Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 11 de fevereiro de 2018
Recomendo esse livro para todos aqueles que querem "virar a chave" e começar a agir. Não é aqueles livros de autoajuda chatos que ficam dando fórmulas mágicas. É um livro para auto reflexão, especialmente pelos exemplos apresentados. Apresenta fundamentos científicos que explicam com bastante propriedade acerca do assunto.
em 23 de fevereiro de 2018
Achei o livro interessante, ele realmente traz umas dicas interessantes, mas senti falta de uma espécie de "guia", de um passo a passo mais organizado e explícito para que fosse possível seguir. De qualquer forma, o livro traz umas ideias interessantes que vale a pena tentar colocar em prática. A leitura é fluida, mas em algumas partes achei que o livro não foi traduzido muito bem para o portugês, mas nada que atrapalhe muito.
em 21 de janeiro de 2018
Adorei o livro, simples e direto. Foi indicação da minha Pisicologa e me ajudou muito, pois sou procrastinadora. Indico para todas as pessoas que têm dificuldades de planejar e executar.
em 20 de fevereiro de 2018
Aos procrastinadores, este livro serve como uma orientação para aqueles que sempre deixam a tarefa importante para depois.
Vale a pena a leitura e também possui exercícios que ajudam a não procrastinar as tarefas essenciais.
Talvez deveria ter mais exercícios para realização de tarefas.
em 29 de dezembro de 2017
O autor utiliza estudos científicos e análise de outros autores, para seguir em suas conclusões sobre o tema. Leitura agradável e compensadora.
em 7 de fevereiro de 2018
Gostei do livro, com linguagem simples e direta.
Dá algumas dicas muito boas.
Boa leitura para uma tarde de final de semana.
em 26 de janeiro de 2018
Achei o livro bem direto e bem eficaz, dicas simples que realmente funcionam, recomendo muito grandes mudanças podem ocorrer até o término.
em 6 de fevereiro de 2018
Li em torno de 5 livros sobre a procrastinação e este foi o mais completo dentro desta proposta. Recomendo !
em 9 de fevereiro de 2018
Livro bacana e prático,
Ideal para procrastinadores aprenderem a dar o primeiro passo, o mais difícil de todos.
Recomendado em todos os aspectos.
em 19 de fevereiro de 2018
Serviu para eu pensar em muitas coisas coisas sobre as minhas ações com exercícios bacanas.Um livro para pessoas que, como eu, tendem a deixar tudo para última hora.