eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Books Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de janeiro de 2018
Um romance que foi completamente diferente do que eu esperava. Mesmo sendo curtinho, a história é satisfatória. Me cativou e me fez sentir variadas emoções durante sua leitura. Um casal que precisava exorcizar seus fantasmas e se redimir para que pudessem finalmente seguir em frente. Uma história linda e tocante sobre perdas, vingança, superação e o quanto precisamos amar para conseguir perdoar. Recomendo.
em 26 de novembro de 2017
Que história...
Foi perfeita em todos os sentidos. Em sua dose de romance, de drama, de mentiras e vinganças.
Realmente me surpreendeu a história de Nicholas e Sophia. Achei sinceramente que ela fosse terminar sozinha com tanta mágoa e tristeza no coração que talvez não conseguisse mais amar ninguém. Perfeita. Agora só me resta esperar a história do Cris, o terceiro irmão de Dominic. E gostaria de deixar registrado também a minha vontade de ler também a história da amiga maluca da Jasmim e do seu vizinho gostosão, com a filha linda dele
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de setembro de 2017
Me apaixonei por este livro de Anne, foi o conto mais lindo que li, uma história de amor intensa que sobreviveu a muita maldade e preconceitos. Amei conhecer o Nico e Sophy que juntos superaram suas dores e traumas e ainda formaram uma linda família. Amei o livro da trilogia e super recomendo excelente livro. 😍😍😍😍
em 17 de março de 2018
Esse lindo conto mostra o quanto Nico e Sophia se magoaram com a intromissão de outras pessoas, levando infelicidade por muito tempo. Mas também que independente de tudo pelo que passaram o amor que sentem pelo outro não morreu e o mais lindo é ver como se dão conta disso no decorrer da história e como vão lidando com a explosão de sentimentos que lhe atingem. Se perdoando e dando se a chance de de amarem. Muito lindo o conto numa escrita cativante.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de setembro de 2017
Amei a história de Nico e Sophi...depois de anos de dor e sofrimento o amor vence e quebra barreiras, e enfim eles podem ser felizes. Super recomendo@
Apaixonada pelos dois eu fiquei....
em 7 de setembro de 2017
Venha conhecer a história de amor de Nico e Sophi, mas um trabalho maravilhoso de Anne Marck. Recomendo à todos, venham se emocionar com mais um casal maravilhoso. Uma história recheada de muitas emoções. Parabéns Anne!!! Já ansiosa por Damien.
em 21 de agosto de 2017
Sabíamos que Nico e Sophi mereciam ter um pouco mais da sua história contada, bem como sabíamos que mereciam um happy end e aqui a Anne Marck não nos decepciona.
Um conto maravilhoso que trata da jornada do amor e do perdão e de duas pessoas que, mesmo quebradas e depois de tantos percalços, conseguem encontrar seu caminho de volta pra casa.
Gostei muuuuuuuito! Só nao gostei mais, porque foi curto e eu queria muito mais desses dois. haha
em 21 de agosto de 2017
Nico e Sophi são lindos! Uma história cheia de dor mas principalmente de amor. Akin é uma criança que apesar do sofrimento uniu dois corações feridos. Esse livro mostra que o amor tudo pode superar. Lindo, lindo é lindo! Anne vc sempre arrebenta!!!! Que venha Damien e Jas! De todas as histórias a que eu mais amei já que estava torcendo por eles antes msm de começar RS 💖💖💖
em 5 de março de 2018
Nossa sem palavras pra descrever a história do Nico e da Sophia, foi uma história intensa, muitos sofrimentos, dor, porém com muito amor. O final foi eletrizante, mais lindo 😍
em 4 de janeiro de 2018
Muito fofo esse mini livro, amei a intensidade e temperatura .... muito quente .... mais que indico esse romance ..... gostoso de lê