amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 17 de dezembro de 2017
Embora o conteúdo seja razoável, infelizmente, o texto precisa de revisão. Há muitos erros gramaticais e alguns de grafia, tornando a leitura um tanto penosa e afetando a credibilidade do texto. Além disso, seria interessante fazer referências mais detalhadas dos autores e pesquisas citados.
Essas duas providências elevariam em muito a qualidade do material.
em 6 de setembro de 2017
Eu amei o livro, embora já conhece sobre o conteúdo, gostei da maneira de como foi abordado no livro. Recomendo a todos que desejam potencializar sua aprendizagem.
em 10 de setembro de 2017
Boa leitura. Aborda tecnicas que existem e fazem efeito (Versão livre). Acredito que o livro completo seja bom tambem. Leitura fluida e interessante.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de abril de 2018
Excelente livro, o autor cumpre o que se propõe, nos fazendo pensar no que somos e o quanto podemos melhorar.
em 22 de fevereiro de 2018
O livro parece um resumo de um livro bom... o autor "enche a linguiça " no livro inteiro por dicas simples que qualquer blog pode fazer...
em 25 de março de 2018
O livro trás de forma simples e objetiva alguns conceitos e práticas para se melhorar a memória, a retenção de informações e desmistifica algumas teorias relacionadas à inteligência. Além disso, trás também de forma rápida algumas técnicas para leitura acelerada. Vale a pena a leitura para aqueles que querem aplicar em si técnicas para melhoria de performance.
em 7 de dezembro de 2017
Objetivo e realista, ajuda a trabalhar com as ferramentas que possuímos sem fórmulas mágicas. Se a pessoa tiver compromisso de praticar funciona sim. Recomendo!
em 21 de fevereiro de 2018
O livro é interessante. Demonstra técnicas para melhorar o aproveitamento do conteúdo da leitura. Não se trata de leitura dinâmica e sim de aprimorar a compreensão.
em 20 de dezembro de 2017
Um manual simples e didático que nos ensina a fazer melhor uso da memória. Leitura recomendada para todos que tem paixão pelo aprendizado.
em 10 de fevereiro de 2018
Gostei muito do livro. Sempre tive dificuldades em desenvolver técnicas de estudo e leitura. Mas esse livro me deu encaminho das pedras, um norte e uma direção de que técnicas eu poderia usar. Recomendo!!