eBooks Kindle Kindle Books eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de agosto de 2017
A história do filho do Leão de Roterdã. John, um menino doce e terno. Apaixonante!
Seu encontro com Isabele. Uma menina meiga enfrentando uma doença atroz. Parabéns à autora pela coragem de tocar em tema tão complexo - "esclerose múltipla", abordando medidas benéficas para melhorar a qualidade de vida dos pacientes.
Mas o que mais encanta: o livro é uma ode ao perdão! John aprende "olhar" a falecida mãe com outros olhos. Recordar-se dela com amor. Perdoar o passado e se ater ao futuro. Viver e ser feliz!
E as palavras finais de sua avó? Foi o ápice do encantamento. Lição para toda a vida... "A vida é uma viagem John. Estamos aqui para aprender. Errar. Amar. (...) não poupe esforços para fazer do mundo um lugar melhor, querido. No fim das contas, é isso que separa os vencedores dos perdedores." Sábia vovó!
Um livro fantástico e maravilhoso. Sensível como o coração da Marcia Lima!
Recomendadíssimo!
Esperando a história da Hanna!
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 26 de agosto de 2017
Márcia eu já imaginava que vinha algo muito bom, mas vc me surpreendeu com esse livro tocando em assuntos tão importante como a doença escleroce múltiplas, como saber perdoar para seguir em frente e o mais importante como o amor fortalece John apesar da impotência do seu nome mostrou que a maior riqueza é o que se trás de dentro de vc .... A Bela um exemplo nunca deixou se abater sempre luto ...Parabéns Márcia já aguardo o outro ansiosa ❤️❤️❤️❤️
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de agosto de 2017
Nossa que história linda emocionante , uma lição de amor de coragem ,nossa to sem fala ,conseguiu me fazer chorar.amei ver sr. Adrian q lindo os dois juntos amor de pai ,nao esperava nada menos q isso uma obra linda parabéns agora esperar a próxima
em 26 de agosto de 2017
Amei o livro do início ao fim, história linda e envolvente, eu não consegui parar de ler até terminar, porque esse livro literalmente me prendeu!
Foi mais um livro que amei ler de Márcia!
E recomendo apreciar com moderação porque vicia!
em 26 de agosto de 2017
Parabéns Ma e obrigada por nos oferecer uma história linda, com uma lição de vida incrível, que as pessoas conseguem alcançar seus mais intensos desejos, com o coração aberto , adoro o leão, o Alex, Jens, mas o John esse é incrível adorei, adorei mais uma vez muito obrigada!!
em 27 de agosto de 2017
Mais uma linda história de Márcia Lima, não pensei que fosse me surpreender mais uma vez, mas aconteceu novamente. Sou fã da autora desde sempre e não poderia deixar de recomendar esse livro para quem ama ler e se transportar. Não tenham medo, nem dúvidas, pois esse livro é maravilhoso. Parabéns Márcia Lima. Ansiosa pelo próximo. Que venha Hanna.
em 5 de setembro de 2017
Meu Deus to aqui passada... chorosa e em extase com Joh ! Mas um sucesso dessa minha autora preferida! Obrigada Mah por sempre trazer em cada livro... cada palavra amor... carinho e sentido á vida! Maravilhoso! To apaixonada! Amo o trabalho da Mah... é simplesmente simples... cativante e emocionante!
em 30 de agosto de 2017
Posso dizer que esse livro mexe com a gente, nos faz avaliar escolhas e decisões, John nos ensina a deixar os fantasmas para trás, junto com a Isabelle ele vive e revive tudo que precisa para se tornar o homem que buscava ser.
Uma leitura leve, com romance e com a marca dos Galagher.
em 31 de agosto de 2017
Mais um livro lindo dessa série. Apaixonante e emocionante! A história eh tão linda que eh até difícil descrever em palavras. Muito amor e superação! Que venham mais livros desta fantástica série. Já li todos e confesso que fiquei com vontade de ler todos novamente. Ah John!!
em 30 de agosto de 2017
Tão intenso, do início ao fim, a cada página uma nova emoção, gostei muito da estória desses dois jovens cheios de vida e de esperança que lutam em busca da felicidade. Parabéns a autora, essa não é a primeira obra que leio dela é a cada nova estoria me surpreendo com o seu talento.