Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de outubro de 2017
Um livro que mexe com seu interior.
Realidade que existe no nosso dia dia ,muitas das vezes fechamos os olhos .
Uma dor tão profunda, tramas irreparável de ser reparado.
Um livro para ser lido ,que precisa ser lido pra podermos abrir nossos olhos e para enfim acordamos que muitas das vezes acontece ao nosso lado e não vemos.
Um livro para ficarmos atentos ,com nossas crianças e maldades de muitos adultos .
Mas não deixa de ter romance e de si apaixonar por esse casal.
em 12 de setembro de 2017
Eu acompanhei a história desses dois desde o primeiro livro da trilogia - DOM - ainda no Wattpad, depois dia após dia, publicação após publicação, eu simplesmente me apaixonei por esses dois.
A força sem medidas da Jas, nossa raposinha e o indomável Damien - para mim Dam...- é incrível de ler! Foi de longe a história que mais mexeu comigo, eu passei dias chorando ao ler os capítulos que contavam mais sobre a história triste da nossa menina e dias adorando o fato de Damien ter aparecido na vida dela. Anne Marck sempre nos surpreende. Com uma escrita clara e gostosa de ler.
Anne, só tenho que te agradecer por isso. Obrigada pela Jas, obrigada pelo Damien. E até o próximo livro, pois a matraquinha está chegando para nos encher de amor! <3
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de outubro de 2017
Um livro que mexe com suas emoções. Viciante. Você começa a ler odiando o mocinho, mas ele amadurece e se torna um homem apaixonado, intensamente apaixonado. A Jas é uma mocinha quebrada, mas super do bem. Poucas vezes me apeguei tanto a um livro e ao terminar de ler fiquei até triste pois queria mais dessa linda história.
Anne Marck está de parabéns. E que venha a história da Gabi pois já estou ansiosa. Super recomendo a leitura.
em 24 de novembro de 2017
Bom, o que dizer sobre essa pérola???
Tão bom quanto o anterior, e muito bom de se ler. Imaginar o que a personagem principal teve que passar durante a sua infância, foi surpreendentemente doloroso pra mim, no decorrer do desenrolar da história.
E no momento em que ela confessa pela primeira vez o que realmente aconteceu no passado, foi emocionante, mas confesso que fiquei um pouco enojada só de imaginar as cenas. Enfim, adorei o livro é o outro irmão de Dominic. Ansiosa pelo próximo.
em 30 de novembro de 2017
Sensacional...fiquei de ressaca literária por um bom tempo. A proteção, o carinho, a maneira pasciente com que ele ama cuida e protege a sua amada é algo inexplicável. Chorei muito cm a vida que aquela menina levou, cm a peste da mãe, cm as palavras cruéis, os abusos intermináveis que a transformou num mulher sem auto estima. Sinceramente, esse livro se tornou meu queridinho. Amei de paixão.
em 20 de dezembro de 2017
Esse romance monstra como o preconceito pode destruir a vida de pessoas com boa fe ...... felizmente existe Deus pra nos dá opção e enchegar algo melhor
em 9 de fevereiro de 2018
Adorei conhecer a autora Anne Marck.O livro Damien foi um livro que foi muito gostoso de ler e contento tudo que precisamos em um livro, muita emoção, muito amor, muito companheirismo, nos ensinou muita coisa boa também. A escrita da autora flui bem, Damien me surpreendeu com a sua mudança em nome do amor.
em 17 de setembro de 2017
Eu li o livro em um dia...sei que demorei rsrsrs... soube que a estória seria extraordinária quando li Dom não estava mais aguentando a espera...ele é cativante, intenso, inacreditável o meu livro favorito... já estou com saudades de Damien e de Jasmine...bjs
em 18 de outubro de 2017
Aquela história que abala suas estruturas emocionais. A necessidade de Damien em proteger ela tanto do.mundo quanto dele nos faz perceber o quao magica essa história é.
em 15 de dezembro de 2017
Amei todos os teus livros
A história contada e linda e de uma maneira mexe muito comigo,trás lembranças tristes,Mas mostra que o amor supera tudo.