Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 20 de dezembro de 2017
Esse romance monstra como o preconceito pode destruir a vida de pessoas com boa fe ...... felizmente existe Deus pra nos dá opção e enchegar algo melhor
em 15 de dezembro de 2017
Amei todos os teus livros
A história contada e linda e de uma maneira mexe muito comigo,trás lembranças tristes,Mas mostra que o amor supera tudo.
em 6 de outubro de 2017
Sério eu adorei os personagens.
Jasmine é incrível e forte. E Damien é bastante insistente 😍
Muito kawaiii
Sério muito bom
em 18 de novembro de 2017
Bom...minha avaliação é nota dez...em numeros...recomendo a todos que gostam de uma boa história...e de quem precise de uma historia intensa😘
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de setembro de 2017
Como esperei por "Damien" e valeu cada segundo de espera. O livro é do início ao fim EMOCIONANTE, trata de assuntos que são TABUS e que na maioria das vezes são tratados de forma superficial, mas Anne nos presenteou com uma escrita rica,sensível e estarrecedora. A questão do Abuso de incapaz, Prostituição e Dislexia foram descritas de maneira dura, mais ao mesmo tempo de uma sensibilidade cortante. Amei Damien, um personagem que pode parecer clichê, mas que foi uma grata surpresa. Devido a arrogância dele espera envolvimento com outras mulheres, muita humilhação, mas me deparei com um homem honesto, apaixonado e que mostrou que homem também sofre, perde, se enclausura, chora e se humilha por um amor verdadeiro. Jasmine é especial, tudo nela me encantou, quando Ela desabafou e falou de todos que a machucaram, o meu coração sentiu uma facada na menção da Professora, eu sou professora e me deparo todos os dias com muitas Jasmines e uma coisa sei, NÃO POSSO DESISTIR delas,TODA CRIANÇA APRENDE, só temos que descobrir a metodologia certa para cada um devido a sua especificidade. A elegância das cenas íntimas me agradou muito, tudo muito bem escrito e muito gostoso de ler e o defecho da mãe foi PERFEITO, Damien ganhou mais um ponto comigo..kkkkkkkk Eita Homem Maravilhoso!!!!! Parabéns!!! O livro é Grandioso!!!!
11 comentário| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 12 de setembro de 2017
Maravilhada, é assim que me sinto com história do Damien e Jasmine.
Estava super ansiosa por este livro e não me arrependo nenhum pouco de ter virado a noite o lendo.
Chorei horrores, mas valeu cada segundo.
Anne, parabéns!!
A cada dia você se supera.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de setembro de 2017
#RECOMENDO

São poucos livros que mexem com a gente...
Que tem uma história que faz com que nós tenhamos a capacidade e/ou noção do que a mocinha (ou mocinho) passa. E foi isso que aconteceu quando o assunto é sobre Jasmine.

A superação nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente para aqueles que passaram por algo tão forte como ela. E no decorrer da história nós vemos isso nitidamente em cada ato dela.

Damien também não teve uma inflaciona fácil, mas teve seu modo de "superar" seus traumas, mesmo que isso o tenha feito ser uma pessoa não tão altruísta quanto Dom. Mas a entrada de Jasmine em sua vida, mostra que podemos sim mudar ao nos deparar com pessoas de alma pura, com sofrimentos piores...

Não podendo esquecer do amor entre amigas que esta imposto, tanto no livro do Dom quanto no de Damien. E em cada um deles, há uma pessoa que sempre se destaca. E neste, é Gabrielli.
Não poderia terminar sem falar de Priscila. A peça chave para auxiliar nossa mocinha a iniciar seu caminho de superação.
😍😍😍
em 17 de setembro de 2017
A estória de Damien e Jasmine é uma estória de superação, restauração de duas almas quebradas, onde o amor tem que lutar muito para triunfar. Conhecemos um pouco mais de Gabrielle e sua mira impecável, eita mulher pra gostar de um vaso quebrado na cabeça de alguém, mas seu coração tem muito amor a oferecer. Quando Damien fica sabendo da triste estória de Jas ele faz uma promessa de punir todos os culpados pelo sofrimento da raposinha, só a cadela velha pagou por todos que destruíram a alma de Jas, ele não precisava sair na porrada com mais ninguém, só usar o dinheiro dele e colocar esses pedófilos na cadeia está de bom tamanho. Ansiosa por mais desse casal em outros livros dessa autora linda que escreve maravilhosamente bem.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de setembro de 2017
Mais uma história que te deixa com o coração na mão, mas de um jeito muito bom. Você chora, ri, fica angustiada, porém vê que mais uma vez o amor vence. Jasmine e Damien é um casal fantástico. Foi linda a maneira como ele se viu apaixonado e como lutou para ser perdoado e demonstrar que ele valorizava Jas pelo ser belo que ela é. Foi lindo também ver o empenho de Gabi, Luna e até mesmo Pini para mostrar à moça que ela é especial. O amor e a compreensão entre os irmãos, tudo... Perfeito. Apaixonante...
Ansiosa pelos próximos livros da autora.
em 12 de setembro de 2017
Qdo li esse livro em outra plataforma, esperando anciosamente por cada capítulo, já me apaixonei... e esperei com a mesma ansiedade pra ser lançado aqui, e não me arrependo de ler uma, duas ou dez vezes. Amo todos os livros dessa autora. Recomendo.