Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 26 de novembro de 2017
Que história...
Foi perfeita em todos os sentidos. Em sua dose de romance, de drama, de mentiras e vinganças.
Realmente me surpreendeu a história de Nicholas e Sophia. Achei sinceramente que ela fosse terminar sozinha com tanta mágoa e tristeza no coração que talvez não conseguisse mais amar ninguém. Perfeita. Agora só me resta esperar a história do Cris, o terceiro irmão de Dominic. E gostaria de deixar registrado também a minha vontade de ler também a história da amiga maluca da Jasmim e do seu vizinho gostosão, com a filha linda dele
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de janeiro de 2018
Um romance que foi completamente diferente do que eu esperava. Mesmo sendo curtinho, a história é satisfatória. Me cativou e me fez sentir variadas emoções durante sua leitura. Um casal que precisava exorcizar seus fantasmas e se redimir para que pudessem finalmente seguir em frente. Uma história linda e tocante sobre perdas, vingança, superação e o quanto precisamos amar para conseguir perdoar. Recomendo.
em 15 de dezembro de 2017
Assim como Dom, o conto é bem trabalhado, instigante e surpreendente! Amei que teve uma história para Sophi e Nico, apesar dos traumas, ambos lutaram a seu modo para se unirem e ter seu final feliz!!! Anne Marck é uma grata surpresa! Amando...
em 4 de janeiro de 2018
Muito fofo esse mini livro, amei a intensidade e temperatura .... muito quente .... mais que indico esse romance ..... gostoso de lê
em 8 de novembro de 2017
História linda. Único defeito é ser tão curtinha, existindo personagens tão intensos e que poderiam ser hiper explorados. Adorei e queria mais!
em 20 de novembro de 2017
Romance muito bonito, tem passagens que fala do DOM...e ela sofre bastante, mas o amor sempre vence, vale a pena ler
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de agosto de 2017
Estava muito ansiosa por essa leitura desde que li DOM o primeiro livro da serie. E fico feliz em dizer que a leitura não decepcionou.
Conhecemos um pouco da história de Sophie e Nico em DOM e sabemos que é uma história sobre mentira, dor, decepção, traição... O que nós talvez não imaginássemos era a crueldade das pessoas (até mesmo do próprio Nico).

Mesmo se sentindo traído e enganado pela mulher que ama, Nico nunca foi capaz de apagar o amor que sente por ela, mesmo depois de 5 anos, e por isso tem sempre um olho sobre ela. É assim que ele descobre que Sophie está em perigo e tenta salva-la. Contra todos os seus desejos Sophie reconhece que naquele momento Nico é o único capaz de manter seguros ela e uma criança inocente que ela acabou de resgatar de uma situação de risco. Mesmo que isso traga de volta muitas dores e lembranças do passado.

Depois de se ver frente a frente com a mulher que sempre amou e confronta-la, Nico poe em duvida tudo o que sabe sobre o pior momento da sua vida e quando descobre a verdade, além da vingança contra aqueles que machucaram a mulher da sua vida e tiraram a vida do seu pequeno filho, Nico usará todas as armas que possui para te-la de volta em sua vida.

Acontece que certas dores são maiores que nossa própria força e Nico percebe que a única forma de ver Sophie feliz é deixando-a livre dele, não antes que em um ato de desespero ele seja capaz de dar a sua própria vida para salvar a dela.
Me espere acordada é um conto lindo. A Anne conseguiu em poucas páginas contar uma história completa. Cheia de detalhes, emoções e reviravoltas. Não há como negar o dom da escrita da autora e por isso eu já aguardo ansiosa o lançamento de Damien.

Se você curte uma história curta, cheia de emoção, mafiosos, luta, busca da verdade, do amor e da libertação esse livro é para você. Uma leitura rápida, mas que te deixará muito satisfeito. Eu recomendo!
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de agosto de 2017
Quando fiz a leitura de Dom, fiquei com o pé atras com Sophi, assim, com ciúme por luna kkkkkkkkkkk .. mas entendi que existia um grande amor na vida dela que era Nico. Gostei, achei lindo e doce ao mesmo tempo, o surgimento de Akim foi de muito bom gosto, mas em relação a intimidade de Nico e Sophi, senti falta de uma pegada mais forte, pq no livro anterior, ficou dito que gostava de uma intimidade mais pesada, senti falta de diálogos mais acalorados e descrição de sentimentos e do tesão dos dois na hora h e só por isso não dei 5 estrelas... curti muito o que Nico fez com a família, foi merecido,que me perdoem, mas o que Eles fizeram com a Sophi precisava de uma retalhação...Parabéns !!! Ansiosa pelo livro da Jas...
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de agosto de 2017
Digno de aplausos!Com 11 capítulos muito bem contados,Anne me surpreende com uma trama intensa e envolvente,daquelas que voce nao consegue largar.
Adoro quando uma história me envolve de uma tal maneira quase real,como se eu estivesse dentro do livro.
Espero que nas proximas histórias Nico e Sophi reapareçam para matar a saudade.Parabéns Anne
Recomendo muito!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de setembro de 2017
Este romance explora de forma incansável o sofrimento da Sophi cujo infortúnio foi imenso. A autora caprichou nas desgraças que a infligiram.
Depois de 5 anos, o protagonista, Nico, finalmente descobre que foi enganado e que a Sophi é inocente (demorou heim?).
Mas, ao invés de tentar conseguir o seu perdão de forma normal, conquistando, Nico resolve usar meios coercitivos (o que não consigo entender).
Não fiquei satisfeita com o livro pois a narrativa ficou o tempo todo em torno do embate entre os protagonistas que só se acertaram nas páginas finais. Eu gostaria de ter visto mais dos dois juntos.

Enzo