amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 9 de setembro de 2017
Amanda eu sempre falo que cada vez que eu leio um livro seu eu leio um livro escrito por uma Amanda diferente. Falo isso pq seus livros são únicos e com esse foi exatamente assim, único.
Mais uma vez a protagonista não decepcionou , a Lisa e forte, linda e cativante. Não tenho palavras para descrever o Mason, estou apaixonada pelos dois!! O livro todo é lindo, apaixonante e nos toca de uma forma incrível. Eu amei e obrigada por nos presentear com uma história tão linda e sensível quanto essa!!! 😘😘😘
em 19 de setembro de 2017
O q dizer sobre o livro... Perfeito, lindo, maravilhoso é pouco pq o Mostre-me Seu Amor realmente mostra como é um amor de verdade e o q esse amor é capaz de fazer. O Mason sofreu pra caramba e perdeu e vontade de viver depois q perdeu a fimilia e os movimentos das pernas, ai aparece uma luz na vida dele Lize mais ele é teimoso e mau humorado ao ponto de querer poder entrar no livro pra dar uns tapas nele 😤. Só q o melhor de tudo é quando ele aceita q ele esta vivo e amando de novo e q ele pode sim ter uma vida normal 😍 ele se torna muito melhor com as suas limitações já q ele não volta a andar, isso é uma lição de vida se adaptar a uma nova vida e ser feliz é simplesmente ESPETACULAR a A K Raimund está de parabéns pelo livro inesquecível q me marcou muito amei e vale muito a pena ler e reler várias vezes. Parabéns e muito sucesso vc merece 😍😍😍
em 14 de setembro de 2017
Nossa o q dizer diante de tamanha lição de vida! Mais uma vez me surpreendi com a sensibilidade da nossa autora em abordar um tema tão dificil, o amor como sempre nos provando q tudo suporta e q tudo vence... A história de Mason e Isa sem dúvidas é um ensinamento para toda a vida. E levarei comigo para sempre os aprendizados q eles nos trouxeram. Simplesmente impossivel não se apaixonar por eles... Mandy vc arrasou como sempre, parabéns e sucesso sempre. Amigas leitoras vcs q se deixarem serem arrebatadas por essa história incrível não vão se arrepender.... Leiam e se apaixonem também por Mason e Isa.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de outubro de 2017
Eu não conhecia a escrita da autora, mas definitivamente vou ler outros livros dela. O casal tem muitos problemas a superar, mas existe uma mocinha determinada a deixar que seu amor cure as feridas do amado. A trama me prendeu do início ao final. Recomendo.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de setembro de 2017
O que falar desse livro !!!! Eu chorei no final na tão sonhada entrega .... uma estória de superação perdão amor e um recomeçar. Uma lição de vida de superação, que mexe com vc e nos mostra a vida que se encaixa em muitas vidas de verdade. Eu super recomendo
em 5 de outubro de 2017
Uma história linda de amor, superação,de aceitar as pessoas como elas são,sem julgamentos,sem precisar mudar nada. Um livro lindo, com personagens incríveis,uma mocinha forte e deternada,e um mocinho quebrado por perdas do passado e que precisa muito recomeçar.
Emocionante!
|11 comentário|Informar abuso
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de setembro de 2017
Uma história de superação.
Dois corações partidos.
Duas vidas sofridas.
Mas sempre há luz no final do túnel.
Amei!
Parabéns à autora!
em 25 de dezembro de 2017
Obrigado ao escritor por essa história que me envolveu do começo ao fim li em dois pois não conseguia conter a anciedade de saber o final torci tanto por Lis que se mostrou capaz de amar mesmo diante das dificuldades .
em 28 de fevereiro de 2018
Uma história Belíssima de superação, mas principalmente de como o amor pode mudar as pessoas e dar novas esperanças até mesmo para um coração despedaçado! Apaixonante!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de dezembro de 2017
EU ADOREI LER ESSE LIVRO , A FORMA COMO AGATHA CONSEGUE AJUDAR OBE A SUPERAR SUA PERDA É LINDO E EMOCIONANTE. SUPER INDICO PARA LEITURA.
|11 comentário|Informar abuso