eBooks Kindle Books eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de outubro de 2017
Um livro fofo, emocionante, fala sobre perdas, dores e acima de tudo recomeços.
Rule perdeu sua família em um terrível acidente, mesmo depois de anos ele ainda não se conforma, se entregando na bebida passa dia a dia tentando esquecer e amenizar a dor.
Depois de ter um pesadelo novamente na madrugada, Rule resolve sair por ai e de repente se depara com um grave acidente, chegando perto do carro ele vê uma menina presa na cadeirinha e uma mulher desmaiada.
Rule tem uma segunda chance na vida, um terrível acidente tirou sua mulher e filha e outro acidente lhe trás uma menina encantadora e uma mulher que vai mexer com o seu coração.
O amor que Rule tem por Mel é tão lindo, ele cuida dela como se fosse o próprio pai.
Amei, uma leitura rápida.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de novembro de 2017
Dez anos se passaram e Rule ainda sofre com as perdas. Mulher e filha morreram em um acidente e ainda é difícil aceitar. Para Rule, nada mais tem sentido. Prestes a ser afastado definitivamente do Corpo de Bombeiros tem a bebida como companheira, até que numa noite presencia um acidente. Instintivamente, chega próximo do carro e encontra uma mulher que estava ao volante desacordada e, no banco de trás, uma criança. Chama por socorro, salva as duas e nem imagina o quanto a sua vida irá mudar daqui pra frente. Nem imagina que a sua vida também foi salva naquele momento.

Com uma escrita leve e gostosa, Carol Cappia desenvolve um enredo romântico e, além de tudo, encantador. Um leve suspense que permeia a trama também deixa a história bem interessante e faz com que nos agarremos à cada linha, ansiando por mais. Não tem como não se apaixonar pela pequena e graciosa Mel e desejar que ela resgate Rule do poço de tristeza que se encontrava. Rule também é um personagem apaixonante. Aos poucos vai deixando o jeito rude que o afastou dos amigos e renasce a esperança que a sua vida pode voltar ao eixo. Quando Mel e Rule estão juntos... aaahhh!! Quanta fofura!!!

Difícil não ler essa história e não suspirar. Difícil não se envolver e não acreditar que o amor tudo cura.

Recomendo para quem gosta de dar suspiros enquanto se distrai com uma linda história.

Bjo, Thaís 😘
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de outubro de 2017
Um livro de verdadeira superação e reencontro com a vida e com o amor. Rule é um cara devastado, não vê sentido na vida. Ele perdeu toda a sua família em um trágico evento. O que começa com um cara desagradável e destroçado, muda repentinamente com uma chance que a vida lhe apresenta. Lori e Mel colidem, literalmente, suas vidas com as de Rule.
Rule e Lori são um casal com muita química e amor que transborda. A história tem uma ótima trama e vai nos apresentando uma linda história de amor. A linda e querida Mel é a criança que ganha o seu coração logo no inicio do livro. Impossível não se apaixonar por está família que é colocada na vida de Rule. Super recomendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de agosto de 2017
um livro que meche bastante com nosso lado emocional,
quem disse que depois de uma tragedia devemos nós trancar em nossa dor? neste livro a autora carol cappia mostra como uma segunda chance da vida pode ser maravilhosa em todos os sentidos! quando reaprendemos a caminha não quer dizer que esquecemos o passado mas sim que aprendemos com ele, que ele estará em nossa vida mas de uma forma menos dolorosa, de um jeito no qual podemos reaprender a viver outras emoções,outros amores sem a culpa nos destruir lentamente. obrigada Ruiva por este livro que me emocionou bastante!!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de novembro de 2017
Quem disse que não existe uma segunda chance? Rule tem a sua vida estabilizada, uma família linda e muita felicidade. De repente sua vida se transforma em dor e desespero com a morte inesperada de sua esposa e filha. Quando ele acha que mais nada na sua vida tem sentido, Deus coloca em seu caminho Lori e Mel, dando a Rule mais uma chance de ser feliz novamente e também dando a Lori e Mel a felicidade que haviam perdido. Carol Cappia com a sua escrita leve e clara nos faz chorar de emoção com sua lindas histórias. Parabéns Carol, mais uma vez te digo que AMEI demais a história! 🌸🍁🌻😘
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de maio de 2018
Sempre me encanto com os livros da Carol, é amor garantido só ao olhar a capa.
O enredo nunca decepciona e aqui temos a linda e incrível história de Rule, que perdeu esposa e filha em um acidente, e de Lori e Mel, que ao fugirem acabam sofrendo um acidente que entrelaça suas vidas com a do nosso querido mocinho quebrado. Muita superação, onde os personagens realmente reaprendem a amar. Mel, a doce criança que é um ponto irradiante de luz, traz de volta cor e brilho à vida de Rule e Lori. Impossível não se encantar por esse trio cheio de amor, superação e fofurice.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de janeiro de 2018
Que história linda. Me apaixonei pelos personagens. Mel encantou o meu coração desde o primeiro momento. Fiquei muito satisfeita com a história e a forma como tudo aconteceu. REAPRENDENDO A AMAR é um livro recheado de drama, emoção, tensão e o melhor o muito amor. Eu super recomendo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de março de 2018
Uma história linda e que nos abre os olhos para as variáveis do amor.
Fugindo bastante da previsibilidade, Reaprendendo a Amar é um livro que nos prende desde o começo e nos faz mergulhar na leitura e só parar ao ler a última linha.
Carol soube dosar o drama, o romance e o mistério, deixando a leitura ainda mais instigante. Amei demais acompanhar a história de Mel, Rule e Lori e mega recomendo que se deixem levar pelo prazer desta leitura ❤️
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de novembro de 2017
Carol sempre nos brinda com excelentes histórias. E essa não podia ser diferente.

Chorei quase o livro todo com Rule principalmente, ri muito com Melissa, vibrei e temi com Lori, mas o final não podia ser mais surpreendente como sempre.

Parabéns Carol e muito sucesso!
em 23 de outubro de 2017
Carol como sempre, me surpreendendo 😍 amei dessa essa história e super mega power, recomendo.
A forma como ela descreveu a história do início ao fim, é impossível não te emocionar... sentir a emoção dos personagens.
Chorei e sorri com Rule, Lori e Mel ♡

SÉRIO, LEIAM ESSE LIVRO... É MARAVIGOLD !

O Amor (nem sempre) Mora ao Lado
A nossa vez