amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

As 48 leis do poder

em 23 de outubro de 2017
Excelente livro quando usado para traçar estratégias, mas não como recurso de manipulação. Neste sentido, também aprendemos a nos desvencilhar de tais métodos quando somos a vítima. Esclarecedor.
review imagereview imagereview imagereview image
em 11 de abril de 2018
Guardadas as devidas proporções e interpretando cada uma das 48 leis, não as aplicando literalmente e virando um psicopata, dá pra tirar muitas lições do nosso próprio comportamento, comportamento dos que nos cercam e das interações sociais.

A intertextualidade com trechos de grandes autores e fatos históricos é o ponto alto dessa obra, na minha opinião.
em 20 de fevereiro de 2018
Gosto muito deste livro. Gosto tanto que gosto de tê-lo por perto e reler algumas páginas que chamaram minha atenção. Recomendo.
em 24 de janeiro de 2018
Não só me esclareceu como o poder funciona, como me deu uma verdadeira aula de psicologia e defesa desses jogos.
em 25 de maio de 2018
Muito bom. Entrega dentro do prazo previsto. O preço também foi o melhor que encontrei na internet. Muito bom. Recomendo.
em 24 de agosto de 2017
Livro muito bom, apresenta as leis de forma clara e didática com fatos históricos muito bem narrados. Quem gosta de história vai adorar.
em 24 de junho de 2018
Muito bom.
em 6 de novembro de 2016
É impossivel botar em prática todas essas leis na vida real, e mesmo alguém que o fizer, que terá sérios prejuizos psicologicos, possiveis transtornos de identidade e etc, não funciona, a pessoa vai acabar sendo isolado e as pessoas vão se afastar.

Mas muitas das leis fazem sentido para se usar em ocasiões especificas, e isoladamente aquela lei, mas está longe de ser uma "biblia" ou "manual" de comportamento.

Mas faz um contraponto importante do livro "Como Fazer Amigos & Influenciar Pessoas", é bom ler os dois, e tirar o melhor de cada.
em 19 de julho de 2015
Indico para quem gosta de livros de autoajuda e também para quem não gosta (o meu caso). O que faz o livro "valer a pena" são os relatos históricos (muito interessantes), independente de serem exemplos para as ditas "leis do poder".
Apenas não gostei da "fragilidade" da edição. A lombada é fixada com um tipo de cola de baixa qualidade.
em 4 de fevereiro de 2016
Grenee fantástico como sempre.Falou pragmaticamente no livro que,aliás,não achei imoral.Quem toma as dicas a respeito de sua vida é você.Um livro que deveria ter nas escolas p/ essa molecada do todinho apreender de verdade como funciona o sistema.