Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Amor para corajosos

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de dezembro de 2017
Os livros de Pondé não são para quem possui muitas ambições filosóficas e nem por isso são ruins. Pondé nos convida sempre para uma análise cotidiana de questões que afligem a todos. O livro em questão é divertido, leve e em alguns momentos angustiante e para alguns deve ser indigesto.
em 25 de dezembro de 2017
Fraco o livro. Parece que o autor escreveu rapidamente para ganhar mais uns trocados e torrar em JD e charutos cubanos. Leia as colunas dele na Folha de SP que você ganha mais. Use o troco do livro para comprar um charuto brasileiro simples (pode ser um Dona Flor) ou uma dose de JD no bar, será bem mais prazeroso.
em 2 de janeiro de 2018
Inteligente, dá vontade de terminar a leitura no mesmo dia! O autor é muito bom e a leitura flui....o foco é demonstrar que o amor não tem moral pois existem vontades que vão além do padrão que a sociedade impõe.
em 14 de janeiro de 2018
Minha primeira leitura do Pondé; organização funcional; instigante, provocativo e dá muito o quê pensar e refletir!. Recomendo essa leitura!
em 5 de janeiro de 2018
Um bom livro para quem quer entender melhor como funciona o amor sem o manto protetor que geralmente é posto sobre ele
em 5 de novembro de 2017
Depois de algumas crises existenciais e reflexões sobre você e a própria vida , no final da pra organizar direito as ideias apresentadas e levar com você.
Gostei muito da leitura, com certeza sai mais maduro desse livro.
em 18 de outubro de 2017
Super recomendo,acho que sou ate suspeito por comentar pois tenho quase todos os livros do Pondé. Ótima coleção de ensaio breves sobre o amor, mas se prepare porque como diz o autor; " o amor não é para iniciantes"
em 25 de novembro de 2017
Ensaios interessantes, reflexões pertinentes, contexto histórico presente. Um bom livro para pensar sobre o amor. Imperdível para quem se interessa pelo assunto.
em 13 de novembro de 2017
Livro interessante para quem tem coragem de pensar sobre o amor, pessoalmente algumas vezes eu não concordo com o pensamento do autor, porém, que graça teria se fosse assim não é?
em 29 de outubro de 2017
Um livro leve na linguagem e ao mesmo tempo profundo na análise sobre um tema universal. Super recomendo esse livro do Pondé

Crer ou não Crer
Crítica e Profecia