Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Kitchen Electronics Computers VideoGames Wireless

em 18 de outubro de 2017
Super recomendo,acho que sou ate suspeito por comentar pois tenho quase todos os livros do Pondé. Ótima coleção de ensaio breves sobre o amor, mas se prepare porque como diz o autor; " o amor não é para iniciantes"
em 5 de novembro de 2017
Depois de algumas crises existenciais e reflexões sobre você e a própria vida , no final da pra organizar direito as ideias apresentadas e levar com você.
Gostei muito da leitura, com certeza sai mais maduro desse livro.
em 13 de novembro de 2017
Livro interessante para quem tem coragem de pensar sobre o amor, pessoalmente algumas vezes eu não concordo com o pensamento do autor, porém, que graça teria se fosse assim não é?
em 29 de outubro de 2017
Um livro leve na linguagem e ao mesmo tempo profundo na análise sobre um tema universal. Super recomendo esse livro do Pondé
em 8 de outubro de 2017
Um livro sobre a natureza humana, sem imperativos ou respostas. Adoro os livros do autor porque sempre me encontro neles.
em 18 de outubro de 2017
"Amor para corajosos" é muito bom. Não foge em nada do modo maguistral de escrita do Pondé. Uma reflexão atual, que se encaixa à ordem do dia. A relação Kant / Nietzsche é, sem dúvida, umas das aproximações mais necessárias da filosofia. Como todas as obras do Pondé, essa é mais uma indispensável.