Amazon Prime Video eBooks Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 17 de novembro de 2017
Melissa ou Mel é a princesinha mais fofa e esperta do mundo.
Uma história de superação, entre duas pessoas que perderam muito ...
Amei amei amei, uma história com amor, aventura , superação, companheirismo ,amizade... Com personagens cativantes e incríveis.😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
em 20 de novembro de 2017
Linda história de amor, de resgate.
A pequena princesa Mel e simplesmente uma graça, linda mesmo.
O amor venceu a dor e deu a ambos a chance de um recomeço, vale a pena ker
em 19 de novembro de 2017
Linda estória, onde envolve perigo, medo, incerteza, emoção e amor puro, inocente. Mas onde o amor vence todas as barreiras. Parabéns a autora.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de outubro de 2017
Um livro fofo, emocionante, fala sobre perdas, dores e acima de tudo recomeços.
Rule perdeu sua família em um terrível acidente, mesmo depois de anos ele ainda não se conforma, se entregando na bebida passa dia a dia tentando esquecer e amenizar a dor.
Depois de ter um pesadelo novamente na madrugada, Rule resolve sair por ai e de repente se depara com um grave acidente, chegando perto do carro ele vê uma menina presa na cadeirinha e uma mulher desmaiada.
Rule tem uma segunda chance na vida, um terrível acidente tirou sua mulher e filha e outro acidente lhe trás uma menina encantadora e uma mulher que vai mexer com o seu coração.
O amor que Rule tem por Mel é tão lindo, ele cuida dela como se fosse o próprio pai.
Amei, uma leitura rápida.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de novembro de 2017
Dez anos se passaram e Rule ainda sofre com as perdas. Mulher e filha morreram em um acidente e ainda é difícil aceitar. Para Rule, nada mais tem sentido. Prestes a ser afastado definitivamente do Corpo de Bombeiros tem a bebida como companheira, até que numa noite presencia um acidente. Instintivamente, chega próximo do carro e encontra uma mulher que estava ao volante desacordada e, no banco de trás, uma criança. Chama por socorro, salva as duas e nem imagina o quanto a sua vida irá mudar daqui pra frente. Nem imagina que a sua vida também foi salva naquele momento.

Com uma escrita leve e gostosa, Carol Cappia desenvolve um enredo romântico e, além de tudo, encantador. Um leve suspense que permeia a trama também deixa a história bem interessante e faz com que nos agarremos à cada linha, ansiando por mais. Não tem como não se apaixonar pela pequena e graciosa Mel e desejar que ela resgate Rule do poço de tristeza que se encontrava. Rule também é um personagem apaixonante. Aos poucos vai deixando o jeito rude que o afastou dos amigos e renasce a esperança que a sua vida pode voltar ao eixo. Quando Mel e Rule estão juntos... aaahhh!! Quanta fofura!!!

Difícil não ler essa história e não suspirar. Difícil não se envolver e não acreditar que o amor tudo cura.

Recomendo para quem gosta de dar suspiros enquanto se distrai com uma linda história.

Bjo, Thaís 😘
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de outubro de 2017
Um livro de verdadeira superação e reencontro com a vida e com o amor. Rule é um cara devastado, não vê sentido na vida. Ele perdeu toda a sua família em um trágico evento. O que começa com um cara desagradável e destroçado, muda repentinamente com uma chance que a vida lhe apresenta. Lori e Mel colidem, literalmente, suas vidas com as de Rule.
Rule e Lori são um casal com muita química e amor que transborda. A história tem uma ótima trama e vai nos apresentando uma linda história de amor. A linda e querida Mel é a criança que ganha o seu coração logo no inicio do livro. Impossível não se apaixonar por está família que é colocada na vida de Rule. Super recomendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de agosto de 2017
um livro que meche bastante com nosso lado emocional,
quem disse que depois de uma tragedia devemos nós trancar em nossa dor? neste livro a autora carol cappia mostra como uma segunda chance da vida pode ser maravilhosa em todos os sentidos! quando reaprendemos a caminha não quer dizer que esquecemos o passado mas sim que aprendemos com ele, que ele estará em nossa vida mas de uma forma menos dolorosa, de um jeito no qual podemos reaprender a viver outras emoções,outros amores sem a culpa nos destruir lentamente. obrigada Ruiva por este livro que me emocionou bastante!!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de novembro de 2017
Quem disse que não existe uma segunda chance? Rule tem a sua vida estabilizada, uma família linda e muita felicidade. De repente sua vida se transforma em dor e desespero com a morte inesperada de sua esposa e filha. Quando ele acha que mais nada na sua vida tem sentido, Deus coloca em seu caminho Lori e Mel, dando a Rule mais uma chance de ser feliz novamente e também dando a Lori e Mel a felicidade que haviam perdido. Carol Cappia com a sua escrita leve e clara nos faz chorar de emoção com sua lindas histórias. Parabéns Carol, mais uma vez te digo que AMEI demais a história! 🌸🍁🌻😘
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de setembro de 2017
Que estória fofa! Que delícia foi ler esse romance. Achei maravilhoso o amor do Rule pela Mel. É encantador. Teve drama, ação, romance e amizade. Sem falar que ele é bombeiro!!!!! Homem tudo de bom. Enfim, tive uma enxurrada de sentimentos, senti amor, tristeza, raiva e decepção. Mas o amor sempre vence tudo. Super recomendo gurias! Obs: o livro não é hot, então não soube como era pegada do bombeiro kkkkk. Uma pena!!
em 27 de agosto de 2017
Sem palavras para descrever quão linda é essa história. Ela me encantou do começo ao fim. Trama muito bem elaborada e desenvolvida. Mesmo com a tragédia e sofrimento que passou, Rule consegue ver a chance de ser feliz outra vez e abraça ela com unhas e dentes. Mel é uma coisa fofa, uma menina cativante e apaixonante... Morrendo de amores por essa linda história de amor e superação.
Parabéns a Carol por mais este trabalho apaixonante 😍❤

Dr. Bell