Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de outubro de 2017
Um livro fofo, emocionante, fala sobre perdas, dores e acima de tudo recomeços.
Rule perdeu sua família em um terrível acidente, mesmo depois de anos ele ainda não se conforma, se entregando na bebida passa dia a dia tentando esquecer e amenizar a dor.
Depois de ter um pesadelo novamente na madrugada, Rule resolve sair por ai e de repente se depara com um grave acidente, chegando perto do carro ele vê uma menina presa na cadeirinha e uma mulher desmaiada.
Rule tem uma segunda chance na vida, um terrível acidente tirou sua mulher e filha e outro acidente lhe trás uma menina encantadora e uma mulher que vai mexer com o seu coração.
O amor que Rule tem por Mel é tão lindo, ele cuida dela como se fosse o próprio pai.
Amei, uma leitura rápida.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de agosto de 2017
um livro que meche bastante com nosso lado emocional,
quem disse que depois de uma tragedia devemos nós trancar em nossa dor? neste livro a autora carol cappia mostra como uma segunda chance da vida pode ser maravilhosa em todos os sentidos! quando reaprendemos a caminha não quer dizer que esquecemos o passado mas sim que aprendemos com ele, que ele estará em nossa vida mas de uma forma menos dolorosa, de um jeito no qual podemos reaprender a viver outras emoções,outros amores sem a culpa nos destruir lentamente. obrigada Ruiva por este livro que me emocionou bastante!!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de janeiro de 2018
Que história linda. Me apaixonei pelos personagens. Mel encantou o meu coração desde o primeiro momento. Fiquei muito satisfeita com a história e a forma como tudo aconteceu. REAPRENDENDO A AMAR é um livro recheado de drama, emoção, tensão e o melhor o muito amor. Eu super recomendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de novembro de 2017
Carol sempre nos brinda com excelentes histórias. E essa não podia ser diferente.

Chorei quase o livro todo com Rule principalmente, ri muito com Melissa, vibrei e temi com Lori, mas o final não podia ser mais surpreendente como sempre.

Parabéns Carol e muito sucesso!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de outubro de 2017
Carol como sempre, me surpreendendo 😍 amei dessa essa história e super mega power, recomendo.
A forma como ela descreveu a história do início ao fim, é impossível não te emocionar... sentir a emoção dos personagens.
Chorei e sorri com Rule, Lori e Mel ♡

SÉRIO, LEIAM ESSE LIVRO... É MARAVIGOLD !
em 27 de dezembro de 2017
Uma história fascinante ,o amor que eles demonstram é lindo puro ,a autora soube como dar um inicio dramático mais com um final emocionante ,li tão rápido que só percebi quando acabei,super recomendo.
em 6 de setembro de 2017
O que posso dizer sobre o livro... Ele é lindo assim como o Rule que é tudo de bom e ainda é bombeiro ou seja é um espetáculo, mais nem tudo é flores pois foi muito triste a morte da esposa e da filha e com isso mudou a vida do Rule ai em uma bela noite entra um anjo na vida dele chamada Mel que é uma fofa e devolve a alegria que o Rule merece e quando a Lori desperta ele querendo ou não reaprende a amar. Ou seja é uma mistura de tudo um pouco sem tornar o livro chato e sim maravilhoso amei ler chorei e ri muito foi emocionante. Parabéns Carol por mais esse sucesso me apoixenei pelo Rule e queria mais.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de fevereiro de 2018
Reaprendendo a amar é um livro doce, cheio de superação e aprendizado. Impossível não se apaixonar e desejar a felicidade para Rule, Lori e Mel. Leitura fácil com um pouco de drama e suspense. Vale a pena.
em 6 de janeiro de 2018
História simplesmente linda , Rule um homem bom mas com feridas profundas causadas pela perda de sua esp
osa e filha , encontra na fofo Mel e sua mãe Lori não uma forma de substituir as pessoas amadas que perdeu mais sim a chance de reviver o amor na sua forma mais pura e inocente. Uma leitura que te prende do início ao fim e não deixa de explicar um só momento do enredo .Tenho certeza de que quem ler não vai se decepcionar.
em 25 de dezembro de 2017
Uma história linda, sobre recomeço, sobre superar grandes perdas e reaprender a viver, já
a Mel é um caso a parte, ela é tãããoooo fofa que te conquista desde o primeiro instante, recomendadíssimo ❤.