Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de outubro de 2017
Comecei a leitura sem grandes expectativas porque sou uma apaixonada por qualquer recriacao da Bela e a Fera, mas a autora me surpreendeu com uma linda e emocionante historia de superação, amor e entrega. Depois que comecei a ler não pude parar. Definitivamente vou ler outras obras da autora. Parabéns pela história e por fazer uma história nova e surpreendente de um tema já tão revisitado.
em 29 de novembro de 2017
Eu adorei o livro ele é uma ensinamentos que as aparências física não importa quando o verdadeiro amor existe a Marina provou isso ela foi forte por luta pelo amor que ela sentia por Santino ele no começo foi um orgo mais ela foi forte e virou o jogo
em 14 de outubro de 2017
Muito bom.. um romance gostoso de ler ! 💐 Leitura fácil. Tragédias, tristezas, sonhos adiados! ... No final quem venceu foi o Amor! 💓💓
em 30 de janeiro de 2018
Livro muito bom !!!!
Releitura atual da bela e a fera foi algo genial.
leitura te prende desde o início, não dá vontade de parar de ler
Livro rápido de ler e maravilhoso
Recomendo
em 1 de outubro de 2017
Livro leve e doce. Dentre os vários livros da A Bela e a Fera que já vi por aí, com certeza esse foi um dos melhores. Gostei da história. Recomendo a leitura!
em 26 de setembro de 2017
Recomendo a todos! História comovente, pode parecer egoísta, Mas não tem nada de egoísta nela... somente amor!!! Com certeza estarei lendo novamente em alguns dias.
em 27 de setembro de 2017
A estória me prendeu do início ao fim, o amor dos dois é uma coisa linda de se ler, eu dei risada junto, chorei junto e me apaixonei junto
em 9 de novembro de 2017
amei a estória, os personagens, a trama, a forma que a autora escreve é comovente. Ja esta no meu portfólio dos livros que mais amei. Recomendo este livros a todos os que amam a leitura.
em 9 de novembro de 2017
A Bela e a Fera
Gostei muito da estória. Uma leitura leve e gostosa de ser ler. Os personagens principais muito cativantes.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de outubro de 2017
No começo fiquei meio desanimada, mas depois me prendeu tanto que o li em um dia.
Gostei da construção do enredo e dos personagens, torci o tempo todo pelo casal, apesar de ter certeza do final ;)
Adorei que as motivações deles, apesar de num primeiro momento parecerem fúteis, vão ganhando fundamentos e cheguei a me questionar se eu faria diferente dos personagens...
Parabéns pela escrita, só faço uma pequena ressalva, faça uma revisão no texto, não é uma coisa que atrapalha, mas acho que merece esse carinho, beijos!!!