Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 8 de novembro de 2017
História linda. Único defeito é ser tão curtinha, existindo personagens tão intensos e que poderiam ser hiper explorados. Adorei e queria mais!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de agosto de 2017
Estava muito ansiosa por essa leitura desde que li DOM o primeiro livro da serie. E fico feliz em dizer que a leitura não decepcionou.
Conhecemos um pouco da história de Sophie e Nico em DOM e sabemos que é uma história sobre mentira, dor, decepção, traição... O que nós talvez não imaginássemos era a crueldade das pessoas (até mesmo do próprio Nico).

Mesmo se sentindo traído e enganado pela mulher que ama, Nico nunca foi capaz de apagar o amor que sente por ela, mesmo depois de 5 anos, e por isso tem sempre um olho sobre ela. É assim que ele descobre que Sophie está em perigo e tenta salva-la. Contra todos os seus desejos Sophie reconhece que naquele momento Nico é o único capaz de manter seguros ela e uma criança inocente que ela acabou de resgatar de uma situação de risco. Mesmo que isso traga de volta muitas dores e lembranças do passado.

Depois de se ver frente a frente com a mulher que sempre amou e confronta-la, Nico poe em duvida tudo o que sabe sobre o pior momento da sua vida e quando descobre a verdade, além da vingança contra aqueles que machucaram a mulher da sua vida e tiraram a vida do seu pequeno filho, Nico usará todas as armas que possui para te-la de volta em sua vida.

Acontece que certas dores são maiores que nossa própria força e Nico percebe que a única forma de ver Sophie feliz é deixando-a livre dele, não antes que em um ato de desespero ele seja capaz de dar a sua própria vida para salvar a dela.
Me espere acordada é um conto lindo. A Anne conseguiu em poucas páginas contar uma história completa. Cheia de detalhes, emoções e reviravoltas. Não há como negar o dom da escrita da autora e por isso eu já aguardo ansiosa o lançamento de Damien.

Se você curte uma história curta, cheia de emoção, mafiosos, luta, busca da verdade, do amor e da libertação esse livro é para você. Uma leitura rápida, mas que te deixará muito satisfeito. Eu recomendo!
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de agosto de 2017
Quando fiz a leitura de Dom, fiquei com o pé atras com Sophi, assim, com ciúme por luna kkkkkkkkkkk .. mas entendi que existia um grande amor na vida dela que era Nico. Gostei, achei lindo e doce ao mesmo tempo, o surgimento de Akim foi de muito bom gosto, mas em relação a intimidade de Nico e Sophi, senti falta de uma pegada mais forte, pq no livro anterior, ficou dito que gostava de uma intimidade mais pesada, senti falta de diálogos mais acalorados e descrição de sentimentos e do tesão dos dois na hora h e só por isso não dei 5 estrelas... curti muito o que Nico fez com a família, foi merecido,que me perdoem, mas o que Eles fizeram com a Sophi precisava de uma retalhação...Parabéns !!! Ansiosa pelo livro da Jas...
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de agosto de 2017
Digno de aplausos!Com 11 capítulos muito bem contados,Anne me surpreende com uma trama intensa e envolvente,daquelas que voce nao consegue largar.
Adoro quando uma história me envolve de uma tal maneira quase real,como se eu estivesse dentro do livro.
Espero que nas proximas histórias Nico e Sophi reapareçam para matar a saudade.Parabéns Anne
Recomendo muito!
em 9 de setembro de 2017
Este romance explora de forma incansável o sofrimento da Sophi cujo infortúnio foi imenso. A autora caprichou nas desgraças que a infligiram.
Depois de 5 anos, o protagonista, Nico, finalmente descobre que foi enganado e que a Sophi é inocente (demorou heim?).
Mas, ao invés de tentar conseguir o seu perdão de forma normal, conquistando, Nico resolve usar meios coercitivos (o que não consigo entender).
Não fiquei satisfeita com o livro pois a narrativa ficou o tempo todo em torno do embate entre os protagonistas que só se acertaram nas páginas finais. Eu gostaria de ter visto mais dos dois juntos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de agosto de 2017
Uma leitura rápida e descomplicada.Explica bem rápido a história que separou o casal, mas nem por isso deixa de ser uma leitura prazerosa.Indico a todos, e digo que eu amei a forma como a história se desenrolou.A cada livro que a autora lança fico mais apaixonada por suas histórias.Já estou na expectativa pela próxima...que venha logo Damien e Jas.
em 23 de agosto de 2017
Já tinha lido no Wattpad, comprei só para avaliar pois amo a escrita linda de Anne Marck, mas não resisti e comecei a ler, não consegui parar até o final. A estória de Sofhia e Nico é linda, instigante, tensa, vc simplesmente prende e não consegue parar até ler a última página. Um amor que nem as armações conseguiu apagar.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de setembro de 2017
Sobre o livro "Dom", não tive o que reclamar. Agora esse, deixou um pouco a desejar. Gostei da parte em que a autora descreveu realmente a tortura feita em um dos personagens. Gosto do tema máfia, pois ali observamos realmente a parte violenta dessa gangue. E esse livro nos presenteou com uma dessas cenas. Mas tirando isso, a parte amorosa entre o casal não me prendeu. Mesmo sendo um conto, acho que o casal poderia ter uma história mais longa. Queria saber como se conheceram, quando se apaixonaram. Tudo foi muito vago e rápido. Obs: não há cenas de sexo entre o casal, mesmo eu achando que poderia ter, já que no livro DOM, a autora deu uma cena entre ele e Sophia. Enfim, se tiver kindle Unlimited, peguem emprestado e leiam. Se não, acho que não vale a pena.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de setembro de 2017
Me apaixonei por este livro de Anne, foi o conto mais lindo que li, uma história de amor intensa que sobreviveu a muita maldade e preconceitos. Amei conhecer o Nico e Sophy que juntos superaram suas dores e traumas e ainda formaram uma linda família. Amei o livro da trilogia e super recomendo excelente livro. 😍😍😍😍
em 23 de agosto de 2017
Linda história!!!! Surpreendente até!!! Adorei, Não tenho o que falar!!! Amei o livro "Dom", fiquei curiosa com a história do Nicholas e Sophia, e qual a minha surpresa com este livro!!!
Parabéns para a autora, que constrói histórias emocionantes e que prende a atenção até o final!!
Sophia tem uma história conturbada, sofrida.... Sofre por ser pobre, sofre por ser negra, sofre por ajudar pessoas....
tem amigos, poucos, como o Dom, mas ao mesmo tempo, encara a vida com muita coragem!!!!
Ótima leitura!!!!