amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de janeiro de 2018
Como outras histórias de Jojo Moyes, trabalha com o estilo de narrativa que avança para o futuro e depois retorna ao passado. No entanto, a história do passado é bem mais interessante e acaba bruscamente, nos deixando órfãos, sedentos por mais respostas e mais tempo com os personagens com os quais nos conectamos. Não é um livro ruim, mas quando comparado a “A última carta de amor” e “A garota que você deixou para trás”, deixa muito a desejar.
em 31 de outubro de 2017
Boa leitura. Não é o melhor livro da autora, mas distrai, prende. Trata-se de uma história em que passado e presente se confundem, levando o leitor a querer saber o que vem em seguida.
em 9 de outubro de 2017
Aprecio muito o estilo de escrever dessa autora. A descobri por um acaso e me tornei fã. Sei que ela possui mais livros ainda não traduzido, o que é uma pena.
em 17 de julho de 2018
Como fã da Jojo Moyes posso dizer que talvez esse seja um dos piores que já li dela. História meio sem pé nem cabeça e com desfecho mal amarrado. Só recomendo para quem é fã mesmo da autora.
em 9 de março de 2018
O livro é muito bom e envolvente, mas senti falta de algumas "amarrações" no final do livro, por isso não dou nota 5.
em 17 de novembro de 2017
Muito bom. Gosto do estilo dos livros de Jojo Moyes - leve, porém intrincado. Muitas vezes me identifico com o personagem.
Achei o começo do livro um pouco lento.. mas depois a história fica interessante e surpreendente. Vale a leitura.
Recomendo.
em 30 de janeiro de 2018
Como todos os livros dessa escritora a istória é muito bem arquitetada e empolgante. O difícil é parar de ler.
em 29 de março de 2018
A casa das marés : O livro é bem inferior às demais historias da Jojo Moyes. Aguardo o próximo livro
em 30 de junho de 2018
Gostei