Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 9 de setembro de 2017
Amanda eu sempre falo que cada vez que eu leio um livro seu eu leio um livro escrito por uma Amanda diferente. Falo isso pq seus livros são únicos e com esse foi exatamente assim, único.
Mais uma vez a protagonista não decepcionou , a Lisa e forte, linda e cativante. Não tenho palavras para descrever o Mason, estou apaixonada pelos dois!! O livro todo é lindo, apaixonante e nos toca de uma forma incrível. Eu amei e obrigada por nos presentear com uma história tão linda e sensível quanto essa!!! 😘😘😘
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de dezembro de 2017
O primeiro livro da autora que li, e me cativou!
Um tema tão profundo como a perda, associado a uma necessidade especial, recheou de drama o romance que nasceu timidamente entre nossos protagonistas.
Não achei que foi rápido ou devagar demais, apesar de ficar sem entender um pouco a mente do Mason em alguns momentos.
Mas acho que faz parte do suspense que a autora nos leva a sentir.
Amei, amei, amei!
Um romance lindo e cativante, de superação e verdade, que te cativará do começo ao fim!
em 4 de dezembro de 2017
Uma boa história, leve, porém, triste. Por um momento achei que eles não ficariam juntos, não sei se por ter sido curto o livro, tive a sensação de ter faltado algo, um pouco mais de entrosamento do casal, um pouco mais de química talvez, ou, tbm pode ser, que, pelo fato de o personagem viver preso as fatalidades ocorridas em sua vida, enchendo - o de tanta tristeza, tenha faltado chegar até mim, uma emoção maior, dando essa sensação, na minha opinião, de ter faltado algo, afinal o livro mostra a superação do personagem. Super indico o livro, com certeza.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de fevereiro de 2018
Uma história linda, de superação. Mason um homem que de uma hora para outra tem conviver com a morte de pessoas que ama e ao mesmo tempo a sua limitação. Elisabeth uma mulher com um coração maravilhoso que se vê apaixonada pelo seu paciente turrão e mal humorado. Um amor que passa por grandes turbulências. E o final nos mostra que tudo é possível para o amor.
em 19 de setembro de 2017
O q dizer sobre o livro... Perfeito, lindo, maravilhoso é pouco pq o Mostre-me Seu Amor realmente mostra como é um amor de verdade e o q esse amor é capaz de fazer. O Mason sofreu pra caramba e perdeu e vontade de viver depois q perdeu a fimilia e os movimentos das pernas, ai aparece uma luz na vida dele Lize mais ele é teimoso e mau humorado ao ponto de querer poder entrar no livro pra dar uns tapas nele 😤. Só q o melhor de tudo é quando ele aceita q ele esta vivo e amando de novo e q ele pode sim ter uma vida normal 😍 ele se torna muito melhor com as suas limitações já q ele não volta a andar, isso é uma lição de vida se adaptar a uma nova vida e ser feliz é simplesmente ESPETACULAR a A K Raimund está de parabéns pelo livro inesquecível q me marcou muito amei e vale muito a pena ler e reler várias vezes. Parabéns e muito sucesso vc merece 😍😍😍
em 14 de setembro de 2017
Nossa o q dizer diante de tamanha lição de vida! Mais uma vez me surpreendi com a sensibilidade da nossa autora em abordar um tema tão dificil, o amor como sempre nos provando q tudo suporta e q tudo vence... A história de Mason e Isa sem dúvidas é um ensinamento para toda a vida. E levarei comigo para sempre os aprendizados q eles nos trouxeram. Simplesmente impossivel não se apaixonar por eles... Mandy vc arrasou como sempre, parabéns e sucesso sempre. Amigas leitoras vcs q se deixarem serem arrebatadas por essa história incrível não vão se arrepender.... Leiam e se apaixonem também por Mason e Isa.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de outubro de 2017
Eu não conhecia a escrita da autora, mas definitivamente vou ler outros livros dela. O casal tem muitos problemas a superar, mas existe uma mocinha determinada a deixar que seu amor cure as feridas do amado. A trama me prendeu do início ao final. Recomendo.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de setembro de 2017
Uma história de superação.
Dois corações partidos.
Duas vidas sofridas.
Mas sempre há luz no final do túnel.
Amei!
Parabéns à autora!
em 25 de dezembro de 2017
Obrigado ao escritor por essa história que me envolveu do começo ao fim li em dois pois não conseguia conter a anciedade de saber o final torci tanto por Lis que se mostrou capaz de amar mesmo diante das dificuldades .
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de novembro de 2017
Clichê que amamos ♡♡♡♡,mesmo sendo totalmente previsível eh uma leitura prazerosa e vc lê em poucas horas e termina com um sorriso no rosto