Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Câmeras Kitchen Informática Videogame Celular

As 48 leis do poder

em 17 de novembro de 2016
Aborda de forma inteligente as formas de conquistar e manter o poder de fato. Deve ser lido e relido pois é de grande utilidade.
em 24 de agosto de 2017
Livro muito bom, apresenta as leis de forma clara e didática com fatos históricos muito bem narrados. Quem gosta de história vai adorar.
em 19 de julho de 2015
Indico para quem gosta de livros de autoajuda e também para quem não gosta (o meu caso). O que faz o livro "valer a pena" são os relatos históricos (muito interessantes), independente de serem exemplos para as ditas "leis do poder".
Apenas não gostei da "fragilidade" da edição. A lombada é fixada com um tipo de cola de baixa qualidade.
em 6 de novembro de 2016
É impossivel botar em prática todas essas leis na vida real, e mesmo alguém que o fizer, que terá sérios prejuizos psicologicos, possiveis transtornos de identidade e etc, não funciona, a pessoa vai acabar sendo isolado e as pessoas vão se afastar.

Mas muitas das leis fazem sentido para se usar em ocasiões especificas, e isoladamente aquela lei, mas está longe de ser uma "biblia" ou "manual" de comportamento.

Mas faz um contraponto importante do livro "Como Fazer Amigos & Influenciar Pessoas", é bom ler os dois, e tirar o melhor de cada.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 10 de outubro de 2017
Um das coisas mais destrutivas que já vi na vida! Um livro que ensina nada mais nada menos do que viver a vida no ápice do egoísmo e do egocentrismo. Não se trata do poder que lidera, mas do poder que manipula e usa pessoas como se fossem objetos. Não há moralidade ou valores que devam ser respeitados segundo o autor. Tudo é possível mesmo que seja desnecessário, humilhe e destrua todos que se puserem no seu caminho, sem a menor dó. Use os menos favorecidos enquanto eles lhe são úteis, depois discarte-os e assegure-se de que eles jamais se tornarão uma ameaça futura.
Sinceramente, é deplorável o ponto que a humanidade já chegou JUSTAMENTE por causa dessas 48 formas de destruição.
em 23 de outubro de 2017
Excelente livro quando usado para traçar estratégias, mas não como recurso de manipulação. Neste sentido, também aprendemos a nos desvencilhar de tais métodos quando somos a vítima. Esclarecedor.
review imagereview imagereview imagereview image
em 14 de outubro de 2016
O livro pode ser usado tanto pro bem quanto pro mal. Portanto use-o com moderação . Beleza pura as leis.
em 10 de outubro de 2016
O livro nos leva a refletir sobre o nosso comportamento do próximo, ótimo para quem é pavio curto. Uma das frases preferidas: deixe o impeto para quem só tem isso, você utiliza a estratégia!! Algo do tipo..... :)
Algumas de nossas atitudes podem estar sabotando nossa carreira e o convívio com os demais, não adianta saber muito do que se faz, pois se você não souber jogar o jogo ficarás de lado.
Um excelente livro que se bem usado o levará a uma vida longe de desavenças e de grandes oportunidades!!!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 4 de fevereiro de 2016
Grenee fantástico como sempre.Falou pragmaticamente no livro que,aliás,não achei imoral.Quem toma as dicas a respeito de sua vida é você.Um livro que deveria ter nas escolas p/ essa molecada do todinho apreender de verdade como funciona o sistema.
em 24 de março de 2016
Conteúdo muito impactante, conhecer esse material abriu minha mente frente a certos comportamentos e pessoas,
conhecê-lo nos faz menos vulneráveis, usá-lo pode nos tornar fortes e poderosos.

Vale a leitura, sem dúvida.