Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Câmeras Kitchen Informática Videogame Celular

A casa das marés

em 9 de outubro de 2017
Aprecio muito o estilo de escrever dessa autora. A descobri por um acaso e me tornei fã. Sei que ela possui mais livros ainda não traduzido, o que é uma pena.
em 13 de novembro de 2017
Simplesmente perfeito como todos os livros da Jojo... Vale a pena ler todos, são fantásticos, histórias que prendem a atenção do começo ao fim...
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de setembro de 2017
Jojo escreveu esse livro antes de do seu sucesso com o livro "como eu era antes de você". O livro tem um início um pouco descritivo e detalhista demais. Ela narra com calma e custa um pouco a passar para a ação em si. A história é boa e simples. uma mulher que se fecha para o mundo e um homem que vem para quebrar isso. Um romance simples, sem grandes reviravoltas. Recomendo.
em 31 de outubro de 2017
Boa leitura. Não é o melhor livro da autora, mas distrai, prende. Trata-se de uma história em que passado e presente se confundem, levando o leitor a querer saber o que vem em seguida.
em 17 de novembro de 2017
Muito bom. Gosto do estilo dos livros de Jojo Moyes - leve, porém intrincado. Muitas vezes me identifico com o personagem.

Regreso a Irlanda