Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

As 48 leis do poder

em 6 de novembro de 2016
É impossivel botar em prática todas essas leis na vida real, e mesmo alguém que o fizer, que terá sérios prejuizos psicologicos, possiveis transtornos de identidade e etc, não funciona, a pessoa vai acabar sendo isolado e as pessoas vão se afastar.

Mas muitas das leis fazem sentido para se usar em ocasiões especificas, e isoladamente aquela lei, mas está longe de ser uma "biblia" ou "manual" de comportamento.

Mas faz um contraponto importante do livro "Como Fazer Amigos & Influenciar Pessoas", é bom ler os dois, e tirar o melhor de cada.
0Comentar| 9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 23 de outubro de 2017
Excelente livro quando usado para traçar estratégias, mas não como recurso de manipulação. Neste sentido, também aprendemos a nos desvencilhar de tais métodos quando somos a vítima. Esclarecedor.
review imagereview imagereview imagereview image
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 24 de agosto de 2017
Livro muito bom, apresenta as leis de forma clara e didática com fatos históricos muito bem narrados. Quem gosta de história vai adorar.
em 19 de julho de 2015
Indico para quem gosta de livros de autoajuda e também para quem não gosta (o meu caso). O que faz o livro "valer a pena" são os relatos históricos (muito interessantes), independente de serem exemplos para as ditas "leis do poder".
Apenas não gostei da "fragilidade" da edição. A lombada é fixada com um tipo de cola de baixa qualidade.
em 4 de fevereiro de 2016
Grenee fantástico como sempre.Falou pragmaticamente no livro que,aliás,não achei imoral.Quem toma as dicas a respeito de sua vida é você.Um livro que deveria ter nas escolas p/ essa molecada do todinho apreender de verdade como funciona o sistema.
em 24 de março de 2016
Conteúdo muito impactante, conhecer esse material abriu minha mente frente a certos comportamentos e pessoas,
conhecê-lo nos faz menos vulneráveis, usá-lo pode nos tornar fortes e poderosos.

Vale a leitura, sem dúvida.
em 20 de novembro de 2017
Meu livro de cabeceira.
Deveria ter mais livros deste gênero.
linguagem fácil e direta.
Recomendo a tods que quem aprender tratar com a natureza humana.
em 17 de novembro de 2016
Aborda de forma inteligente as formas de conquistar e manter o poder de fato. Deve ser lido e relido pois é de grande utilidade.
em 10 de outubro de 2016
O livro nos leva a refletir sobre o nosso comportamento do próximo, ótimo para quem é pavio curto. Uma das frases preferidas: deixe o impeto para quem só tem isso, você utiliza a estratégia!! Algo do tipo..... :)
Algumas de nossas atitudes podem estar sabotando nossa carreira e o convívio com os demais, não adianta saber muito do que se faz, pois se você não souber jogar o jogo ficarás de lado.
Um excelente livro que se bem usado o levará a uma vida longe de desavenças e de grandes oportunidades!!!
em 14 de outubro de 2016
O livro pode ser usado tanto pro bem quanto pro mal. Portanto use-o com moderação . Beleza pura as leis.