que independente de tudo pelo que passaram o amor que sentem pelo outro não morreu e o mais lindo é ver como se dão conta disso no decorrer da história e como vão lidando com a explosão de sentimentos que lhe atingem. Se perdoando e dando se a chance de de amarem. Muito lindo o conto numa escrita cativante.
em 22 de agosto de 2017
Mais uma vez autora me surpreendeu com uma história linda e interessante. A história de Nico e Sophia me encantou tanto que o meu desejo era ler mais,era ver esse conto virar um livro e ser editado. A forma como os fatos são abordados,é de uma forma tão real,que conseguimos sentir os sentimentos dos personagens. Leitura fluente e agradável,não tem como não se apaixonar por esse casal e querer saber mais da vida deles. Super indico essa leitura.
em 21 de agosto de 2017
Nico e Sophi são lindos! Uma história cheia de dor mas principalmente de amor. Akin é uma criança que apesar do sofrimento uniu dois corações feridos. Esse livro mostra que o amor tudo pode superar. Lindo, lindo é lindo! Anne vc sempre arrebenta!!!! Que venha Damien e Jas! De todas as histórias a que eu mais amei já que estava torcendo por eles antes msm de começar RS 💖💖💖