Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Câmeras Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 30 de outubro de 2017
foi uma historia que prendeu do começo ao fim. gostei muito bem escrito com paixão e amor recomendo para quem e apaixonado por leitura como eu
em 9 de novembro de 2017
amei a estória, os personagens, a trama, a forma que a autora escreve é comovente. Ja esta no meu portfólio dos livros que mais amei. Recomendo este livros a todos os que amam a leitura.
em 9 de novembro de 2017
A Bela e a Fera
Gostei muito da estória. Uma leitura leve e gostosa de ser ler. Os personagens principais muito cativantes.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de outubro de 2017
No começo fiquei meio desanimada, mas depois me prendeu tanto que o li em um dia.
Gostei da construção do enredo e dos personagens, torci o tempo todo pelo casal, apesar de ter certeza do final ;)
Adorei que as motivações deles, apesar de num primeiro momento parecerem fúteis, vão ganhando fundamentos e cheguei a me questionar se eu faria diferente dos personagens...
Parabéns pela escrita, só faço uma pequena ressalva, faça uma revisão no texto, não é uma coisa que atrapalha, mas acho que merece esse carinho, beijos!!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de novembro de 2017
Sempre amei esse tema da bela e a fera, e a bela história de amor de Santino e Marina só engrandeceu o conto de fada. Em meio a tanto sofrimento que o casal passou por causa de um acidente que deixou sequelas profundas, que os afastou por 3 longos anos. Enfim Marina recuperou sua memória e Santino superou seus traumas e fantasmas .É recomeçaram formando uma linda família com a chegada do pequeno Enzo e enfim viveram seu felizes para sempre. Amei o livro e super recomendo excelente livro 😍😍😍
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de setembro de 2017
A história grita amor por todos os poros!
A verdadeira beleza está na alma desse homem que sofreu e enterrou todo seu passado , todo o sofrimento de estar longe de quem ama fora as marcas profundas no corpo e na alma para ver a amada bem ! Linda história.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de outubro de 2017
Comecei a leitura sem grandes expectativas porque sou uma apaixonada por qualquer recriacao da Bela e a Fera, mas a autora me surpreendeu com uma linda e emocionante historia de superação, amor e entrega. Depois que comecei a ler não pude parar. Definitivamente vou ler outras obras da autora. Parabéns pela história e por fazer uma história nova e surpreendente de um tema já tão revisitado.
em 6 de outubro de 2017
Uma linda história de amor, uma ótima reflexão para o que vivemos atualmente, um mundo cercado de julgamento por aparências. Interessante como o verdadeiro amor sobrevive a todos os percalços. Parabéns a autora uma escrita leve e emocionante.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de outubro de 2017
Apesar de alguns erro, amei a história e acima de tudo muita superação após o acidente entre os personagens se separaram e se encontraram após três anos, tendo muito mal entendido mas no fim o amor prevalece, parabéns a escrito👏👏👏👏👏
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de outubro de 2017
Um livro delicioso... li numa sentada! ! O amor sempre reconhece o amado. Não tem jeito, passe o tempo que passar . Romance leve más recomendó muito