eBooks Kindle eBooks Kindle Books Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 11 de fevereiro de 2018
Recomendo esse livro para todos aqueles que querem "virar a chave" e começar a agir. Não é aqueles livros de autoajuda chatos que ficam dando fórmulas mágicas. É um livro para auto reflexão, especialmente pelos exemplos apresentados. Apresenta fundamentos científicos que explicam com bastante propriedade acerca do assunto.
em 6 de fevereiro de 2018
Li em torno de 5 livros sobre a procrastinação e este foi o mais completo dentro desta proposta. Recomendo !
em 21 de janeiro de 2018
Adorei o livro, simples e direto. Foi indicação da minha Pisicologa e me ajudou muito, pois sou procrastinadora. Indico para todas as pessoas que têm dificuldades de planejar e executar.
em 20 de fevereiro de 2018
Aos procrastinadores, este livro serve como uma orientação para aqueles que sempre deixam a tarefa importante para depois.
Vale a pena a leitura e também possui exercícios que ajudam a não procrastinar as tarefas essenciais.
Talvez deveria ter mais exercícios para realização de tarefas.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de maio de 2018
Excelente livro, profundo e ao mesmo tempo didatico. Recomendo sem ressalvas. Um dos livros mais impactantes da minha vida. Show
em 4 de maio de 2018
Procrastinar é terrível, mas ficar ciente desta realidade é ainda pior. O livro traz sugestões de como mudar isso. Vale a pena a leitura.
em 18 de junho de 2018
Pra quem procura algo bem prático de como vencer esse macaquinho vivendo no nosso cérebro dentro de cada um de nós é um ótimo livro. Pra quem quer algo mais profundo e já leu outros livros sobre o assunto é uma boa revisão.
em 29 de abril de 2018
A autora consegue traduzir a abordagem científica sobre a procrastinação em termos práticos facilitando o entendimento. Adicionalmente ela apresenta táticas úteis para vencer a procrastinação.
em 13 de junho de 2018
O livro traz embasamentos científicos sobre o tema e dá ótimas dicas de como lidar com o problema. Fácil de ler. Recomendo!!!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de maio de 2018
Um livro fácil de ler e entender, é uma grande virada de chave. Bem completo , recomendo para que mais pessoas possam ler.