Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de agosto de 2017
Nossa que história linda emocionante , uma lição de amor de coragem ,nossa to sem fala ,conseguiu me fazer chorar.amei ver sr. Adrian q lindo os dois juntos amor de pai ,nao esperava nada menos q isso uma obra linda parabéns agora esperar a próxima
em 26 de agosto de 2017
Parabéns Ma e obrigada por nos oferecer uma história linda, com uma lição de vida incrível, que as pessoas conseguem alcançar seus mais intensos desejos, com o coração aberto , adoro o leão, o Alex, Jens, mas o John esse é incrível adorei, adorei mais uma vez muito obrigada!!
em 5 de setembro de 2017
Meu Deus to aqui passada... chorosa e em extase com Joh ! Mas um sucesso dessa minha autora preferida! Obrigada Mah por sempre trazer em cada livro... cada palavra amor... carinho e sentido á vida! Maravilhoso! To apaixonada! Amo o trabalho da Mah... é simplesmente simples... cativante e emocionante!
em 27 de agosto de 2017
Mais uma linda história de Márcia Lima, não pensei que fosse me surpreender mais uma vez, mas aconteceu novamente. Sou fã da autora desde sempre e não poderia deixar de recomendar esse livro para quem ama ler e se transportar. Não tenham medo, nem dúvidas, pois esse livro é maravilhoso. Parabéns Márcia Lima. Ansiosa pelo próximo. Que venha Hanna.
em 30 de agosto de 2017
Posso dizer que esse livro mexe com a gente, nos faz avaliar escolhas e decisões, John nos ensina a deixar os fantasmas para trás, junto com a Isabelle ele vive e revive tudo que precisa para se tornar o homem que buscava ser.
Uma leitura leve, com romance e com a marca dos Galagher.
em 30 de agosto de 2017
Tão intenso, do início ao fim, a cada página uma nova emoção, gostei muito da estória desses dois jovens cheios de vida e de esperança que lutam em busca da felicidade. Parabéns a autora, essa não é a primeira obra que leio dela é a cada nova estoria me surpreendo com o seu talento.
em 31 de agosto de 2017
Mais um livro lindo dessa série. Apaixonante e emocionante! A história eh tão linda que eh até difícil descrever em palavras. Muito amor e superação! Que venham mais livros desta fantástica série. Já li todos e confesso que fiquei com vontade de ler todos novamente. Ah John!!
em 23 de setembro de 2017
Parabéns Márcia, mais uma vez. Você sabe como prender a atenção do leitor. O livro vai além do que esperava. Uma história envolvente e emocionante. Personagens maravilhosos, não tem como não se apaixonar. Amei, amei e amei.
em 21 de setembro de 2017
Tudo que poderíamos esperar é a continuação dos homens de Roterdã ......só tenho que agradecer a esta autora Márcia Lima ....por nos proporcionar esta maravilha de história ....tal pai tal filho .
em 24 de setembro de 2017
Linguagem fácil e gostosa de ler.
A história me prendeu do início ao fim, Isabele é uma mulher inspiradora e John é um príncipe de contos de fadas.