Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos TV Kitchen Informática Videogame Celular

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de setembro de 2017
Esse livro não podia fugir o padrão de qualidade das demais histórias da série. Não decepcionou em nada, muito pelo contrário, foi além das expectativas. John protagonizou junto com Bella uma história linda,emocionante...e pra dar aquele toque todo especial, as aparições de Adrian foram perfeitas.
Uma história muito bem escrita, um excelente contexto. Recomendo à todos a leitura, bem como dos demais livros da série.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de agosto de 2017
Nossa que história linda emocionante , uma lição de amor de coragem ,nossa to sem fala ,conseguiu me fazer chorar.amei ver sr. Adrian q lindo os dois juntos amor de pai ,nao esperava nada menos q isso uma obra linda parabéns agora esperar a próxima
em 26 de agosto de 2017
Parabéns Ma e obrigada por nos oferecer uma história linda, com uma lição de vida incrível, que as pessoas conseguem alcançar seus mais intensos desejos, com o coração aberto , adoro o leão, o Alex, Jens, mas o John esse é incrível adorei, adorei mais uma vez muito obrigada!!
em 5 de setembro de 2017
Meu Deus to aqui passada... chorosa e em extase com Joh ! Mas um sucesso dessa minha autora preferida! Obrigada Mah por sempre trazer em cada livro... cada palavra amor... carinho e sentido á vida! Maravilhoso! To apaixonada! Amo o trabalho da Mah... é simplesmente simples... cativante e emocionante!
em 27 de agosto de 2017
Mais uma linda história de Márcia Lima, não pensei que fosse me surpreender mais uma vez, mas aconteceu novamente. Sou fã da autora desde sempre e não poderia deixar de recomendar esse livro para quem ama ler e se transportar. Não tenham medo, nem dúvidas, pois esse livro é maravilhoso. Parabéns Márcia Lima. Ansiosa pelo próximo. Que venha Hanna.
em 30 de agosto de 2017
Posso dizer que esse livro mexe com a gente, nos faz avaliar escolhas e decisões, John nos ensina a deixar os fantasmas para trás, junto com a Isabelle ele vive e revive tudo que precisa para se tornar o homem que buscava ser.
Uma leitura leve, com romance e com a marca dos Galagher.
em 30 de agosto de 2017
Tão intenso, do início ao fim, a cada página uma nova emoção, gostei muito da estória desses dois jovens cheios de vida e de esperança que lutam em busca da felicidade. Parabéns a autora, essa não é a primeira obra que leio dela é a cada nova estoria me surpreendo com o seu talento.
em 31 de agosto de 2017
Mais um livro lindo dessa série. Apaixonante e emocionante! A história eh tão linda que eh até difícil descrever em palavras. Muito amor e superação! Que venham mais livros desta fantástica série. Já li todos e confesso que fiquei com vontade de ler todos novamente. Ah John!!
em 23 de setembro de 2017
Parabéns Márcia, mais uma vez. Você sabe como prender a atenção do leitor. O livro vai além do que esperava. Uma história envolvente e emocionante. Personagens maravilhosos, não tem como não se apaixonar. Amei, amei e amei.
em 21 de setembro de 2017
Tudo que poderíamos esperar é a continuação dos homens de Roterdã ......só tenho que agradecer a esta autora Márcia Lima ....por nos proporcionar esta maravilha de história ....tal pai tal filho .