Books eBooks Kindle eBooks Kindle Amazon Prime Video Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 27 de dezembro de 2017
EU ADOREI LER ESSE LIVRO , A FORMA COMO AGATHA CONSEGUE AJUDAR OBE A SUPERAR SUA PERDA É LINDO E EMOCIONANTE. SUPER INDICO PARA LEITURA.
11 comentário|Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de setembro de 2017
Acho que esse é o primeiro livro que leio da Amanda e fiquei apaixonada.
Sabe quando você Lê um Livro que te toca! Que você pode sentir a dor do personagem!
Eu me senti assim lendo esse livro.
Mason que nome lindo pra começar ele tem suas feridas que sangram e sua vida foi transformada da pior maneira possível e como seguir depois disso!(Eu não saberia)
Elizabeth é uma moça forte,decidida que ama seu trabalho.
Esse casal aprendeu muito um com outro e amei isso você poder dar e receber.
Esse é um livro que mostra que o Amor pode curar qualquer coração ferido o Amor cura tudo eu sei bem disso.
A.K. Raimundi amei seu livro você tem um dom incrível.
Parabéns tem aqui uma admiradora do seu trabalho.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 9 de setembro de 2017
O que dizer desse livro?
Que mais uma vez a Autora A.K. Raimundi nos surpreende com mais um maravilhoso livro, Mostre-me seu amor veio para mostrar que independente de sua classe social, de suas limitações, de seu estado físico e emocional, o amor ele é transformador, o amor ele cura, salva e liberta tbm. Mais para isso acontecer vc tem que se permitir amar e ser amado. Não é fácil, mais tbm não é impossível e esse livro nos mostra isso. Pois na vida temos muitos exemplos como esse do livro, basta olharmos para nossos atletas paraolímpicos e vermos que tudo é possível quando se tem amor. Meus parabéns A.K. Raimundi. E super recomendo esse livro para todos que sao amantes de uma boa leitura. ❤😍😘
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 9 de setembro de 2017
Amanda eu sempre falo que cada vez que eu leio um livro seu eu leio um livro escrito por uma Amanda diferente. Falo isso pq seus livros são únicos e com esse foi exatamente assim, único.
Mais uma vez a protagonista não decepcionou , a Lisa e forte, linda e cativante. Não tenho palavras para descrever o Mason, estou apaixonada pelos dois!! O livro todo é lindo, apaixonante e nos toca de uma forma incrível. Eu amei e obrigada por nos presentear com uma história tão linda e sensível quanto essa!!! 😘😘😘
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de setembro de 2017
Vim de supetão ler esse livro, foi a primeira vez que peguei o livro da autora para ler e estou surpresa. Me ganhou completamente, o enredo é bom, a escrita é surpreendente e o desenvolver do livro é melhor ainda.
Mason mesmo sendo desse jeito fechado nos mostra o motivo por trás desse jeito dele e confesso que ele me fez derramar um bocado de lágrimas. A mala que ele carrega não é fácil, ele está ferido, ainda carrega o passado e Lis me surpreendeu bastante. Com a sua força e determinação. Sem palavras para esse livro, merecia muito mais que cinco estrelas!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de janeiro de 2018
O livro é muito bom, fala de amor e superação, tem uma estória emocionante, envolvente e muito bem escrita, é o 1°que leio da autora e gostei bastante da forma que ela contruiu o enredo.
Mason Lenox é um homem que perdeu tudo, não somente sua esposa e filha em um acidente de carro, como também ficou paralítico em outro acidente. Sua dor e culpa fizeram ele se tornar grosseiro, amargurado e recluso, mas tudo começa a mudar quando uma nova fisioterapeuta é contratada para cuidar dele. Assim Elizabeth, a Liz, surge em sua vida.
Liz é uma ruiva sem papas na língua, uma mulher forte e decidida que fugiu da cidade grande e de uma relação familiar complicada com sua mãe para ter paz em sua vida. Ela se vê diante de Mason com a missão de colocá-lo de pé. Mesmo ele sendo um grosso ela se vê fascinada por esse misterioso homem. Conseguindo aproximar-se dele com seu jeito decidido, sem pena de sua condição de cadeirante e com sei jeito firme de lidar com ele. Liz é uma mulher com um grande coração e aos poucos consegue tirar Mason da casca na qual ele se escondeu. Mesmo sentindo-se culpado por ter sobrevivido Mason se vê envolvido por Liz, pelo jeito decidido, alegre e vibrante.
Gostei da estória, o casal é bem interessante o livro tem um enredo bem construído e uma estória que é uma lição de vida e separação, mostrando que o amor é indubitavelmente o caminho para superar qualquer obstáculos e encontrar a felicidade.
Dou ❤❤❤❤❤.
em 29 de setembro de 2017
De início senti-me quebrada em pedaços e até pensei em xingar a autora porque não estava preparada para um livro tão intenso.
Quando comecei a ler, decidi que não iria ler a sinopse, somente dar início à leitura e ver do que se tratava. O que eu pensava ser uma leitura leve e um romance tranquilo (com seus altos e baixos) algo que estava precisando para acalmar meu coração dos últimos dias transformou em um livro repleto de dor, emoção e muita superação.
Eu lia e relia alguns parágrafos para sentir com paixão cada sentimento descrito neles, já que eu estava lendo algo fora do que estava procurando aparentemente (algo mais leve por exemplo haha) queria aprofundar-me logo em cada detalhe.
Não posso negar que me identifiquei demais com a personagem, pois ao contrário da grande maioria dos livros, ela é muito forte e determinada, sem falar que é bem durona, o que me conquistou logo de cara.
A autopiedade de Mason me deixou algumas vezes furiosa, assim como Lisa ficava e ela de fato me representou em suas afrontas a ele. Outras vezes, me coloquei no lugar dele sentindo sua dor, o que me fez recordar de um parente próximo que passou por limitações até maiores que as dele e não foi nada fácil superar e aprender a lidar com o que o destino já havia decidido.
As atitudes de Mason de início me deixam brava, mas logo foram mostrando suas reais motivações. Ele é um homem incrível e cheio de vida, mesmo que esteja a sufocando dentro de si pelo ocorrido.
Comecei a ler na madrugada anterior e tive que parar durante o dia pros meus afazeres, mas a história deles não saia da minha mente, aguardando o momento em que poderia ler até o fim, o que fiz nessa madrugada.
É uma história apaixonante, não só pelo tema escolhido, mas pela intensidade que autora conseguiu captar da situação proposta à história, fazendo com que mergulhássemos profundamente em cada momento, vivendo junto com eles um dia após o outro.
Os ensinamentos de vida que há delicadamente em várias partes do livro, as citações de trechos de livros e de musicas me conquistaram. A boa pesquisa sobre os assuntos e locais narrados foi o que completou essa história que tem tudo para ser um grande sucesso.
Consigo imagina-la nas telas do cinema tranquilamente e confesso que estaria na fila pra comprar os ingressos para me debulhar em lágrimas com as cenas.

Meus mais sinceros parabéns a autora e gratidão por ter me proporcionado um excelente aprendizado de vida e superação. Sem falar que mergulhei em emoções muito marcantes.
De uma maneira simples porém bem estruturada você conseguiu me envolver a cada capítulo.

Um grande beijo, sucesso e a todos uma excelente leitura!
em 9 de setembro de 2017
Perfeita, muito bem estruturada, uma escrita envolvente e apaixonante. Uma historia de tirar o folego, uma lição de vida que você não vai conseguir esquecer nunca mais, o nascer de um sentimento tão puro em meio a toda uma confusão e descobertas.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de setembro de 2017
Uma prova de superação. Como o próprio nome diz, o amor, síntese da vida, é a base de tudo!! Com ele nos reerguendo tudo tem sentido! Prova disso é a superação de Mason em busca da tão sonhada felicidade ao lado de Elizabeth. Roteiro e história emocionantes. Parabéns à autora. Recomendo!!
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 4 de dezembro de 2017
Uma boa história, leve, porém, triste. Por um momento achei que eles não ficariam juntos, não sei se por ter sido curto o livro, tive a sensação de ter faltado algo, um pouco mais de entrosamento do casal, um pouco mais de química talvez, ou, tbm pode ser, que, pelo fato de o personagem viver preso as fatalidades ocorridas em sua vida, enchendo - o de tanta tristeza, tenha faltado chegar até mim, uma emoção maior, dando essa sensação, na minha opinião, de ter faltado algo, afinal o livro mostra a superação do personagem. Super indico o livro, com certeza.