Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 17 de dezembro de 2017
Embora o conteúdo seja razoável, infelizmente, o texto precisa de revisão. Há muitos erros gramaticais e alguns de grafia, tornando a leitura um tanto penosa e afetando a credibilidade do texto. Além disso, seria interessante fazer referências mais detalhadas dos autores e pesquisas citados.
Essas duas providências elevariam em muito a qualidade do material.
em 20 de dezembro de 2017
Um manual simples e didático que nos ensina a fazer melhor uso da memória. Leitura recomendada para todos que tem paixão pelo aprendizado.
em 28 de dezembro de 2017
O autor ajuda a entender os processos envolvidos na memoria, e mostra dicas interessantes para melhorá-lá. Apesar de pouco aprofundado.
em 31 de dezembro de 2017
Leitura obrigatória para quem deseja de forma simples e objetiva, entender os processos e técnicas de aprendizagem! Recomendo o investimento.
em 10 de setembro de 2017
Boa leitura. Aborda tecnicas que existem e fazem efeito (Versão livre). Acredito que o livro completo seja bom tambem. Leitura fluida e interessante.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 6 de setembro de 2017
Eu amei o livro, embora já conhece sobre o conteúdo, gostei da maneira de como foi abordado no livro. Recomendo a todos que desejam potencializar sua aprendizagem.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 23 de novembro de 2017
É realmente muito satisfatório, enquanto leio, perceber que os conceitos realmente funcionam, como o Palácio da memória. Obrigado pelo excelente livro!
em 22 de novembro de 2017
Gostei do livro. Ele dá dicas que vão desde a memorização até leitura eficiente. Gostei das dicas sobre velocidade eficiência e retenção na leitura.
em 20 de novembro de 2017
Gostei muito da leitura. O autor foi claro em sua narrativa, demonstrou ideias valiosas de aprendizagem e além disso quebrou alguns mitos de aprendizagem.
em 7 de dezembro de 2017
Objetivo e realista, ajuda a trabalhar com as ferramentas que possuímos sem fórmulas mágicas. Se a pessoa tiver compromisso de praticar funciona sim. Recomendo!