Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Câmeras Kitchen Informática Videogame Celular

em 8 de novembro de 2017
O que é esse Damien! Certos momentos tive vontade de bater na raposinha, mas esses dois são tão incríveis juntos que até consegui ignorar! Excelente!!!
em 6 de outubro de 2017
Sério eu adorei os personagens.
Jasmine é incrível e forte. E Damien é bastante insistente 😍
Muito kawaiii
Sério muito bom
em 17 de outubro de 2017
Damien conseguiu me prender mais que o Dom. Para quem gosta de um romance hot é legal. Escrita aceitável e romance instigante.
em 18 de novembro de 2017
Bom...minha avaliação é nota dez...em numeros...recomendo a todos que gostam de uma boa história...e de quem precise de uma historia intensa😘
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de setembro de 2017
Como esperei por "Damien" e valeu cada segundo de espera. O livro é do início ao fim EMOCIONANTE, trata de assuntos que são TABUS e que na maioria das vezes são tratados de forma superficial, mas Anne nos presenteou com uma escrita rica,sensível e estarrecedora. A questão do Abuso de incapaz, Prostituição e Dislexia foram descritas de maneira dura, mais ao mesmo tempo de uma sensibilidade cortante. Amei Damien, um personagem que pode parecer clichê, mas que foi uma grata surpresa. Devido a arrogância dele espera envolvimento com outras mulheres, muita humilhação, mas me deparei com um homem honesto, apaixonado e que mostrou que homem também sofre, perde, se enclausura, chora e se humilha por um amor verdadeiro. Jasmine é especial, tudo nela me encantou, quando Ela desabafou e falou de todos que a machucaram, o meu coração sentiu uma facada na menção da Professora, eu sou professora e me deparo todos os dias com muitas Jasmines e uma coisa sei, NÃO POSSO DESISTIR delas,TODA CRIANÇA APRENDE, só temos que descobrir a metodologia certa para cada um devido a sua especificidade. A elegância das cenas íntimas me agradou muito, tudo muito bem escrito e muito gostoso de ler e o defecho da mãe foi PERFEITO, Damien ganhou mais um ponto comigo..kkkkkkkk Eita Homem Maravilhoso!!!!! Parabéns!!! O livro é Grandioso!!!!
11 comentário| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 12 de setembro de 2017
Maravilhada, é assim que me sinto com história do Damien e Jasmine.
Estava super ansiosa por este livro e não me arrependo nenhum pouco de ter virado a noite o lendo.
Chorei horrores, mas valeu cada segundo.
Anne, parabéns!!
A cada dia você se supera.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de setembro de 2017
#RECOMENDO

São poucos livros que mexem com a gente...
Que tem uma história que faz com que nós tenhamos a capacidade e/ou noção do que a mocinha (ou mocinho) passa. E foi isso que aconteceu quando o assunto é sobre Jasmine.

A superação nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente para aqueles que passaram por algo tão forte como ela. E no decorrer da história nós vemos isso nitidamente em cada ato dela.

Damien também não teve uma inflaciona fácil, mas teve seu modo de "superar" seus traumas, mesmo que isso o tenha feito ser uma pessoa não tão altruísta quanto Dom. Mas a entrada de Jasmine em sua vida, mostra que podemos sim mudar ao nos deparar com pessoas de alma pura, com sofrimentos piores...

Não podendo esquecer do amor entre amigas que esta imposto, tanto no livro do Dom quanto no de Damien. E em cada um deles, há uma pessoa que sempre se destaca. E neste, é Gabrielli.
Não poderia terminar sem falar de Priscila. A peça chave para auxiliar nossa mocinha a iniciar seu caminho de superação.
😍😍😍
em 17 de setembro de 2017
A estória de Damien e Jasmine é uma estória de superação, restauração de duas almas quebradas, onde o amor tem que lutar muito para triunfar. Conhecemos um pouco mais de Gabrielle e sua mira impecável, eita mulher pra gostar de um vaso quebrado na cabeça de alguém, mas seu coração tem muito amor a oferecer. Quando Damien fica sabendo da triste estória de Jas ele faz uma promessa de punir todos os culpados pelo sofrimento da raposinha, só a cadela velha pagou por todos que destruíram a alma de Jas, ele não precisava sair na porrada com mais ninguém, só usar o dinheiro dele e colocar esses pedófilos na cadeia está de bom tamanho. Ansiosa por mais desse casal em outros livros dessa autora linda que escreve maravilhosamente bem.
em 22 de setembro de 2017
O primeiro livro que eu li da autora Anne Marck foi o Dom.
Fiquei apaixonada pelo protagonista e passei a perseguir outros protagonistas tão legais como ele nos demais romances da autora.
Este já é o quarto livro da autora e descobri que o Dom é único.
Todos os demais protagonista foram decepcionantes. Inclusive este Damien.
Assim também, não gostei da narrativa.
Vamos tratar do personagem primeiro.
Damien é um cara preconceituoso e, assim como muita gente, acha que a prostituição é uma profissão "fácil".
Quem, por opção, gostaria de entregar o seu corpo para homens desconhecidos que muitas vezes são pervertidos ou violentos?
Obviamente, a prostituição é uma falta de opção.
Também não tem lógica o cara desprezar a mulher porque é prostituta, mas, não se despreza por usar uma prostituta.
Quem é mais desprezível? A mulher que vende o próprio corpo ou homem que o compra?
Então, neste quesito "preconceito com a prostituta", o Damien levou nota ZERO.
Nisto, a narrativa escolhida pela autora não ajudou.
O Damien passou os primeiros 50% do livro sem saber porque a miserável havia se tornado uma prostituta simplesmente porque ninguém esclarecia pra ele. Nem o Dominic, nem a Luna ou a própria Jasmine. Qualquer um deles poderia ter logo contado a sua história.
Não gosto de enredos baseados em falta de comunicação ou mal entendidos.
A primeira metade do livro para mim foi um suplício.
O Damien humilhou a coitada (precisava disto?), fez ela sofrer e sofreu também de forma gratuita.
Também achei que a autora pesou demais a mão ao pintar o sofrimento da Jasmine desde a infância.
Fico incomodada com tanto sofrimento, principalmente decorrente de abuso sexual de criança. A autora fez a personagem sofrer abusos desde os 9 anos de idade. É muita maldade com a pobre personagem. E este abuso perdurou por 11 anos até a idade dos 20 anos quando a personagem Jasmine se livra do cafetão e é acolhida pela Luna e Gabriele.
Deus me livre! São muitos anos de tortura!
Então, quando o Damien finalmente compreende que a coitada foi uma vítima, inclusive dele mesmo, ele passa e endeusá-la.
Aí também ficou exagerado.
De repente, a prostituta passou a ser uma santa e o cara inclusive começou a enxergá-la quase como uma virgem inocente.
Gente, quando é que uma prostituta com uma carreira de 11 anos na ativa pode ser inocente em alguma coisa?
Mas, para o Damien, que de idiota preconceituoso e porco chauvinista, passou a ser um príncipe, ela passou a ser uma florzinha de pureza.
Aliás, a autora a descreve assim... toda pura e inocente, como se já não tivesse tão larga experiência sexual.
Imagino que em 11 anos de profissão como prostituta, a Jasmine já tenha obtido pós-doutorado em todo tipo de safadeza.
Nesta parte do livro, a Jasmine começa a ficar de mi-mi-mi. Depois de tanto sofrimento, um cara bacana (a esta altura da história, o Damien se converteu em um cara legal) se apaixona e quer cuidar dela e a Jasmine fica criando dificuldade.
Por toda a complicação e sofrimento criados pela autora e pela covardia inicial do Damien, não gostei muito do livro.
Ainda estou buscando um protagonista maravilhoso como o Dominic: íntegro, sensível, amável, gentil, generoso, lindo...etc....etc...
11 comentário| 3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de setembro de 2017
Mais uma história que te deixa com o coração na mão, mas de um jeito muito bom. Você chora, ri, fica angustiada, porém vê que mais uma vez o amor vence. Jasmine e Damien é um casal fantástico. Foi linda a maneira como ele se viu apaixonado e como lutou para ser perdoado e demonstrar que ele valorizava Jas pelo ser belo que ela é. Foi lindo também ver o empenho de Gabi, Luna e até mesmo Pini para mostrar à moça que ela é especial. O amor e a compreensão entre os irmãos, tudo... Perfeito. Apaixonante...
Ansiosa pelos próximos livros da autora.